Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Sturridge nem um cruzamento acertou :lol:

Já o Diaby... está mais que visto que está acabado para o futebol, para estar sempre a lesionar-se mais vale abandonar de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Mourinho é inteligente, não vai deixar David Luiz no banco a época toda» - Scolari

Luiz Felipe Scolari mostra-se pouco preocupado com a escassa utilização de David Luiz no Chelsea, esta época. Para o selecionador brasileiro, o facto de o defesa central não ser primeira opção para José Mourinho pode revelar-se uma mais-valia para o ´escrete` no Mundial do próximo ano.

«Falei com o David sobre isso mas não estou preocupado. Ele é um dos melhores defesas do mundo e Mourinho é uma pessoa inteligente; não vai deixar um jogador como David Luiz no banco a época toda. Na pior das hipóteses ele chegará ao Mundial fresco e na plenitude das suas capacidades», observou Felipão.

Pelo contrário. Precisamente por o Mourinho ser uma pessoa inteligente, é que vai deixá-lo no banco a época toda. Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

[abola]

Pelo contrário. Precisamente por o Mourinho ser uma pessoa inteligente, é que vai deixá-lo no banco a época toda.

Tu detestas o DL :mrgreen:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

O David Luiz vai ao Mundial quer jogue quer não. Já todos sabemos como funciona o Scolari. O Costinha e o Maniche também passaram um ano quase sem jogar e foram titulares em 2006

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao Mundial porque o Scolari pode contar com ele para central titular porque até vai jogando bem pela seleção.

De resto se a saida do Mata implicar um reforço substancial em areas mais carenciadas do plantel, que o faça.

O PSG com certeza vai tirar o melhor dele para aquela equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Um desperdício deixar o Mata ir assim embora, na minha opinião. Ainda o hão-de chorar muito.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei o que diga, em relação ao Mata e David Luiz.

Vamos ver o que acontece.

Só quero ver o Chelsea a regressar às vitórias e a apresentar um futebol competente.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Falcao :lol: Então tinham o homem mais barato há três meses e vão agora busca-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse jogador já estava numa cela ou numa ala psiquiátrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a única forma de gostar do Joey Barton era se apanhasse o Jordi Alba pela frente. Se calhar aí até gostava um bocadinho dele mas assim só consigo odiá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a única forma de gostar do Joey Barton era se apanhasse o Jordi Alba pela frente. Se calhar aí até gostava um bocadinho dele mas assim só consigo odiá-lo.

Eu punha o Van Bommel e o Barton numa jaula. Iam os dois com os porcos e ficávamos todos a ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

É claramente um anti-social. Não aceita regras nem conhece limites às suas ações. Como tal, só com muito trabalho psicológico é que mudaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...