Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O que é que há para jantar, hoje? icon_mrgreen.gif Agora a sério, li por aí que estavam a ponderar oferecer uma renovação de contrato ao Rosicky... E para ser sincero, o homem até merece. Do plantel principal, deve saltar o Gnabry.

O Santi? Então porquê?

Porque provavelmente de todos do meio-campo seria o mais fácil de superar a perda, quer a nível sentimental, Wilshere, Walcott, quer a nível futebolístico, tens soluções na equipa que provavelmente ocupam os mesmos espaços que ele sem perder qualidade. Atenção, falo disto por causa da possível entrada do Draxler para o meio-campo.

O Gnabry é provável que seja emprestado, agora em janeiro, para ir ganhando ritmo e experiência de Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds 1' de jogo e já o chelsea está a perder :lol:

Let's go Saints :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Liverpool nem o Monaco são estupidos para deixarem sair as estrelas ja em Janeiro.

meu caro, infelizmente o dinheiro fala mais alto hoje em dia...nao no caso do Monaco, talvez...mas no do Liverpool, uma proposta irrecusavel e adeus Suarez...

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu com o Alex Ferguson e tinha assinado contrato como adjunto do Jol não faz um mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sei porque o Real se quer ver livre dele, quando so têm 2 avançados na verdadeira definiçao da palavra.

Eu também não, mas a verdade é que estamos a falar do Real!

Ontem li sobre o Chicharito. Gostavam?

Nem por isso.

liga mais disputada e imprevisivel do mundo.

Adoro acompanhar aquele campeonato.

LOOOOOOOL

:heart:

Porque provavelmente de todos do meio-campo seria o mais fácil de superar a perda, quer a nível sentimental, Wilshere, Walcott, quer a nível futebolístico, tens soluções na equipa que provavelmente ocupam os mesmos espaços que ele sem perder qualidade. Atenção, falo disto por causa da possível entrada do Draxler para o meio-campo.

O Gnabry é provável que seja emprestado, agora em janeiro, para ir ganhando ritmo e experiência de Premier League.

Não sei se seria, mas a verdade é que não o estou a ver a sair.

Tem-se falado nisso, agora com os regressos do Walcott e do Podolski, mas não sei até que ponto é que isso irá acontecer...

Saiu com o Alex Ferguson e tinha assinado contrato como adjunto do Jol não faz um mês.

Estava mesmo à espera que o Jol caísse.

Compartilhar este post

Link para o post

meu caro, infelizmente o dinheiro fala mais alto hoje em dia...nao no caso do Monaco, talvez...mas no do Liverpool, uma proposta irrecusavel e adeus Suarez...

Fala até certa altura. Estamos em Janeiro e o Liverpool nao quer perder rendimento desportivo a custa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

West Bromwich Albion midfielder Youssouf Mulumbu is reportedly a January transfer target for Premier League leaders Arsenal.[mirror]

Compartilhar este post

Link para o post

Se não é o melhor jogador do campeonato, e um dos melhores médios a nível europeu, andará lá perto certamente. Prémio mais do que merecido.

E não me parece que iremos contratar mais gente para o meio-campo. Pelo menos, já em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não é o melhor jogador do campeonato, e um dos melhores médios a nível europeu, andará lá perto certamente. Prémio mais do que merecido.

E não me parece que iremos contratar mais gente para o meio-campo. Pelo menos, já em janeiro.

O Aguero disse que não concordava com isso do Ramsey ser o melhor jogador do campeonato. :grin: E eu curto largo deste Super-Ramsey que apareceu esta época.

O Schneiderlin não crl, joga muito. Venha para cá, o Carrick não dura sempre. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos para mim, está a ser o melhor jogador até ao momento.

Já agora, o que achas do Clyne? Seria uma boa solução ao Sagna? E falar no francês, achas que deve acabar por renovar ou vai sair? Não gostei dele na época passada, mas esta época tem estado relativamente bem, como aliás tem estado a defesa toda, em particular o Szczesny e o Mertesacker.

Compartilhar este post

Link para o post

Negredo :heart:

Tantas pragas lhe roguei e agora estou apaixonado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...