Drope Publicado 30 Março 2013 Simpatizante dos Spurs desde que um dos jogadores que eu mais gostava foi para la jogar: Klinsmann :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Março 2013 Gosto do Arsenal , Tottenham e do Manchester United mas não me considero adepto de nenhum deles. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2013 Antes de eu bazar 'voluntariamente' do forum era so eu pica e cm4fan regulares do tottenham lol. Mas e otimo ver o nr crescer pois. a equipa ganhou protagonismo e puxou mais o interesse de outros. nada contra. eu já conhecia os Spurs, mas foi só há alguns anos que comecei a gostar. +/- na altura de Berbatov, até. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Março 2013 ate agora: Arsenal - 13 Tottenham - 12 Man Utd - 7 Chelsea - 6 Man City e Liverpool - 3 Everton - 2 Swansea, Newcastle e Villa - 1 @cadete o João não é do Stoke lol, ele é do Tottenham :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Março 2013 O Martin O'Neill foi despedido. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Março 2013 (editado) O Martin O'Neill foi despedido. Pois foi :adeus: So what are West Ham going to do to change the Olympic Stadium? Ja agora, de realcar o excelente trabalho que o Pocchetino esta a fazer nos Saints Editado 30 Março 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Março 2013 Já ganhou ao City, Liverpool e Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Março 2013 Tinha boa imagem do Martin, mas parece que não dá para mais do que clubes do meio da tabela. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Março 2013 Ai Adam Johnson, onde fostes parar. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 31 Março 2013 Para os adeptos do Chelsea: http://www.youtube.com/watch?v=jyUw_VdHBCM Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Março 2013 Para os jogadores que tem e para a posiçao que está devia ter feito melhor este ano. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 31 Março 2013 O Martin O'Neill foi despedido. <- Come back home!!! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2013 o Oneill fez uma segunda metade de época brilhante no ano passado, é pena este ano. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Março 2013 Odeio o tipo, mas a verdade é que o timing não é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Março 2013 Por falar nestes "amores internacionais", já tenho mais uma coisinha do Arsenal para juntar à camisola do ano passado. Trazido da loja do Emirates Stadium por um amigo meu. Eu tenho a do Wilshere deste ano. :heart: coisa mais linda!!! E tenho também uma caneca do Arsenal que comprei quando fui a Londres há dois anos. Arsenal :heart: Victoria Concordia Crescit! Nem mais! :heart: cadete :compinchas: o primeiro gunner que me lembro cá do fórum, juntamente com o kareca. É bom ver que o Arsenal tem tantos simpatizantes cá no fórum. :D ARSENAL FOREVER! Só mais um pormenor importante, não há nada mais sexy do que ver gajas com a minha camisola do Arsenal. :mrgreen: Edit outra vez: por acaso até há outra equipa que até simpatizo razoavelmente. Falo do Nottingham Forrest. Tudo por causa do melhor treinador inglês de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 31 Março 2013 Adepto do Man. United desde que o meu irmão me trouxe uma camisola deles da Inglaterra há cerca de 15 anos, tinha eu 7 anos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Zildjian Publicado 31 Março 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Arsenal prepara mega oferta por trio do DortmundSetenta milhões de libras, qualquer coisa como 83 milhões de euros. Será com este montante que o Arsenal vai tentar convencer o Borussia Dortmund a libertar Lewandowski, Bender e Gotze no final da época.Escreve o jornal ´Sunday People` que o clube londrino está a preparar uma revolução no plantel, perfilando-se o avançado polaco e os dois médios alemães como alvos prioritários de Arsène Wenger.Lewandowski e Gotze, dois dos jogadores mais cobiçados no panorama do futebol europeu, têm as claúsulas de rescisão fixadas em 28 e 42 milhões de euros, respetivamente. Os 13 milhões que sobram para perfazer a oferta que estará a ser preparada pelo Arsenal seriam dedicados à contratação de Bender. Será verdade?? Editado 31 Março 2013 por Zildjian Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Março 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Arsenal prepara mega oferta por trio do DortmundSetenta milhões de libras, qualquer coisa como 83 milhões de euros. Será com este montante que o Arsenal vai tentar convencer o Borussia Dortmund a libertar Lewandowski, Bender e Gotze no final da época.Escreve o jornal ´Sunday People` que o clube londrino está a preparar uma revolução no plantel, perfilando-se o avançado polaco e os dois médios alemães como alvos prioritários de Arsène Wenger.Lewandowski e Gotze, dois dos jogadores mais cobiçados no panorama do futebol europeu, têm as claúsulas de rescisão fixadas em 28 e 42 milhões de euros, respetivamente. Os 13 milhões que sobram para perfazer a oferta que estará a ser preparada pelo Arsenal seriam dedicados à contratação de Bender. Será verdade?? Mais lenha para a fogueira para que os adeptos esquecam a politica estupida de contratacoes do Wenger. E' sempre o mesmo por esta altura da epoca. Enchem-nos de esperancas associando jogadores de qualidade aos Gooners e o "Voyeur" acaba sempre por comprar um ou dois miudos de 16 anos... :calduco: Editado 31 Março 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 31 Março 2013 O Arsenal se tem conseguido segurar as principais estrelas era uma equipa para ganhar sem grandes dificuldades em qualquer campo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2013 O Arsenal se tem conseguido segurar as principais estrelas era uma equipa para ganhar sem grandes dificuldades em qualquer campo. isso é tremendamente subjetivo, por esse prisma até o Porto ou o benfica teriam equipas temiveis na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Março 2013 O craque que me fez gostar dos Spurs: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2013 Fds :lol: tb comecei a ligar aos Spurs quando esse matraquilho foi para lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2013 o Postiga nessa altura jogava pa crl :D Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Março 2013 Considero o O'neill um bom treinador. Fez uns trabalhos bem interessantes já. Compartilhar este post Link para o post