OntheRadio Publicado 28 Maio 2012 O problema é que o Santos não sai esta época. Não estou a ver isso acontecer. E o Baines vai fugir para um Chelsea ou Manchester da vida Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 28 Maio 2012 «Adorava ter a oportunidade, se o Liverpool desejar, de mostrar o que realmente valho. Conheci o sucesso no West Ham e no Chelsea. Venho de completar uma boa época no estrangeiro, com o Lille», afirmou o médio à Sky Sports. O Joe Cole era craque, jogava muito mesmo, mas pronto, as lesões f*deram a sua carreira. :( Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Maio 2012 f*dasse o Liverpool não é um clube de oportunidades, era só o que faltava. Joga lá quem merece e o Joe Cole, já não merece. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Maio 2012 Tenho pena, mas ele está claramente "debilitado". Não serve para o clube. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 28 Maio 2012 Ainda é capaz de fazer mais do que o Downing. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2012 Não tenho pena nenhuma. E era dos meus jogadores favoritos. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 28 Maio 2012 Não tenho pena nenhuma. E era dos meus jogadores favoritos. Não tens pena porquê? Mauzinho. 2004-2012, o Drogba faleceu? :mrgreen: se o Micah tem 23 anos, é bem possível que o Drogba tenha 8 :- Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2012 Já nem me recordo bem do que aconteceu. Fiquei com a ideia de ter mentido ao Chelsea, foi mesmo má onda. 2004-2012 é o tempo do Didier com a camisola do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 28 Maio 2012 Já nem me recordo bem do que aconteceu. Fiquei com a ideia de ter mentido ao Chelsea, foi mesmo má onda. 2004-2012 é o tempo do Didier com a camisola do Chelsea. The Italian admits that he would have preferred the player to stay but also asserts that the 28-year-old's exit was nothing to do with him. "No, because the problem was economic," Ancelotti told reporters. "It was a problem between the club and Joe Cole, not me. We spoke about this but when the problem is with money, it is not my problem. "It is difficult to keep a player all the time in one squad. "I think Joe Cole, like Michael Ballack and Julian Belletti, did a fantastic job. I want to thank them but now is the time to change." Meanwhile, Ancelotti wants his team to push on from last season's Premier League and FA Cup double and succeed in the Champions League. "Our aim is to do better than last year in the Champions League," he added. "We went out too early last season. It is not easy to be competitive in every competition. "If it's possible then we want to repeat what we did last year in the other competitions." Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2012 Eu sei disso, Helder. Não me obrigues a puxar pela cabeça. Julgo que foi por ele ter prometido que ia renovar ou algo parecido. Não sei bem. Depois procuro no forum do Chelsea que costumo ir. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 28 Maio 2012 Eu sei disso, Helder. Não me obrigues a puxar pela cabeça. Julgo que foi por ele ter prometido que ia renovar ou algo parecido. Não sei bem. Depois procuro no forum do Chelsea que costumo ir. Sem problemas. :) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 28 Maio 2012 Oh w0, é claro que o clube anda a trabalhar, isso nem é conversa, lol. Tem-se falado de alguns, ainda que poucos (comparados com a época passada), nomes. Espero que o Lavezzi não venha, ou melhor, prefiro o Cavani. Quanto ao Enrique, um dos piores laterais da premier? :lol: Não tomem um pouco de noção, não. Como deves calcular eu disse aquilo em sentido figurado. Obviamente que nem eu, nem ninguém, acredita que esteja tudo de braços cruzados nos escritórios e quando-lhes perguntam, "então, o que estão a fazer" eles não respondem certamente que estão a agrafar o ar. lol. O que me preocupa é o trabalho ainda não ter dado em nada, isso sim é preocupante. Falta treinador, faltam jogadores, falta resolver a vida de alguns e trazer novos e nem rumores, que costumam ser um 'indicador', há em abundância como com os outros clubes. Depois da miséria de época que fizemos o que eu exigia era simples: acabou a época, balanço, despedimento, novo treinador (isto num espaço de dias), ou achas que descobriram que este treinador não ia servir para a próxima época na última jornada? lol. Tiveram tempo para pensar nos 1001 cenários, agora tinham contactado LOGO os possíveis treinadores e davam-lhes um prazo de resposta. Simples. Isto é o Liverpool não é uma m*rda qualquer da vida. Arrumada a questão do treinador era ele próprio indicar os jogadores que achava necessários para suprirem as lacunas do plantel. Isto sim é trabalhar. Agora sem treinador (ainda), não adiantas muito a preparação da próxima época, quando fores ao mercado já vais atrasado. Quando ao Enrique eu não o acho o melhor da liga nem o pior, tal como disse. Fez uma época q.b mas temos de subir os níveis de exigência. Q.b não chega, queremos boas épocas, logo gostava de poder apostar num novo DE ainda que não seja a posição mega prioritária. O Enrique dava um grande suplente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Maio 2012 O futuro treinador do Liverpool, está algures no EURO, e quase que aposto, que é o Löw. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Maio 2012 Quando falam no Joe Cole, lembro-me sempre deste golo: Dos meus jogadores ingleses preferidos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Maio 2012 Vi esse golo em direto, fiquei mesmo :blink: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Maio 2012 O presidente do Wigan deu até dia 31 de Maio para o Martinez decidir se vai ou não para o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 29 Maio 2012 Acredito que o Mbiwa acabe por ir para o Arsenal ou para o Newcastle. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 29 Maio 2012 Quando falam no Joe Cole, lembro-me sempre deste golo: Dos meus jogadores ingleses preferidos. isso deve ter sido gravado com uma batata Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Maio 2012 Depois do Sigurdsson, o Gio Dos Santos, também deve ir para o Swansea. 'Taquepariu. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Maio 2012 Gio no Swansea? Que desperdício. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Maio 2012 Não sei se todas as declarações são verdadeiras, mas f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Maio 2012 Isso foi o que disse ali atrás. raphael honigstein @honigstein Kagawa to MUFC transfer is nearly completed. fee €15m rising to €22m. Sporting director Zorc: "some details tbc". (via Kicker) Excelente contratação do United, se bem que não é o medio-centro que estes precisam. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Maio 2012 Tão e agora o Arsenal vira-se para quem? Lembrei-me de um gajo que iria encaixar muito bem no estilo de jogo do Arsenal: Ericksen do Ajax. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Maio 2012 Consta que na Sexta-Feira vamos saber quem será o novo treinador. Mais depressa tivesse falado, mais depressa se tomava a decisão! Ainda falta tanto para sexta :( Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 29 Maio 2012 Consta que na Sexta-Feira vamos saber quem será o novo treinador. Mais depressa tivesse falado, mais depressa se tomava a decisão! Ainda falta tanto para sexta :( De que equipa? Compartilhar este post Link para o post