Oblivion Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) as pila cueta Editado 3 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Dezembro 2013 Não achas que o Morata é uma séria possibilidade? Para Janeiro, só ia mesmo buscar uma alternativa ao Giroud, acho que é o mais essencial por agora. Se a tal rádio espanhola tiver certa... Já tens a alternativa no plantel. E não é o monte do Bendtner. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Dezembro 2013 Wenger a espalhar magia no Strasbourg. 8) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Dezembro 2013 O Berbatov vai sair do Fulham já em janeiro. E diz-se que irá ficar por Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Dezembro 2013 O Berbatov vai sair do Fulham já em janeiro. E diz-se que irá ficar por Inglaterra. Deviam aproveitar. Pensei logo nisso, mas não tenho a certeza se está em condições de ser uma alternativa viável ao Oli. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Dezembro 2013 O Berbatov vai sair do Fulham já em janeiro. E diz-se que irá ficar por Inglaterra. Será? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) sempre é (muito) melhor que o Bentdner :lol: Editado 4 Dezembro 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Dezembro 2013 O Berbatov vai sair do Fulham já em janeiro. E diz-se que irá ficar por Inglaterra. Era o substituto perfeito para o Giroud. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Dezembro 2013 Se a tal rádio espanhola tiver certa... Já tens a alternativa no plantel. E não é o monte do Bendtner. O Podolski? Confesso que nem me lembrei dele, mas preferio vê-lo a jogar no lado esquerdo. Tenho ideia que o Berbatov recebe em demasia para vir ser "suplente", mas é um bom ponta-de-lança, claro. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Dezembro 2013 O Podolski? Confesso que nem me lembrei dele, mas preferio vê-lo a jogar no lado esquerdo. Tenho ideia que o Berbatov recebe em demasia para vir ser "suplente", mas é um bom ponta-de-lança, claro. O... Sanogo. :oops: E longe com o Berbatov. Muito longe. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) Berbatov > Giroud. Hoje em dia, não Editado 4 Dezembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Dezembro 2013 Berbatov > Giroud. Não estamos em 2007. E que é feito do Sanogo, Danskin? Ainda está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Dezembro 2013 Não estamos em 2007. E que é feito do Sanogo, Danskin? Ainda está lesionado? O Wenger disse que deve voltar em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Dezembro 2013 Thanks :wink: Gostei muito de o ver no Mundial de Sub-20 que a França ganhou. Penso que pode evoluir e transformar-se num bom PL para vocês. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Dezembro 2013 O... Sanogo. :oops: E longe com o Berbatov. Muito longe. Olha outro que nem me estava a lembrar. Apesar de ele ter potencial, parece-me ainda curto. Precisamos de alguém que dê mais garantias. Pelo menos é o que eu acho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Dezembro 2013 O Moyes não está a fazer um grande trabalho, é certo. Mas o plantel é "fraquito" para o clube que é. Falta pelo menos um grande extremo, daqueles que resolva jogos quando o Rooney ou o RVP não estão em bom dia. Compartilhar este post Link para o post