Reigns Publicado 3 Fevereiro 2013 acho bem que se mande embora alguns daí para cortar na folha salarial, mas o Dzeko é um dos que não devia sair, faz muita falta... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Fevereiro 2013 Milner também para sair? ele não costuma ser titular? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Fevereiro 2013 Melhor negócio que fizemos: Adam Johnson - Sinclair Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Fevereiro 2013 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=380255 se isto for verdade e ele já anda a preparar o plantel pra próxima época, é porque vai ficar, pqp Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Fevereiro 2013 tch, Falcao a destruir lá em Inglaterra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Fevereiro 2013 Melhor negócio que fizemos: Adam Johnson - Sinclair Nem de perto nem de longe. O melhor negócio que fizeram foi mesmo terem-nos comprado o Kolo Touré por 24M de euros ou lá o que foi. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Fevereiro 2013 E é bom ver que o Nasri continua a produzir o mesmo que produziu no Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) E é bom ver que o Nasri continua a produzir o mesmo que produziu no Arsenal. E o que é que o Nasri produziu no Arsenal? Estou a ser sincero. Editado 3 Fevereiro 2013 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Fevereiro 2013 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=380255 se isto for verdade e ele já anda a preparar o plantel pra próxima época, é porque vai ficar, pqp eu já me resignei :( Nem de perto nem de longe. O melhor negócio que fizeram foi mesmo terem-nos comprado o Kolo Touré por 24M de euros ou lá o que foi. esse foi outro... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) E o que é que o Nasri produziu no Arsenal? Estou a ser sincero. Foi um jogador que enquanto esteve no Arsenal, mostrou um bom nível. Ele, Van Persie e o Cesc eram três jogadores fundamentais na equipa. E há por aí muito vídeo que ilustra os bons momentos que ele por lá passou. Gostava muito dele, mas desde que foi para o City que lhe ganhei um ódio de estimação. Ah, e este golo e fantástico: EDIT: E atenção que não estou a dizer que ele teve o mesmo peso que jogadores como o Cesc e o Van Persie (nem tem comparação, principalmente com o primeiro), mas sim que era igualmente um jogador importante na equipa. Editado 3 Fevereiro 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Fevereiro 2013 O Nasri fazia a diferença no Arsenal lol. É um jogador extraordinário. Cazorla, Wilshere e Nasri com o Giroud a ponta-de-lança... sigurem-se lol Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Fevereiro 2013 O Nasri joga que se farta. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Fevereiro 2013 :|, e ainda falta aqui aquele golo ao Tottenham, que não encontrei gif. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) Se essas saídas acontecerem mesmo, este verão muito clube que tenha algum para investir vai conseguir uma boa equipa. Só pegando por Maicon, Nasri e Dzeko/Tevez é logo um boost do crl no ataque. Se assumirmos que o Nani não fica em Manchester, Coentrão idem, até o Lampard considerava assim como o Milner pro banco. Ia fazer estragos uma equipa com estes meninos, e mesmo só um deles numa equipa qualquer, a titular, tem capacidade para mudar o jogo. Editado 3 Fevereiro 2013 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Fevereiro 2013 O Nasri do Arsenal desapareceu no City, acho que nunca mais foi o mesmo. Era um jogador fenomenal, agora parece que não é metade disso. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) O Nasri teve três meses decentes onde jogou perto do seu potencial, de resto ficou sempre àquem das expectativas. E sim, apesar de tudo o que ele disse, eu sempre afirmei que ele era um jogador de muita qualidade, com uma técnica bem acima da média. Mas lá está, dizer que não produziu no City aquilo que produziu no Arsenal é "exagero", na minha opinião. Ou pelo menos, não corresponde à verdade. Editado 3 Fevereiro 2013 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Fevereiro 2013 eu nunca gostei do Nasri, até disse aí qd o fomos buscar. mas contra o Porto ele joga sempre de crl, o CABR*O Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Fevereiro 2013 Eu gosto muito do Nasri, mas aqui nunca rendeu aquilo que era esperado dele. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Fevereiro 2013 É o meu preferido dele. Lindo. eu nunca gostei do Nasri, até disse aí qd o fomos buscar. mas contra o Porto ele joga sempre de crl, o CABR*O Mas como é que é possível não gostar do Nasri? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Fevereiro 2013 O Tevez será dispensado? Sairá a sorte grande a quem o conseguir contratar. Excelente jogador. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Fevereiro 2013 O Tevez será dispensado? Sairá a sorte grande a quem o conseguir contratar. Excelente jogador. Portas abertas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Fevereiro 2013 Não posso dizer o mesmo do Chelsea. É evidente que tem qualidade mais do que suficiente para representar o clube, no entanto, não me parece que naquele balneário as coisas correriam muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Fevereiro 2013 Não desgostei da primeira epoca do Nasri no City, mas esta epoca é uma sombra do que ja vi fazer. E mesmo o City, com a forma que joga não necessita de 2 criativos no mesmo onze. E a revolução no City, parecendo que não é precisa e não é pela qualidade dos jogadores em questão. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Fevereiro 2013 O Nasri teve três meses decentes onde jogou perto do seu potencial, de resto ficou sempre àquem das expectativas. E sim, apesar de tudo o que ele disse, eu sempre afirmei que ele era um jogador de muita qualidade, com uma técnica bem acima da média. Mas lá está, dizer que não produziu no City aquilo que produziu no Arsenal é "exagero", na minha opinião. Ou pelo menos, não corresponde à verdade. Não concordo, de todo. Eu gostei muito de o ver no Arsenal, teve jogos fantásticos e acho que esteve um grande nível em mais do que esses três meses. E eu quando digo que não produziu no City o que produziu no Arsenal, é mesmo porque dos jogos que vi deles, não o vi fazer exibições perto das que fez no Arsenal. Teve alguns bons jogos, mas muito longe do que já mostrou. Compartilhar este post Link para o post