Modulor Publicado 22 Agosto 2012 O Nani para mim até foi dos menos maus lol. O Kagawa, por exemplo, andou completamente perdido o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Agosto 2012 O Nani para mim até foi dos menos maus lol. O Kagawa, por exemplo, andou completamente perdido o jogo todo. Mas é compreensível, é novo na equipa, novo campeonato.. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Agosto 2012 O Nani para mim até foi dos menos maus lol. O Kagawa, por exemplo, andou completamente perdido o jogo todo. Ok, já li de tudo neste fórum. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Agosto 2012 Mas é compreensível, é novo na equipa, novo campeonato.. Tudo bem, mas imo merecia muito mais ter saído que o Nani, por exemplo. Ok, já li de tudo neste fórum. Achas que jogou bem? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Agosto 2012 O kagawa do que eu vi dele, estava sempre um passo á frente dos adversários, acho que teve uma estreia bastante boa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Agosto 2012 Sim, foi facilmente o melhor elemento do United no jogo. A equipa é que esteve morta o jogo todo, era meter a bola numa ala e despejar na grande área em busca de um cabeceamento ou de um ressalto. Ele deu rotação, fez dois bons passes para o Rooney e ainda podia ter marcado um golo. Mas mais do que os golos e as assistências foi o que ofereceu à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Agosto 2012 Exactamente e o Nani esteve péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Agosto 2012 O kagawa do que eu vi dele, estava sempre um passo á frente dos adversários, acho que teve uma estreia bastante boa. Sim, foi facilmente o melhor elemento do United no jogo. A equipa é que esteve morta o jogo todo, era meter a bola numa ala e despejar na grande área em busca de um cabeceamento ou de um ressalto. Ele deu rotação, fez dois bons passes para o Rooney e ainda podia ter marcado um golo. Mas mais do que os golos e as assistências foi o que ofereceu à equipa. Hm, posso ter julgado mal então. Eu achei que apesar de tentar sempre dar dinâmica à equipa acabou por ser sempre um bocado inconsequente, talvez por a equipa ter estado no geral mal e de ainda não estar adaptado, mas achei mesmo que em certos momentos andou à "deriva". O Nani por exemplo, apesar de inconsequente também, dentro do que a equipa estava a conseguir fazer, era dos poucos que ainda conseguia provocar sobressaltos e mexer no rumo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Agosto 2012 O Kagawa só não foi o melhor do Man Utd porque estava lá o De Gea. O Kagawa e o Cleverley foram os melhores dos jogadores de campo. E tbh até achei o Nani miserável. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Agosto 2012 Puxa, vou-me calar, estou a ver que não vi o jogo com atenção :funny: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Agosto 2012 O Kagawa andou à deriva no campo intencionalmente. É o estilo de jogo que o favorece mais. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Agosto 2012 (editado) O melhor do lado do United foi mesmo o De Gea, não fosse ele e perdiam uns 3-0, no mínimo. Editado 22 Agosto 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Agosto 2012 O Kagawa andou à deriva no campo intencionalmente. É o estilo de jogo que o favorece mais. Quando disse à deriva quis dizer que parecia não saber muito bem o que fazer em relação à equipa quando a bola lhe chegava. Mas vamos fingir que não fiz aquele comentário, devia estar meio a dormir quando vi o jogo, não fiz o juízo como deve de ser, já vi :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Agosto 2012 True, o De Gea foi o melhor do United. Aquele Valencia não é grande espingarda a extremo, mas a DD consegue ser pior que mau, e ainda por cima é o 7 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Agosto 2012 Os responsáveis do United parece nunca irem à bola com o Nani e aproveitam estes jogos menos conseguidos para o colocar à venda, nao renovar contrato.... :lol: Que venha para Madrid que agradecem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Agosto 2012 E o Fellaini é um grande jogador. Fui agora inteirar-me da posição dele para ter noção do que realmente é. :lol: Esteve em todo o lado, e domina o jogo aéreo com enorme facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Agosto 2012 (editado) apagar Editado 22 Agosto 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Agosto 2012 O Ze Zingwa fica no banco? Btw, fala-se que o Arsenal fez proposta de 15 M pelo Navas. Nem me lembrei dele. Deverá ser titular. Quanto ao Navas, é um bom jogador mas não o quero cá. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Agosto 2012 Nani, podes vir para o Chelsea. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 22 Agosto 2012 Nani, podes vir para o Chelsea. :carinhoso: Shhh sai daqui xô! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Agosto 2012 Nani no Arsenal a partir tudo. Fácil fácil. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Nani no Arsenal a partir tudo. Fácil fácil. sabes muito Seria grande contratação. Editado 22 Agosto 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Agosto 2012 Se isto do Nani for verdade o Ferguson está a ser um porco do crl,por um mau jogo faz esta cena ao rapaz,nota se mesmo que não vai à bola com o gajo. Quero ver o Hélder a dizer outra vez que o velho não o está a queimar como ele tem negado. Fosse mais barato e gostava muito de o ter cá,mas assim não. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Agosto 2012 Está visto que a falta de inteligência do A. Santos também se estende fora dos relvados :lol: Quanto ao Nani que saia rapidamente do Man United. Ele tem qualidade para ser a estrela de grande parte das equipas de primeira linha da Europa. Compartilhar este post Link para o post