Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Sa, 08.03. H Aston Villa

Sa, 15.03. A Hull City

Sa, 22.03. H Fulham FC

Sa, 29.03. A Arsenal FC

Sa, 05.04. H Southampton FC

Sa, 12.04. A Liverpool FC

Sa, 19.04. H West Bromwich Albion

Sa, 26.04. A Crystal Palace

Sa, 03.05. A Everton FC

So, 11.05. H West Ham United

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me arranja o calendário do City?

2kVdBfa.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto das especulações, Shaw, Lallana, Kroos, Cavani :lol: quê que vem mais? Essa época ainda não acabou e já estamos assim, nem sabemos se vamos a champions e nem sei se vamos conseguir atrair jogadores de classe mundial a jogar na Liga Europa :lol:

PESADELO pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo-o, muito honestamente, a regressar ao Arsenal. O dito outro clube...

E ele sempre fez mau balneário. Não é de agora.

Duvido que queira regressar ao Arsenal. Ele quer um clube que ganhe títulos. Em Inglaterra, só o Chelsea e City.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto das especulações, Shaw, Lallana, Kroos, Cavani :lol: quê que vem mais? Essa época ainda não acabou e já estamos assim, nem sabemos se vamos a champions e nem sei se vamos conseguir atrair jogadores de classe mundial a jogar na Liga Europa :lol:

PESADELO pqp

A unica especulaçao que li por estes lados foi o Mexes para o MU. :estrelas: Era de sonho.

PS: tb li que querem o Alex para o lugar do Vidic

Compartilhar este post

Link para o post

A unica especulaçao que li por estes lados foi o Mexes para o MU. :estrelas: Era de sonho.

PS: tb li que querem o Alex para o lugar do Vidic

Aonde é que viste isso?

Vi agora:

THE TRANSFER COLUMN: Man Utd eye Begovic, Benatia and Alex, while Arsenal target Chambers

Germany international midfielder Toni Kroos says 'it is no secret the Premier League is a possibility for me' but Pep Guardiola advises he will improve if he stays at Bayern Munich

Robin van Persie rumours leave Manchester United manager David Moyes in no-win situation

Rooney contract gives manager a dilemma over whether to also offer Dutch striker new deal

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

O Benatia é um central de topo.

Esse Chambers tem um potencial tremendo mas dos Saints era mel era chegar o Lovren e o Morgan :heart:

A realidade vai ser um jogador qualquer por emprestimo e lesionado para meses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo-o, muito honestamente, a regressar ao Arsenal. O dito outro clube...

E ele sempre fez mau balneário. Não é de agora.

Muito longe.

Duvido que queira regressar ao Arsenal. Ele quer um clube que ganhe títulos. Em Inglaterra, só o Chelsea e City.

Ainda vais rectificar isso no final da época. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é por isso. É mais pela afectividade que ainda tem pelo clube. Ele e o Wenger pelo dito cujo.

Mas, a bem da verdade, eu quero é que ele se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito mau o Van Persie regressar ao Arsenal.

Só de pensar que o único jogo que eu vi em solo inglês, até ao momento, foi o jogo onde ele, na altura, celebrou o centésimo golo pelo clube, dá-me náuseas...

Sacana.

Compartilhar este post

Link para o post

PESADELO pqp

O sétimo lugar dá Liga Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

O sétimo lugar dá Liga Europa?

kkkkkkk

Btw, nesta altura metia dinheiro em como o Chelsea limpa a liga.

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Só me lixas pah

:lol:

Pois, está bem. Só agora é que percebi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Premier League ‏@premierleague

Mike Dean has been appointed referee for Spurs v Arsenal on Sunday 16 March #TOTARS

:dry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...