OntheRadio Publicado 20 Junho 2012 (editado) O Arsenal não vai contratar ninguém de jeito, como sempre. :mrgreen: you're funny Editado 20 Junho 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 20 Junho 2012 Song, banco? Depois da época que fez? Como já disseram, o M'Vila é melhor. Mas o Song vai ter bastantes oportunidades de jogar e mostrar o que vale, ainda para mais com as lesões que devem aparecer como já é costume. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 20 Junho 2012 Isto é só uma ideia, mas será que não seriam os 2 compatíveis? Visto que o Song deixa um pouco a desejar a defender, que tal adiantá-lo no terreno e deixar as responsabilidades defensivas mais para o M'Villa (assumindo que ele sempre vem)? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Junho 2012 E depois que seria feito a Arteta, Wilshere, Ramsey..? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Junho 2012 A proposta que o Wigan rejeitou do Chelsea pelo Moses era de apenas 5 milhões Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Junho 2012 Isto é só uma ideia, mas será que não seriam os 2 compatíveis? Visto que o Song deixa um pouco a desejar a defender, que tal adiantá-lo no terreno e deixar as responsabilidades defensivas mais para o M'Villa (assumindo que ele sempre vem)? Só há lugar para um, no onze inicial. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Junho 2012 O Song ainda vai dar central. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Junho 2012 (editado) Parece que o QPR contratou Robert Green (ex-West Ham), Andy Johnson (ex-Fulham) e Ryan Nelson (ex-Tottenham). EDIT: Ah, ontem o Wenger disse que o RvP ficava. Até apostou um "Caramello" com um jornalista italiano em como ele não ia para a Serie A. :lol: http://www.mirror.co.uk/sport/football/transfer-news/robin-van-persie-transfer-arsene-903636 Editado 21 Junho 2012 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Junho 2012 (editado) O Song ainda vai dar central. Mas nao foi a posiçao dele quando era mais jovem?? E enquanto o Whilshere nao recupera o meio campo deve ficar assim M'Vila Arteta-Song Editado 21 Junho 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Junho 2012 Quanto jogava no Bastia, na altura com 16 anos, jogava a central. Mas ele formou-se como médio-defensivo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Junho 2012 Essa vossa conversa já cansa, dá para ver mesmo o desespero dos adeptos do Arsenal. Vou-me rir se não chegar o M'Villa nem outro :mrgreen: só mesmo o Podolski. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Junho 2012 O QPR parece estar a reforçar-se bem, mais uma vez (já em Janeiro reforçaram-se bem), vamos ver é se fazem alguma coisa de jeito. Com o plantel que têm não deviam de andar a lutar pela manutenção. Ainda bem que o Van Persie fica :D Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Junho 2012 Liverpool :heart: Bom Dia Portuguese Reds! What's your prediction for tonight's game? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Junho 2012 Com o plantel que têm não deviam de andar a lutar pela manutenção. Isto é a sério? Foi uma sorte do crl não terem descido a época passada. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Junho 2012 Isto é a sério? Foi uma sorte do crl não terem descido a época passada. E eu disse o contrário? Disse que para o plantel que tinham podiam ter feito bem melhor do que estar até à última para garantir a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Junho 2012 A questão nem é essa. É que o plantel que os gajos têm é mesmo mau lol. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Junho 2012 A questão nem é essa. É que o plantel que os gajos têm é mesmo mau lol. Não acho, havia piores (por exemplo o do Norwich era inferior, na minha opinião, e conseguiram um bom lugar). Conseguiam ter um bom 11, mas pouco mostraram. Não estou a dizer que têm plantel para ir à Liga Europa ou wtv, mas conseguiam ficar uns lugares mais acima. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Junho 2012 Não concordo. O plantel do Norwich, apesar da maior parte ter jogado futebol não-professional, são jogadores cheios de motivação, com confiança e com vontade de ganhar. O Lambert neste aspecto contribuiu imenso para o sucesso da equipa. Por acaso, estou curioso para ver como é que eles se safam este ano. Cheira-me que um dos dois (Norwich/Swansea) vai descer de divisão. Agora, o QPR é o oposto. Tudo jogadores que prometiam muito e não deram em nada, e que só estão lá para receber o cheque ao fim do mês. Aquela defesa dos gajos, para mim, não tinha lugar no Championship sequer. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 21 Junho 2012 Bologna willing to negotiate over £20m Liverpool playmaker target Gaston Ramirez! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Junho 2012 Bologna willing to negotiate over £20m Liverpool playmaker target Gaston Ramirez! exactamente o preço que o Bologna pedia por ele ao Inter. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Junho 2012 Tive a pesquisar e o Rodallega, o NRC, o Hoilett, o Klasnic e o Steinsson está tudo sem clube. wow Compartilhar este post Link para o post