Phil Publicado 29 Novembro 2013 É verdade que o Diaby não quer receber o salário enquanto se encontra lesionado? Já ouvi uma vez isso. Se assim for o rapaz está na miséria :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 29 Novembro 2013 Epá, Sturridge e Suárez de fora? Estou lixado, este ano os deuses juntaram-se todos para me lixarem a Fantasy :lol: O Suarez ainda é capaz de jogar, de fora estão Sturridge e Skrtel. Eu além desses, tenho na fantasy o Yanga- Mbwia e o Chester. Estou bem tramado esta semana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Novembro 2013 Mas não é o seguro que paga? Se queres que te diga, não faço a menor ideia! Se assim for o rapaz está na miséria :lol: :roll: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 30 Novembro 2013 (editado) O Coates já nem conta :( O Coates teve uma lesão grave no joelho há uns tempos, na altura foi noticiado inclusive que podia falhar a época. Saiu isto dia 27/11: http://liverpoolfc.com/news/latest-news/149483-coates-offers-injury-update Editado 30 Novembro 2013 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Novembro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Mourinho terá aberto portas da saída a David LuizO Barcelona volta a estar atento a David Luiz, depois de novas notícias darem conta que o central brasileiro está de saída do Chelsea.Segundo o jornal AS, Mourinho já terá tomado uma decisão quanto ao jogador e essa decisão será a de permitir a sua saída.O Barcelona, que já tinha estado interessado em David Luiz no verão, volta a estar atento à situação, uma vez que nos seus planos está a contratação de um central, devido à intermitência de Piqué e Mascherano e ao regresso recente de Puyol, que ainda não está na melhor das formas. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Novembro 2013 O Coates teve uma lesão grave no joelho há uns tempos, na altura foi noticiado inclusive que podia falhar a época. Saiu isto dia 27/11: http://liverpoolfc.com/news/latest-news/149483-coates-offers-injury-update Pois, eu sei. Por isso é que digo que já nem vale a pena dizer que é baixa para o próximo jogo :lol: Que recupere rápido, mas não o acho grande espingarda. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Novembro 2013 Aproveitar o hype e tentar sacar entre 35M/40M€. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Novembro 2013 Aproveitar o hype e tentar sacar entre 35M/40M€. Agora é hype? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Novembro 2013 Esse hype ja desapareceu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Novembro 2013 f*da-se, marca-se cada golo do caralhão no Championship que até mete impressão. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Novembro 2013 Jan Aage Fjortoft @JanAageFjortoft BREAKING NEWS! I understand Arsenal are big favourite to get Schalke's Wonderkid Julian Draxler. I understand Wenger talk to him often O mesmo tipo que deu conta do negócio do Özil o verão passado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Novembro 2013 Özil, Draxler, Cazorla, Wilshere, Walcott, Podolski, Chamberlain, Rosicky... O nosso meio-campo ofensivo não ficará com gente a mais? Claro que, pelo que leio, seria uma contratação fabulosa. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Novembro 2013 Alguém deve saltar fora, seguramente. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Novembro 2013 Deverá de ser o Rosicky, acaba contrato no fim da época. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Novembro 2013 Agora é hype? Realmente, expressei-me mal. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Alguém deve saltar fora, seguramente. Deverá de ser o Rosicky, acaba contrato no fim da época. E não me admirava se o Cazorla voltasse para Espanha. Agora continuo a achar que precisamos de mais ponta de lança. Btw, boa vitória num terreno difícil. Editado 1 Dezembro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Novembro 2013 E não me admirava se o Cazorla volta-se para Espanha. Agora continuo a achar que precisamos de mais ponta de lança. Btw, boa vitória num terreno difícil. O que é que há para jantar, hoje? :mrgreen: Agora a sério, li por aí que estavam a ponderar oferecer uma renovação de contrato ao Rosicky... E para ser sincero, o homem até merece. Do plantel principal, deve saltar o Gnabry. O Santi? Então porquê? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Novembro 2013 http://www.ondacero.es/audios-online/al-primer-toque/al-primer-toque-entrevistas/morata-dice-oferta-arsenal_2013113000010.html Não sei até que ponto é fiável. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Novembro 2013 Eu nao sei porque o Real se quer ver livre dele, quando so têm 2 avançados na verdadeira definiçao da palavra. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Novembro 2013 Ontem li sobre o Chicharito. Gostavam? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Novembro 2013 De ler sobre o Chicharito? Não sei, o que é que escrevem sobre ele? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Dezembro 2013 f*da-se, marca-se cada golo do caralhão no Championship que até mete impressão. liga mais disputada e imprevisivel do mundo. Özil, Draxler, Cazorla, Wilshere, Walcott, Podolski, Chamberlain, Rosicky... O nosso meio-campo ofensivo não ficará com gente a mais? Claro que, pelo que leio, seria uma contratação fabulosa. penso que saira o Rosicky Eu nao sei porque o Real se quer ver livre dele, quando so têm 2 avançados na verdadeira definiçao da palavra. Suarez ou Falcao a caminho? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post