Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Infelizmente, só fui uma vez... E nessa, como o jogo era no Emirates, só arranjei lugar no sector reservado aos visitantes. Portanto, fui ver o jogo com um tipo que era/é o principal representante do clube de fãs do Bolton em Londres.

Moral da história, se quiseres ir ver um jogo em casa, procura pelas partidas em que os bilhetes estão em general sale. Caso contrário, é praticamente impossível sem seres membro.

Pois, eu tinha pensado nisso ou em arranjar pelo twitter, que há sempre pessoal que vende. Mas tinha medo de ir para lá e depois levar barrete. Ou então ir ver um jogo fora, mas aí não sei como funcionam as compras dos bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Só conheço o Gámez de nome mas, qualquer negócio que implique despachar o Bendtner, para mim, é bom negócio.

Btw, amanhã vamos fazer nova oferta pelo Suárez.

Pois, eu tinha pensado nisso ou em arranjar pelo twitter, que há sempre pessoal que vende. Mas tinha medo de ir para lá e depois levar barrete. Ou então ir ver um jogo fora, mas aí não sei como funcionam as compras dos bilhetes.

Os jogos fora é a mesma história. Os membros têm prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra proposta?..

Este Tesourinho Deprimente é o que melhor representa o Arsenal neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Tottenham venda mesmo o Bale para ver quanto tempo demoram para comprar o substituto haha.

O Ashley Cole saiu para ganhar títulos? O Ashley Cole o Invincible?

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa sacam o Modric que o Fabregas.

Concordo. Com a vinda do Modric era a real aposta no 4x2x3x1, sendo que o croata jogaria no duplo pivot com Kagawa a 10.

Ainda assim, deixo aqui um vídeo que retrata, e bem, o monstro que o Rooney é hoje.

É um jogador estupidamente completo, é omnipresente em campo, é esforçado, tem total entrega. Este é o jogador a quem se deve ceder aos seus caprichos. Ele merece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bale vai mesmo acabar por sair. Eu como fã dos Spurs ficava maravilhado se ele fosse embora por valores tão elevados.

Assim o Levy podia deixar de ser agarradinho e reforçar o plantel como deve ser...

Falta DE , criativo, extremo e PL. (Coentrâo,Eriksen,Lallana,Lavezzi/Soldado) :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bale é dos meus jogadores preferidos mas ficam mais a ganhar os Spurs que o Real.

Pelo menos a curto prazo esse dinheiro pode ajudar os Spurs a finalmente se catapultarem para o top3 da PL

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando nos Spurs mas mudando um pouco de tema, o Di Marzio diz que o Tottenham está perto de assegurar a contratação do defesa central Vlad Chiricheș do Steaua București. Francamente não conheço o jogador mas uma visita pela sua página no Wikipédia refere que passou pelo Benfica em 2007.

Compartilhar este post

Link para o post

De onde mandaste vir Helder ?

Aeroporto de Portela.

Meu irmão veio hoje para UK e comprou lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bale é dos meus jogadores preferidos mas ficam mais a ganhar os Spurs que o Real.

Pelo menos a curto prazo esse dinheiro pode ajudar os Spurs a finalmente se catapultarem para o top3 da PL

O Real tambem ganha um jogador de topo que vai fazer com o Benzema e o Ronaldo uma tripla que garanta golos.

Mas isto é aquele dilema "comprar um jogador de topo a todo o custo" vs "reforçar o plantel no geral"

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham de utilizar muito bem o dinheiro pois a meu ver o plantel dos Spurs ainda é bastante inferior ao do City , Chelsea e United ...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai acabar por sair por uns 40 milhões o Bale, Neymar style.

Tendo em conta que é o Real o destino provável não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

JP: o tottenham nao ia participar na emirates cup? ia jurar que vi no zerozero que jogariamos hoje

Da Gawd: nós não participamos em torneios organizados pelo pessoal dos suburbios

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nossa queres arruinar a reputação de um homem! A piada deriva do SpursCommunity onde o Arsenal é tratado como o clube de Woolwich.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta falta de notícias sobre possíveis aquisições do Chelsea matam-me.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando nos Spurs mas mudando um pouco de tema, o Di Marzio diz que o Tottenham está perto de assegurar a contratação do defesa central Vlad Chiricheș do Steaua București. Francamente não conheço o jogador mas uma visita pela sua página no Wikipédia refere que passou pelo Benfica em 2007.

Yap, e caso esse falhe devem atacar o Ilori.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...