Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

É assim mesmo, temos que voltar ao nosso lugar. Agora que confimem o Shaw.

Compartilhar este post

Link para o post
Man Utd sign Shaw & Herrera, Man City sign Fernando, Chelsea sign Fabregas, Liverpool to sign Lallana. Meanwhile...

BrI3w0uCcAEqY-y.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo, temos que voltar ao nosso lugar. Agora que confimem o Shaw.

Já está confirmado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Adam Lallana medical at Liverpool for a proposed £25m move.

Liverpool, Man Utd e Chelsea a mexerem-se bem até agora, a ver o que fazem Arsenal, City e Tottenham.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Já está confirmado :D

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH :heart: :heart: :heart:

SHAW <3 Craque!

10513291_10152266148447746_1004181747171895502_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Southampton está a fechar um ciclo, saiu treinador e estão a sair os melhores jogadores. Espero que não venham por aí abaixo e contratem bem.

Estão é a fazer dinheiro como gente grande.

Compartilhar este post

Link para o post
£28m Fellaini.

£38m Mata.

£29m Herrera.

£30m Shaw.

£125m

in less than a year.

Man Utd fans: "Man City are ruining football"

:sleep:

Compartilhar este post

Link para o post

Debuchy - Schneiderlin - Jackson e ficava fechado caso ninguém baze ( se desse tentava trazer um central também, fala-se no Lovren)

E livrem-se de trazer o Balo, pqp

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

10455315_319848721511205_7173313514274054433_n.jpg

:heart:

Tanto dinheiro pelo Lallana :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Southampton está a fechar um ciclo, saiu treinador e estão a sair os melhores jogadores. Espero que não venham por aí abaixo e contratem bem.

Estão é a fazer dinheiro como gente grande.

Pochettino, Lambert, Shaw e Lallana já foram, mas ainda há Prowse, Clyne, Schneiderlin, Lovren, Cork, Wanyama, Gastón Ramiréz, Jay, Chambers, etc. Acredito que ainda possa sair alguém (apostava no Schneiderlin, Lovren e Osvaldo), mas depois devem pôr um travão às saídas porque se não também é difícil resistir a uma equipa tão alterada.

Dinheiro para reforçar não vai faltar e com cabeça nas contratatações e um trabalho decente do Koeman podem continuar a um bom nível como tem estado.

Compartilhar este post

Link para o post

:sleep:

O problema é que o Manchester United já deu muito ao futebol. Já os outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Lallana valha tanto dinheiro e acho que havia melhores opções no mercado.

Mas bem, nas mãos do Rodgers, tudo é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Pochettino, Lambert, Shaw e Lallana já foram, mas ainda há Prowse, Clyne, Schneiderlin, Lovren, Cork, Wanyama, Gastón Ramiréz, Jay, Chambers, etc. Acredito que ainda possa sair alguém (apostava no Schneiderlin, Lovren e Osvaldo), mas depois devem pôr um travão às saídas porque se não também é difícil resistir a uma equipa tão alterada. Dinheiro para reforçar não vai faltar e com cabeça nas contratatações e um trabalho decente do Koeman podem continuar a um bom nível como tem estado.

Sim, é verdade, saem alguns mas também têm lá um núcleo forte. Gosto imenso dos 4 primeiros que disseste e do Jay. Acho que sai o Lovren e Osvaldo ainda, o Schneiderlin não acredito muito mas...). Vamos ver é se o Koeman se safa! :grin:

Não acho que o Lallana valha tanto dinheiro e acho que havia melhores opções no mercado.Mas bem, nas mãos do Rodgers, tudo é possível.

Perguntar quanto achas que o Lallana valia é sempre um pouco subjectivo, mas quem achas que compravam melhor por £25M? É preciso ver que o mercado interno, especialmente de jogadores ingleses, é um pouco inflaccionado. Eu gosto imenso do Lallana, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, o que é que o cu tem haver com as calças?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do preço um bcd carote, o Lallana é um jogador do crl e que encaixa muitíssimo bem no que o Rodgers quer. Ainda joga mais 4 épocas em alto nível. É uma máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu muito quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntar quanto achas que o Lallana valia é sempre um pouco subjectivo, mas quem achas que compravam melhor por £25M? É preciso ver que o mercado interno, especialmente de jogadores ingleses, é um pouco inflaccionado. Eu gosto imenso do Lallana, tbh.

Konoplyanka. E ainda sobrava dinheiro. Ou então lançavam-se para o Griezmann, embora este fosse mais complicado.

25M£ são mais de 31M€. É muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kono saía mais barato, mas tentamos ir buscá-lo antes do Lallana (em Janeiro e agora) e o negócio saiu furado. Ou então ainda o vão buscar (ou o Shaqiri). E não me acredito muito que o Griezmann saísse por um preço menor, ainda para mais tendo renovado contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, o que é que o cu tem haver com as calças?

Tem a ver que o Manchester United foi um clube que veio em crescendo e que, se tem para gastar, foi devido a tudo o que tem conseguido nos últimos 30 anos. Não foi chegar lá, aparecer com a nota e depois começar a ganhar de forma mais habitual. Os últimos títulos antes desta nova "era" foram dois (?) bi campeonatos espaçados por 10 anos.

Deu muito quê?

Títulos e muitos anos seguidos ao mais alto nível.

Apesar do preço um bcd carote, o Lallana é um jogador do crl e que encaixa muitíssimo bem no que o Rodgers quer. Ainda joga mais 4 épocas em alto nível. É uma máquina.

True.

Konoplyanka. E ainda sobrava dinheiro. Ou então lançavam-se para o Griezmann, embora este fosse mais complicado.25M£ são mais de 31M€. É muito dinheiro.

Por acaso nunca o vi jogar. Tem sido sempre o gajo que era muito bom no FM e que falam muito bem dele irl mas que eu nunca vi tocar na xixa. :lol: Sim, o Griezmann até concordo. Está a um nível altíssimo, mas parecem-me um pouco diferentes.

Q1Mrn2y.png

:grin:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...