Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Subotic é um dos poucos.

É claro que há centrais melhores que o Vertonghen, mas que o City consiga ir buscar com relativa facilidade e acrescentem qualidade, não estou a ver assim tantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vertonghen é top, para mim tem tudo o que um central precisa. Por acaso pensei que o Barça fosse contratá-lo quando estava no Ajax, e neste momento é estranho ele não aparecer em potenciais reforços. Vai ser o DL o próximo central a fazer dupla com o Pique.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vertonghen é inteligente, excelente com a bola nos pés, excelente na leitura de jogo mas as vezes entra bastante a queima como o Vidic mas isso é algo fácil de ser corrigido e é só apanhar um treinador de qualidade que vai evoluir ainda mais, potencial é o que não lhe falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é melhor que o Vertonghen mas o Garay era uma boa opção.

Subotic é um dos poucos.

Não me parece que nenhum deles combine tão bem com o Kompany como o belga. Aliás, quanto mais penso nisso, mais acho que o Vertonghen é mesmo o alvo ideal para o City.

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo?

Com boas propostas acho que sacam na boa o Hummels, Subotic ou o Varane. Por mim o Kos e o Benatia também não devem em nada ao Vertonghen mas acho que já é mais questão de gosto.

Mas dou-vos razão, já não me lembrava que eram os 2 belgas, e já estão habituados a jogar juntos e também devem entender-se bem um com o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

So dizes isso porque ele é belga :mrgreen: . Até acho pertinente o que tu dizes, mas cabe é ao treinador que os centrais se compatibilizem em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

So dizes isso porque ele é belga :mrgreen: . Até acho pertinente o que tu dizes, mas cabe é ao treinador que os centrais se compatibilizem em campo.

Belga, esquerdino, com qualidade na saída de bola, relativamente rápido. Era uma dupla de muita qualidade.

Com o Subotic também era capaz de funcionar bem, mas o ideal seria mesmo o Vertonghen.

Compartilhar este post

Link para o post
Southampton segue Matt Jones

Guarda-redes poderá estar de regresso a Inglaterra | Interessados não lhe faltam | Aos 27 anos, afirma-se em definitivo na Liga

O Southampton, clube da Premier League onde joga o português José Fonte, é um dos principais candidatos à contratação de Matt Jones, guarda-- redes britânico que esta época tem dado nas vistas na baliza do Belenenses.

2014-04-11%25252013.26.33-1_thumb%25255B7%25255D.jpg?imgmax=800

A cumprir a sua segunda temporada no emblema do Restelo, depois de ter passado pelo União da Madeira (2011/12) e Santa Clara (2009/10 e 2010/11), Matt Jones -tem despertado o interesse de vá -rios clubes estrangeiros e também nacionais. Recentemente, apurou A BOLA, o valioso ativo da SAD do Belenenses tem sido atentamente seguido pelo Southampton.

Aos 27 anos, Matt Jones entrou definitivamente na idade em que um guarda redes se define entre os postes e o retorno desportivo e de mercado não poderia ser melhor para o número um de Belém, que antes de chegar a Portugal esteve entre 2005 e 2009 nos Estados Uni dos da América, ao serviço do Sacred Heart Pioneers. Agora, o regresso a Inglaterra, de onde saiu já em 2005 — representava então o West Bromwich Albion — parece iminente. Mesmo com o Belenenses em penúltimo lugar na Liga, o guarda-redes britânico tem sobressaído.

@abola

Compartilhar este post

Link para o post

Curto o Matt Jones. Era nice no Southampton e podia ser que o Belenenses sacasse uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há gajo que eu quero que acabe aqui a carreira, ele é um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que isso está com tanta certeza? Ainda só houve um mercado de verão em que um jogador não foi para um rival, e não sei se não haverá alguém a querer sair.

Seja como for, também acho que o Arsenal agora não tem jogadores por aí além que justifiquem um grande investimento por parte dos rivais.

Talvez por que já não o temos de o fazer por razões financeiras? Agora, se há um ou outro jogador que, por razões desportivas, quer mudar para Manchester, isso já é diferente... Mas já não temos de encarar o dito negócio com o foco virado apenas para a vertente monetária.

Exacto. É só um conjunto de mancos.

O Vertonghen é tão overrated.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala não é melhor que o Nastasic. E até acho que prefiro o 2º mas não sei se o Pellegrini será o homem certo para o evoluir. Já que gostam de se reforçar no Emirates, até acho que o Koscielny não era mal pensado.

Deixa lá o Koscielny. Mas podem sempre vir buscar o Vermaelen, ficam bem servidos!

Compartilhar este post

Link para o post

O De Telegraaf fala hoje de uma possível ida do Van Gaal para o United no verão. Até diz que foram os próprios Glazers que entraram em contacto com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O De Telegraaf fala hoje de uma possível ida do Van Gaal para o United no verão. Até diz que foram os próprios Glazers que entraram em contacto com ele.

Cum crl :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, o Mertesacker é que é centralão :estrelas:

Considero-o um bom central, sem dúvida, mas não é assim tão bom como o fazem parecer. Para mim, é todo ele parecido com o Vermaelen a jogar. E há quem considere este um grande central, o melhor do plantel...

Lá está, são gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esperem, quando falaram do Sagna atrás, era referenciado pelo City? Estão a falar a sério??????

Subotic e Garay talvez até combinassem bem com o Kompany, mas não sei... Jogamos com uma defesa muito subida e muitas vezes leva-se cada bola nas costas... É com cada dor. E o Demichelis que o diga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez por que já não o temos de o fazer por razões financeiras? Agora, se há um ou outro jogador que, por razões desportivas, quer mudar para Manchester, isso já é diferente... Mas já não temos de encarar o dito negócio com o foco virado apenas para a vertente monetária.

Exacto. É só um conjunto de mancos.

Não me viste a falar em razões financeiras. De qualquer das maneiras, duvido que o Wenger/dirigentes do Arsenal ofereçam salários chorudos ao contrário dos dirigentes do City que nem se devem importar com isso (a única razão para se importarem será mesmo o Fair Play Financeiro).

Bold: Então que jogadores é que eles iam buscar ao Arsenal por um elevada quantia?

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Szczesny para tirar a relva das chuteiras do Hart, Walcott para treinar sprints com o Navas (oh wait!!!) e Ozil para pentear o cabelo do Silva. Aprende, Kratos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Van Gaal? Hell no.

Se não saísse de Inglaterra tentava o Martínez (muito difícil) ou o Pochettino. Mas o Moyes não vai sair :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...