Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

"Oh, olhem para mim a gozar com quem não entende nada do assunto".

Por mais parva que tenha sido a pergunta dele e, já que entendes muito do assunto, não te custava nada ajudá-lo porque perguntou numa boa. Não entendi essa atitude.

Porque é que falas sempre como um parolo ofendido?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém ainda tem paciência para responder condignamente a alguém que vem a um tópico destes perguntar sobre o que fazer para perder gordura abdominal? Às vezes ser politicamente correcto é estar ali à beirinha de resvalar para ser pateta, nem sei como é possível alguém ainda ter paciência para responder a sério a uma coisa dessas. Responder ainda é um acto de paciência, ser com ironia ou não é quase irrelevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém ainda tem paciência para responder condignamente a alguém que vem a um tópico destes perguntar sobre o que fazer para perder gordura abdominal? Às vezes ser politicamente correcto é estar ali à beirinha de resvalar para ser pateta, nem sei como é possível alguém ainda ter paciência para responder a sério a uma coisa dessas. Responder ainda é um acto de paciência, ser com ironia ou não é quase irrelevante.

Está bem, senhor erudito. Peço desculpa por incomodar, a si e aos restantes sábios.

Responder a gozar é um acto de paciência, fabuloso :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2016 ainda sou capaz de me surprender. Mas quem é que tem paciência para isto? Por favor. Ainda por cima a falar parece que também recuperou de trissomia 21. Acho ridiculo estes falsos heróis. É fantástico que tenha mudado de hábitos. Mas para quê expôr-se a este rídiculo?

Desculpa se fores tu ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Andei a pesquisar e li que, se pensares muito na região onde tens a tal gordura localizada enquanto corres, a probabilidade de a perder aumenta exponencialmente.

Se pudesse, reputava mais do que uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2016 ainda sou capaz de me surprender. Mas quem é que tem paciência para isto? Por favor. Ainda por cima a falar parece que também recuperou de trissomia 21. Acho ridiculo estes falsos heróis. É fantástico que tenha mudado de hábitos. Mas para quê expôr-se a este rídiculo?

Desculpa se fores tu ;)

Não sou eu. :mrgreen:

Postei mais porque pode ser um incentivo a quem esteja na mesma situação. De resto, nem sequer vi o vídeo completo. Apenas a espaços porque é mais do mesmo como há muito por ai e até é aborrecido, mas a história pode ser sempre uma ajuda para alguém aqui do fórum.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

pq e q tao todos com o mesmo avatar.

esse gajo treinava no mesmo ginasio que eu em coimbra e pelos vistos batia a p*nhetaa na casa de banho

Compartilhar este post

Link para o post

Há carradas de vídeos iguais por essa internet fora, muitos de transformações muito mais impressionantes. O mais irritante nesses vídeos é serem todos iguais, o mesmo discurso e as mesmas músicas.

Compartilhar este post

Link para o post

pq e q tao todos com o mesmo avatar.

esse gajo treinava no mesmo ginasio que eu em coimbra e pelos vistos batia a p*nhetaa na casa de banho

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta que já deve ter sido feita aqui, mas ler 992 paginas é um bocado coise..

O que tomar para no fim de um treino não andar todo "roto" ou andar a arrastar-me o resto do dia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem o que consideras arrastar-te, dores musculares?, fadiga mais transversal/metabólica?, mas um hidrato de IG alto é sempre uma opção inteligente na meia-hora seguinte, e quanto mais cedo melhor. Banana, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho agravado uma entorse e não me tem passado. Quando acho que estou melhor, vou jogar uma futebolada e passado 5 minutos já tou f*dido. Que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

A entorse é onde? É no tornozelo? Fizeste trabalho proprioceptivo e/ou reforço muscular?

Compartilhar este post

Link para o post

mitos_35.jpg

É exatamente na parte exterior do pé, mesmo após o tornozelo.

Não fiz trabalho nenhum, meti voltaren e gelo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem o que consideras arrastar-te, dores musculares?, fadiga mais transversal/metabólica?, mas um hidrato de IG alto é sempre uma opção inteligente na meia-hora seguinte, e quanto mais cedo melhor. Banana, por exemplo.

Era à fadiga que me queria referir. Ok, vou considerar a banana então. Mais alguma sugestão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Era à fadiga que me queria referir. Ok, vou considerar a banana então. Mais alguma sugestão ?

Pão com marmelada.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria algum sistema para pousar a barra para fazer back squat e assim? Queria algo acessível e sem ter de andar a fazer buracos na parede. Será que algum banco de supino dará para o efeito? Andei a ver pelo olx, mas os que tem por lá, não me parece que seja muito prático

Compartilhar este post

Link para o post

Squats em casa?

Btw, o gelo para recuperar só "funciona" nos momentos seguintes ao exercício ou se por exemplo treinei à hora de almoço e agora fizer gelo durante algum tempo (quanto?) ainda ajuda?

Pergunto porque a semana passada treinei pernas e passe 3 ou 4 dias sem conseguir andar direito com as dores que sentia e hoje treinei pernas novamente e queria tentar evitar andar a "sofrer" tanto tempo novamente.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Aleijaste-te NIkeL? Ou tás a falar das dores 'normais' de quem treina?

Dores normais de quem treina. Só que durante 2 semanas devo ter ido umas 3 vezes ao ginásio e no "regresso" senti mais. Por exemplo ontem treinei pernas novamente mas hoje apesar de dorido já não me incapacitou completamente como na semana passada. É do hábito.

Mas já agora a duvida mantém-se. Até que altura é que faz sentido fazer gelo?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo. 'Melhor' alimentação (e descanso) ajuda na recuperação das dores "normais" de quem treina. Em relação ao gelo, só o uso quando me aleijo. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...