Tikz Publicado 27 Junho 2014 É assim mesmo, temos que voltar ao nosso lugar. Agora que confimem o Shaw. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Junho 2014 Galeses apostam em treinador que ajudou o Sevilha a vencer o Benfica Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Junho 2014 Man Utd sign Shaw & Herrera, Man City sign Fernando, Chelsea sign Fabregas, Liverpool to sign Lallana. Meanwhile... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Junho 2014 É assim mesmo, temos que voltar ao nosso lugar. Agora que confimem o Shaw. Já está confirmado :D Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Junho 2014 (editado) Adam Lallana medical at Liverpool for a proposed £25m move. Liverpool, Man Utd e Chelsea a mexerem-se bem até agora, a ver o que fazem Arsenal, City e Tottenham. Editado 27 Junho 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Junho 2014 Já está confirmado :D AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH :heart: :heart: :heart: SHAW <3 Craque! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Junho 2014 O Southampton está a fechar um ciclo, saiu treinador e estão a sair os melhores jogadores. Espero que não venham por aí abaixo e contratem bem. Estão é a fazer dinheiro como gente grande. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Junho 2014 £28m Fellaini. £38m Mata. £29m Herrera. £30m Shaw. £125m in less than a year. Man Utd fans: "Man City are ruining football" :sleep: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Junho 2014 (editado) Debuchy - Schneiderlin - Jackson e ficava fechado caso ninguém baze ( se desse tentava trazer um central também, fala-se no Lovren) E livrem-se de trazer o Balo, pqp Editado 27 Junho 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Junho 2014 :heart: Tanto dinheiro pelo Lallana :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Junho 2014 Galeses apostam em treinador que ajudou o Sevilha a vencer o Benfica Currículo muito interessante. Gosto. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Junho 2014 O Southampton está a fechar um ciclo, saiu treinador e estão a sair os melhores jogadores. Espero que não venham por aí abaixo e contratem bem. Estão é a fazer dinheiro como gente grande. Pochettino, Lambert, Shaw e Lallana já foram, mas ainda há Prowse, Clyne, Schneiderlin, Lovren, Cork, Wanyama, Gastón Ramiréz, Jay, Chambers, etc. Acredito que ainda possa sair alguém (apostava no Schneiderlin, Lovren e Osvaldo), mas depois devem pôr um travão às saídas porque se não também é difícil resistir a uma equipa tão alterada. Dinheiro para reforçar não vai faltar e com cabeça nas contratatações e um trabalho decente do Koeman podem continuar a um bom nível como tem estado. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Junho 2014 :sleep: O problema é que o Manchester United já deu muito ao futebol. Já os outros... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Junho 2014 Não acho que o Lallana valha tanto dinheiro e acho que havia melhores opções no mercado. Mas bem, nas mãos do Rodgers, tudo é possível. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Junho 2014 Pochettino, Lambert, Shaw e Lallana já foram, mas ainda há Prowse, Clyne, Schneiderlin, Lovren, Cork, Wanyama, Gastón Ramiréz, Jay, Chambers, etc. Acredito que ainda possa sair alguém (apostava no Schneiderlin, Lovren e Osvaldo), mas depois devem pôr um travão às saídas porque se não também é difícil resistir a uma equipa tão alterada. Dinheiro para reforçar não vai faltar e com cabeça nas contratatações e um trabalho decente do Koeman podem continuar a um bom nível como tem estado. Sim, é verdade, saem alguns mas também têm lá um núcleo forte. Gosto imenso dos 4 primeiros que disseste e do Jay. Acho que sai o Lovren e Osvaldo ainda, o Schneiderlin não acredito muito mas...). Vamos ver é se o Koeman se safa! :grin: Não acho que o Lallana valha tanto dinheiro e acho que havia melhores opções no mercado.Mas bem, nas mãos do Rodgers, tudo é possível. Perguntar quanto achas que o Lallana valia é sempre um pouco subjectivo, mas quem achas que compravam melhor por £25M? É preciso ver que o mercado interno, especialmente de jogadores ingleses, é um pouco inflaccionado. Eu gosto imenso do Lallana, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Junho 2014 O problema é que o Manchester United já deu muito ao futebol. Já os outros... Tikz, o que é que o cu tem haver com as calças? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Junho 2014 Apesar do preço um bcd carote, o Lallana é um jogador do crl e que encaixa muitíssimo bem no que o Rodgers quer. Ainda joga mais 4 épocas em alto nível. É uma máquina. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Junho 2014 O problema é que o Manchester United já deu muito ao futebol. Já os outros... Deu muito quê? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Junho 2014 Deu muito quê? tempo de compensação Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Junho 2014 Perguntar quanto achas que o Lallana valia é sempre um pouco subjectivo, mas quem achas que compravam melhor por £25M? É preciso ver que o mercado interno, especialmente de jogadores ingleses, é um pouco inflaccionado. Eu gosto imenso do Lallana, tbh. Konoplyanka. E ainda sobrava dinheiro. Ou então lançavam-se para o Griezmann, embora este fosse mais complicado. 25M£ são mais de 31M€. É muito dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Junho 2014 O Kono saía mais barato, mas tentamos ir buscá-lo antes do Lallana (em Janeiro e agora) e o negócio saiu furado. Ou então ainda o vão buscar (ou o Shaqiri). E não me acredito muito que o Griezmann saísse por um preço menor, ainda para mais tendo renovado contrato. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Junho 2014 (editado) Tikz, o que é que o cu tem haver com as calças? Tem a ver que o Manchester United foi um clube que veio em crescendo e que, se tem para gastar, foi devido a tudo o que tem conseguido nos últimos 30 anos. Não foi chegar lá, aparecer com a nota e depois começar a ganhar de forma mais habitual. Os últimos títulos antes desta nova "era" foram dois (?) bi campeonatos espaçados por 10 anos. Deu muito quê? Títulos e muitos anos seguidos ao mais alto nível. Apesar do preço um bcd carote, o Lallana é um jogador do crl e que encaixa muitíssimo bem no que o Rodgers quer. Ainda joga mais 4 épocas em alto nível. É uma máquina. True. Konoplyanka. E ainda sobrava dinheiro. Ou então lançavam-se para o Griezmann, embora este fosse mais complicado.25M£ são mais de 31M€. É muito dinheiro. Por acaso nunca o vi jogar. Tem sido sempre o gajo que era muito bom no FM e que falam muito bem dele irl mas que eu nunca vi tocar na xixa. :lol: Sim, o Griezmann até concordo. Está a um nível altíssimo, mas parecem-me um pouco diferentes. :grin: Editado 27 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post