La Flame Publicado 8 Junho 2013 O Higuain nunca mais foi o mesmo depois da lesão da coluna. De qualquer forma, é uma mais valia para o Arsenal, e a minha pergunta é: será que volta a jogar em 4-4-2 lonsango como na altura de Pires, Bergkamp e companhia? É que uma dupla Higuain-Giroud é fantástico :prayer: Seria: Sczeny Jenkinson-Kos-Vermalen-Montreal Contratação(Fellaini?) Rosicky(Ox)-------------------------------Cazorla Wilshere Giroud-------------------Higuain (walcott) Infelizmente o Rosicky já não tem andamento para ser titular. Infelizmente, mesmo. É dos meus jogadores favoritos, classe pura. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Junho 2013 O Arsenal tem equipa para jogar em losango, mas é preciso mais um médio de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Junho 2013 Também concordo que têm equipa para jogar em losango. Até acho que seria benéfico para um jogador estilo Walcott, jogar como avançado mas com alguém ao lado para abrir espaços. O Ox é outro que me parece encaixar bem no losango, nem ele nem o Walcott me parecem as melhores soluções para titular num Arsenal que queira lutar pelo titulo, mas são sem dúvida activos que podem ser importantes se forem bem explorados. Ah e o Arteta tem que jogar no meio campo do Arsenal, a capacidade de ler o jogo e a qualidade e eficácia de passe são essenciais num jogo apoiado como joga o Arsenal e ele tem também a capacidade de verticalizar. Vendo de fora gostava de algo estilo: Arteta Contratação (Ox) Cazorla Wilshere Com Higuain e Giroud na frente, que tanto um como outro são muito bons sem bola, especialmente o Francês, que acho que vai explodir esta temporada. Não sei é que médio é que poderão comprar para jogar ali, podem também comprar alguém com caracteristicas mais defensivas e subir o Arteta, que também conhece muito bem aquela posição. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Junho 2013 -------------GR novo ou Xesny LD-------Kos-------DC novo-------------Monreal -----------------Arteta -----------Wilshere---------Cazorla ------------------Fellaini------ ----------Walcott------Higuain Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Junho 2013 (editado) Tendo em conta os mais recentes rumores, era esta a minha equipa ideal para a época 2013/2014. Claro que não me vou pôr a meter aqui Rooney e Cesc, pois apesar de se falar nisso não acredito que se possa concretizar. btw, também já li que afinal o Júlio César pode não vir para cá. E no Mail de amanhã fala-se do nosso interesse no Lars Bender, que segundo consta é já um interesse antigo, e no Gündoğan, que o @GeoffArsenal tinha dito que tínhamos feito um "enquiry" por ele na semana passada. Editado 8 Junho 2013 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Junho 2013 Fellaini a trinco? :estrelas: Ele é 6 de origem. O próprio já referiu algumas vezes que é aí que se sente bem a jogar. E os adeptos do Everton partilham dessa opinião. Pelo menos, aqueles que eu conheço. E o sistema, como é óbvio, irá continuar a ser o mesmo. Com ou sem Higuaín. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 8 Junho 2013 Ele é 6 de origem. O próprio já referiu algumas vezes que é aí que se sente bem a jogar. E os adeptos do Everton partilham dessa opinião. Pelo menos, aqueles que eu conheço. E o sistema, como é óbvio, irá continuar a ser o mesmo. Com ou sem Higuaín. Epah, do que vi dele esta época as melhores exibições foram a 10, e se é para contratar um trinco prefiro que seja um trinco mesmo e não um Fellaini, que apesar de ser um grande jogador na minha opinião não faz parte das prioridades para a próxima época, por já termos Wilshere/Rosicky/Cazorla para a posição onde acho que atua melhor. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Junho 2013 Ele é 6 de origem. O próprio já referiu algumas vezes que é aí que se sente bem a jogar. E os adeptos do Everton partilham dessa opinião. Pelo menos, aqueles que eu conheço. E o sistema, como é óbvio, irá continuar a ser o mesmo. Com ou sem Higuaín. Ele raras vezes jogou a 6 foi quase sempre em duplo pivot. Todos os forums do Everton que frequento a opinião geral é que o preferem ver a jogar mais á frente no terreno. Ele não sabe fazer contenção, cria demasiados espaços para jogar a 6. É forte fisicamente, desarma bem, é forte na pressão mas falha gravemente no capitulo de posicionamento defensivo e na capacidade de ler o jogo em termos defensivos. Além de que a jogar a 6 perde-se uma das melhores qualidades dele que é a de abrir espaços verticais e receber bolas longas, com aquele controlo de peito magnifico para depois servir os colegas. Vejo-o capaz de jogar num duplo pivot com um Arteta por exemplo, agora "sozinho" era para levar os adeptos a arrancar cabelos. Faz me lembrar o David Luiz, não faz a mais pequena ideia do que fazer na posição, tenta desarmes parvos, vai a terrenos onde não deve, exagera no transporte de bola. Até têm penteados parecidos :mrgreen: E sinceramente dúvido muito que ele vá para o Arsenal, acho que vai mesmo para o United. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Junho 2013 Bem organizada defensivamente (o mais difícil) e com o Fellaini e o Pipita, tinham aqui um upgrade significativo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Junho 2013 O Sagna não pode ser titular. É que simplesmente não dá. Não sei é se vão buscar alguém. E na época que acabou, o Arsenal até esteve feliz defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Junho 2013 (editado) Está no banco. Não gosto muito dele e sou fã do Kos e do Mertesacker. Entre os 3, deixava o belga de fora. Mas mais que escolher 2 deles, é organiza-los bem enquanto dupla e, já agora, organizar bem a defesa no geral. marte, eu contei apenas com o Fellaini e o Higuaín como reforços. Mas também acho que um DD e o JC na baliza ainda aumentavam mais a qualidade do 11. Editado 8 Junho 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Junho 2013 Newcastle United may end up selling £8million striker Papiss Cisse to avert the crisis that is threatening to derail their sponsorship deal with money lenders Wonga. Cisse informed the club several weeks ago that he does not want to wear the Wonga.com branding on Newcastle United’s shirts next season because of his beliefs as a Muslim. Newcastle managing director Derek Llambias will wait until Cisse returns from World Cup duty with Senegal so the pair can sit down to discuss the delicate issue. However, the club are heartened that Cisse’s protest is an individual one, with none of the player’s Muslim team-mates, most notably Hatem Ben Arfa and Cheick Tiote, so far expressing objections. http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2338076/Newcastle-sell-Papiss-Cisse-religion-stops-wearing-Wonga-shirt.html Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Junho 2013 (editado) A venda do Cissé era uma machada grande no Newcastle Editado 8 Junho 2013 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Junho 2013 Está no banco. Não gosto muito dele e sou fã do Kos e do Mertesacker. Entre os 3, deixava o belga de fora. Mas mais que escolher 2 deles, é organiza-los bem enquanto dupla e, já agora, organizar bem a defesa no geral. marte, eu contei apenas com o Fellaini e o Higuaín como reforços. Mas também acho que um DD e o JC na baliza ainda aumentavam mais a a qualidade do 11. Ah claro, percebo então a tua escolha. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Junho 2013 quanto a esse caso do Cissé, se não me engano, o Kanouté quando estava no Sevilha, usou os equipamentos sem esses patrocinadores (neste caso era a 888 poker), algo que foi acordado pelas três partes...penso que poderão fazer o mesmo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 8 Junho 2013 quanto a esse caso do Cissé, se não me engano, o Kanouté quando estava no Sevilha, usou os equipamentos sem esses patrocinadores (neste caso era a 888 poker), algo que foi acordado pelas três partes...penso que poderão fazer o mesmo :confuso: Também me lembro disso, mas o Newcastle já tinha um acordo com a Wonga desde a última época e mesmo assim não fizeram nada quanto a reclamação dos jogadores muçulmanos (Cissé, Tioté, Ben Arfa e Ba). Era uma opção o Levy buscar o Cissé e se livrar do Adeba. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 8 Junho 2013 Está no banco. Não gosto muito dele e sou fã do Kos e do Mertesacker. Entre os 3, deixava o belga de fora. Mas mais que escolher 2 deles, é organiza-los bem enquanto dupla e, já agora, organizar bem a defesa no geral. Devias de deixar isso de lado. Limpa facilmente esses dois. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Junho 2013 Devias de deixar isso de lado. Limpa facilmente esses dois. Isto é a sério? lol O Kos é, muito facilmente, o melhor central do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Junho 2013 Parece que não viste os jogos do Arsenal esta época. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2013 Devias de deixar isso de lado. Limpa facilmente esses dois. Não limpa não. O Koscielny é o melhor. Depois, entre ele e o Mertesacker prefiro o alemão porque parece-me posicionalmente mais forte e é melhor no jogo aéreo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Junho 2013 Essa do Vermaelen é mesmo de quem não vê os jogos. Os centrais tão bem como estão. Idem para os médios-centro. Podem não ser os melhores jogadores do mundo, mas complementam-se na perfeição. E isso é o que interessa. Ele raras vezes jogou a 6 foi quase sempre em duplo pivot. Todos os forums do Everton que frequento a opinião geral é que o preferem ver a jogar mais á frente no terreno. Ele não sabe fazer contenção, cria demasiados espaços para jogar a 6. É forte fisicamente, desarma bem, é forte na pressão mas falha gravemente no capitulo de posicionamento defensivo e na capacidade de ler o jogo em termos defensivos. Além de que a jogar a 6 perde-se uma das melhores qualidades dele que é a de abrir espaços verticais e receber bolas longas, com aquele controlo de peito magnifico para depois servir os colegas. Vejo-o capaz de jogar num duplo pivot com um Arteta por exemplo, agora "sozinho" era para levar os adeptos a arrancar cabelos. Faz me lembrar o David Luiz, não faz a mais pequena ideia do que fazer na posição, tenta desarmes parvos, vai a terrenos onde não deve, exagera no transporte de bola. Até têm penteados parecidos :mrgreen: E sinceramente dúvido muito que ele vá para o Arsenal, acho que vai mesmo para o United. Eu sei. E as melhores exibições dele surgiram precisamente a jogar no duplo pivot. Pelo menos, no meu ponto de vista... O que eu gosto mais dele é que é super-versátil. Tanto pode jogar nas costas dos médios-centro, a box-to-box ou mesmo a dez, numa espécie de plano B quando as coisas não correm como previsto. Eu também não me acredito muito, mas veremos. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 9 Junho 2013 (editado) Único realista aqui é mesmo Higuain pois não acredito que o AW contrate o Nani. Penso que o City não quer vender o Micah. Para o Arsenal era perfeito. DD, sabe jogar a central (4º) e é inglês. Outra hipótese: FM OFF Editado 9 Junho 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Junho 2013 Devias de deixar isso de lado. Limpa facilmente esses dois. :lol: É como o Jim diz, o sistema não vai mudar. É fechar a contratação do Higuain o mais rápido possível, assim ficamos com dois bons pontas-de-lança. E faz-me alguma confusão como deixam o Arteta fora do onze. Pelos vistos continua a ser muito underrated. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Junho 2013 (editado) Manchester United News, Transfers & Updates Manchester United have reportedly made contact to sign the "next Claude Makelele" for free. United have been making moves to sign Monaco youngster Nampalys Mendy according to L'Equipe. The newspaper states that the United are already in position to take the French under 21 international this summer, as he informed the club he would not be renewing his contract and he would be leaving for free. Seen this boy play a couple of times, and he is quite the talent. Thought he would stick around for the Monaco revolution and i guess that's not the case. He would be a coup for us if we get him. ________________________________________________________________________________________________ Denis Irwin has confirmed that Manchester United are serious in their bid to sign Cesc Fabregas. He said: the club ‘are going to move heaven and earth’ in their bid to sign Barcelona midfielder Fabregas this summer. He's usually right when it comes to transfer rumours. I remember he was one of the first people to catch onto the RvP rumour. He also said: "Nani will go to Monaco and Patrice Evra may well return to the same club, from whom he joined United," He believes we may sign Luke Shaw or Leighton Baines as a replacement for Evra. Editado 9 Junho 2013 por D&G Compartilhar este post Link para o post