Skip Bayless Publicado 22 Agosto 2012 (editado) O fellaini é só o melhor médio belga da actualidade a par do Hazard. Editado 22 Agosto 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 22 Agosto 2012 O fellaini é só o 2º melhor médio belga da actualidade a par do Hazard. Witsel? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Witsel? Ok eu expliquei-me mal. 1- Hazard 2- Fellaini .... 3- Witsel / Defour 4- Radja Nainggolan Editado 22 Agosto 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 22 Agosto 2012 Aos poucos a Bélgica está a ficar com uma boa selecção.. Assim de repente, para a defesa têm Kompany, Vermaelen, Verthongen, entre outros, para o meio campo têm os que foram ditos acima e para a frente de ataque têm Lukaku, Mirallas, entre outros.. Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 22 Agosto 2012 Ok eu expliquei-me mal. 1- Hazard 2- Fellaini .... 3- Witsel / Defour 4- Radja Nainggolan Witsel/Defour? lool Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Agosto 2012 Valencia, Atletico, Tottenham, Arsenal, Milan are interested in Roma forward Bojan. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Agosto 2012 Tudo o que é jogador nós estamos interessados. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Agosto 2012 O Liverpool neste momento parece encontrar-se em quatro frentes: Gáston Ramírez Daniel Sturridge Clint Dempsey Adam Johnson De todos o que conheço menos é o Gáston Ramírez e curiosamente diz-se que será o que terá um custo mais elevado. Os outros três penso que seriam excelentes adições para a equipa e reforçariam o 11 em posições necessitadas. O Sahin penso que já podemos dar como perdido para o Arsenal. Btw, o Sahin para jogar no Arsenal deve ocupar a posição do Santi e este ocupa a posição do Gervinho. Certo? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Agosto 2012 Valencia, Atletico, Tottenham, Arsenal, Milan are interested in Roma forward Bojan. Acho dificil devido ao tipo de negócio que está feito. Para recordar a Roma comprou o Bojan por 12M de euros. O Barça tem o direito de comprar o jogador por 17M no inicio desta época e a obrigação de o comprar no final da época por 13M. Logo a Roma não o pode vender e o Barcelona não pode fazer nada sem pagar os 17M. Acho dificil isto acontecer por empréstimo até porque o míudo vai fazer boa época. Mas vamos ver... O Liverpool neste momento parece encontrar-se em quatro frentes: Gáston Ramírez Daniel Sturridge Clint Dempsey Adam Johnson De todos o que conheço menos é o Gáston Ramírez e curiosamente diz-se que será o que terá um custo mais elevado. Os outros três penso que seriam excelentes adições para a equipa e reforçariam o 11 em posições necessitadas. O Sahin penso que já podemos dar como perdido para o Arsenal. Btw, o Sahin para jogar no Arsenal deve ocupar a posição do Santi e este ocupa a posição do Gervinho. Certo? Creio que podem coexistir. O Sahin ocupava o lugar do Arteta. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Agosto 2012 O Liverpool neste momento parece encontrar-se em quatro frentes: Gáston Ramírez Daniel Sturridge Clint Dempsey Adam Johnson Qualquer um deles era para há 1 mês atrás, quanto mais para ontem ou mesmo já. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Valencia, Atletico, Tottenham, Arsenal, Milan are interested in Roma forward Bojan. LONGE! Não quero o Krkic em nenhum desses, f*da-se. I mean, só o Valência. Ah, e dessa lista de 4 só descartava o Sturridge. De resto podiam vir. Editado 22 Agosto 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Agosto 2012 O AVB tem um puto dum swag. Jazus. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Agosto 2012 Creio que podem coexistir. O Sahin ocupava o lugar do Arteta. Sim, também é uma hipótese. Mas mesmo assim não consigo entender a necessidade do Arsenal de reforçar-se nesta posição. Só a entendo se o Wenger estiver a pensar em utilizar o Sahin mais recuado no meio campo (posição do Song), e na minha opinião o Sahin e ainda não rende o mesmo que um pouco mais adiantado no terreno. Qualquer um deles era para há 1 mês atrás, quanto mais para ontem ou mesmo já. Verdade, devíamos ter sido mais agressivos no início do mercado de transferências. Parece que foi preciso a primeira derrota para perceberem as lacunas existentes no plantel e no 11 inicial. No entanto fala-se que a FSG depois do jogo com o WBA aumentou o cache para as transferências. Ah, e dessa lista de 4 só descartava o Sturridge. De resto podiam vir. Olhando para o que temos disponível quer para extremo quer para avançado (duas posições que ele pode ocupar) acho que seria uma boa compra. Para além disso se o conseguirmos por um valor razoável, tendo em conta que acaba o contrato esta época e vai estar tapado pelo Marin/Oscar/Hazard/Mata, penso que seria um excelente negócio. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Agosto 2012 O problema é que, a vir o Sturridge, alguém entre ele e o Borini ia ser tapado. E eu gosto demasiado do Fábio para ser tapado assim. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Agosto 2012 O Gáston Ramírez é bom jogador, eles que nem hesitem e que comprem. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Agosto 2012 (editado) O problema é que, a vir o Sturridge, alguém entre ele e o Borini ia ser tapado. E eu gosto demasiado do Fábio para ser tapado assim. Compreendo, mas antes a mais do que a menos. A verdade é em caso de lesão/suspensão/wtv do Borini para o seu lugar o mais provável seria ter de haver a entrada do Carrol, e sejamos sinceros, não me parece que actualmente vá oferecer o que quer que seja à equipa. Pelo que parece, dos quatro ele parece ser o que está mais perto de ser confirmado. O Gáston Ramírez é bom jogador, eles que nem hesitem e que comprem. Ainda bem que é, mas pelo que parece a proposta que o Bolonha queria era à volta dos 15/20 milhões de libras. Ainda é qualquer coisa... Editado 22 Agosto 2012 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Agosto 2012 O Gaston Ramirez não estava encaminhado para os Saints? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Agosto 2012 O Gaston Ramirez não estava encaminhado para os Saints? Espero bem que não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post