Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Pois tem. E faz muito bem em os ter.

Como todos os jogadores. Podia era ter mais golos, assistências, oportunidades criadas e essas coisas todas. Que estão longe de dependerem única e exclusivamente dele. Aliás, isto vale para ele, para o Salah, para o Willian, para o Hazard...basicamente para todos os jogadores ofensivos que o Chelsea tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, não acredito que tenha dito aquilo.

Não só desculpa as suas falhas como chama o rapaz de mau carácter.

Nepia, mind games.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos 2. Matic e Oscar; Schurrle/Salah, Willian e Hazard; PL (Diego Costa?). Não custa nada.

Ora nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Que site é esse?

Não faço ideia, vi no reddit, e também não se lembram da fonte.

O Mourinho parece que tá a pegar fogo à equipa agora que Champions e Campeonato arderam. The Special Nero.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que site é esse?

Não faço ideia, vi no reddit, e também não se lembram da fonte.

Na imagem tem um site: squawka.com.

Não sei se será esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se será esse.

Sim, é. Por acaso nem tinha reparado, thanks.

Desconhecia, mas também achei muito interessante. Dá para ver estatísticas detalhadas dos jogadores, equipas, jogos, e por aí fora. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora nem mais.

Isso para mim só dava se o Mou tivesse um 4-3-3. Não estou a ver o Oscar num duplo pivot, com o Matic atrás e outro médio ao lado dele ainda acredito.

Estou curioso para ver a próxima época do Chelsea. O ambiente parece complicado, espero que as coisas acalmem e o Mou comece a preparar bem a equipa. É preciso que as saídas de 5 ou 6 elementos sejam compensadas.

Ah e estou a ver que é desta que o David Luiz vai para o Barça. Carrega Refutador :mrgreen:

Nani por 5M, está mesmo com uma cotação muito baixa.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Também agora tudo o que o Mou diz é porque está a atacar alguém.. Tirando a parte daquela insinuação que há sobre o Mundial aquilo q ele disse nao tem nada de mal

Compartilhar este post

Link para o post

O Oscar já na época passada era irregular como tudo. É pena.

E também acho que rende melhor a 8.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oscar tem mais traços de 10 que 8, para mim. Porque é que dizem isso? Quanto muito podia fazer um papel semelhante ao do Iniesta num 4-3-3, agora estar a metê-lo num duplo pivot acho que é estar a limitá-lo um bocado.

E quem siga mais os jogos do United, o que se passa com o Nani? Confiança, lesões, qual é o problema mesmo? 5M é muito pouco fodase.

Não sei se será esse.

Obrigado! Parece é que é preciso inscrição para comparar jogadores. Capaz de ser interessante, apesar de um bocado confuso à primeira vista. too much info. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E quem siga mais os jogos do United, o que se passa com o Nani? Confiança, lesões, qual é o problema mesmo? 5M é muito pouco fodase.

Don't care!

987232_Juventus.jpg

<3

Compartilhar este post

Link para o post

olha o gajo!

Pepe <3 4eva. O homem já não joga há dois anos. :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para mim só dava se o Mou tivesse um 4-3-3. Não estou a ver o Oscar num duplo pivot, com o Matic atrás e outro médio ao lado dele ainda acredito.

Estou curioso para ver a próxima época do Chelsea. O ambiente parece complicado, espero que as coisas acalmem e o Mou comece a preparar bem a equipa. É preciso que as saídas de 5 ou 6 elementos sejam compensadas.

Ah e estou a ver que é desta que o David Luiz vai para o Barça. Carrega Refutador :mrgreen:

Matic e Oscar no duplo pivot é exequível, mas nunca com o Mourinho. Nem vale a pena pensar nisso.

Já estou mentalizado :mrgreen:

Também agora tudo o que o Mou diz é porque está a atacar alguém.. Tirando a parte daquela insinuação que há sobre o Mundial aquilo q ele disse nao tem nada de mal

Parece-me uma insinuação um bocadinho grave.

Compartilhar este post

Link para o post

olha o gajo!

Pepe <3 4eva. O homem já não joga há dois anos. :lol: :mrgreen:

:mrgreen:

Por acaso, que é feito dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Matic e Oscar no duplo pivot é exequível, mas nunca com o Mourinho. Nem vale a pena pensar nisso.

Já estou mentalizado :mrgreen:

Parece-me uma insinuação um bocadinho grave.

também nao gostei muito do comentário mas o meu post foi na onda de que tudo o que ele tem dito e para queimar alguem..

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve lesionado, mas deve estar para reentrarem algum momento. Já não deve é ter pernas como antes mas deve jogar para ser campeao

No entanto, existe o rumor, que Pepe tal como El92, nunca tiveram lesionados, mas sim desintoxicando-se da coca, numa clinica em Italia. Iaquinta teria sido outro cliente lá do estabelecimento. Estes rumores sao sempre um espetaculo!

Compartilhar este post

Link para o post

Lesionou-se no início da época passada, se não me engano, e desde aí que fica tipo 5 meses de fora, faz um jogo, tem recaída. And repeat. Acho que são problemas musculares, duvido que alguma vez volte a ser o jogador que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Chelsea, estou ansioso e curioso para saber como será o mercado de transferências e para saber como a equipa se portará com jogadores mais à medida do Mourinho. Para o ano a Champions ou EPL são uma obrigação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oscar tem mais traços de 10 que 8, para mim. Porque é que dizem isso? Quanto muito podia fazer um papel semelhante ao do Iniesta num 4-3-3, agora estar a metê-lo num duplo pivot acho que é estar a limitá-lo um bocado.

Obrigado! Parece é que é preciso inscrição para comparar jogadores. Capaz de ser interessante, apesar de um bocado confuso à primeira vista. too much info. :mrgreen:

É tudo. Falta de confiança, más exibições, lesões musculares...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Nani volte a singrar, seja no United ou noutro clube qualquer. Qualidade ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que seja desta... Sempre gostei dele como jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...