Ego Sum Publicado 16 Setembro 2007 Ouvi dizer que se deixarmos de tomar creatina, o corpo volta quase ao bnormal (anets de come?armos a tomar). Algu?m confirma? Objectivo a m?dio/longo prazo: Isso ? demais. Todas as raparigas que conhe?o detestam homens assim... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2007 E quem disse que o Lemos queria alguma coisa com raparigas?! :-k Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Setembro 2007 E quem disse que o Lemos queria alguma coisa com raparigas?! :-k Pois, s? se for :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 16 Setembro 2007 N?o quer dizer que querira ficar com tanta massa muscular. Assim, mas mais 'pequeno'. LOL N?o parece que seja assim t?o grande. Eu, tendo 1,80, se ficar com 85/90 kg definido n?o parece ser muito exagerado. P.S - Muito engra?adinhos, n?o gostam, mas n?o devem ter mais de 20 anos. Ainda s?o umas pitas, mulher?es do g?nero da Soraia Chaves, Merche n?o que n?o gostam. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Setembro 2007 A creatina ? criada pelo nosso corpo naturalmente, se deixarmos de tomar e mantivermos o treino, acredito que os efeitos das semanas em que tom?mos a creatina, seja pura ou n?o, n?o desapare?am. Eu tomei durante 2 meses e tal, a? em Dezembro/Janeiro/Fevereiro e achei muito bom. Estive parado na muscula??o desde finais de Abril at? in?cio de Setembro, devido a les?o no ombro, claro que o incha?o desaparece sempre, agora voltei a treinar e ando todo dorido, mas a ess?ncia, digamos, manteve-se. De pessoa para pessoa pode depender, claro, at? porque a pr?pria cria??o de creatina dever? variar moderadamente. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 16 Setembro 2007 Resumindo, acham que vale a pena tomar? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Setembro 2007 Para j? o teu corpo deve criar a creatina necess?ria. Daqui a 1 ou 2 meses, pensa nisso. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 16 Setembro 2007 Eu aviso-te que s? deves tomar reatina se tiveres uma % baixa de massa gorda Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Setembro 2007 P.S - Muito engra?adinhos, n?o gostam, mas n?o devem ter mais de 20 anos. Ainda s?o umas pitas, mulher?es do g?nero da Soraia Chaves, Merche n?o que n?o gostam. Sim, n?o t?m mais de 20 anos mas se fossem mulheres que s? se interessassem pelo corpo, seriam gente f?til, que n?o me interessa. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Setembro 2007 Gon?alo isso ? s? um sonho do Lemos... O Glau treina que nem um camelo e n?o ? assim 8) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Setembro 2007 Gon?alo isso ? s? um sonho do Lemos... O Glau treina que nem um camelo e n?o ? assim 8) Pois j? vi que sim. Por vezes est? l? ele a ouvir m?sica e a trabalhar que nem um cavalo nos pesos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Setembro 2007 Btw v? se chamas pessoal para o dia 30, maratona de schwinn cycling, em frente ao gemini... 3 horinhas a pedalar... por uma boa causa... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 16 Setembro 2007 Eu aviso-te que s? deves tomar reatina se tiveres uma % baixa de massa gorda Isso n?o deve ser problema. J? nem na zona abdominal tenho gordura, ou se tenho n?o passa de 1/2 cm. Tenho cintura de 77/78. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Setembro 2007 Btw v? se chamas pessoal para o dia 30, maratona de schwinn cycling, em frente ao gemini... 3 horinhas a pedalar... por uma boa causa... Ainda n?o tinha ouvido falar, mas ? porque esta semana estive pouco no centro de oaz... S? mesmo para ir ao gymn ? que l? fui. Vou ver isso :) Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 16 Setembro 2007 Isso n?o deve ser problema. J? nem na zona abdominal tenho gordura, ou se tenho n?o passa de 1/2 cm. Tenho cintura de 77/78. Apenas digo isto , pk com a creatina ficas inxado, ou seja retens os liquidos todos, logo ter?s menor defini??o muscular Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 16 Setembro 2007 Se tomar ? porque preciso de ganhar uns 8 kg at? Julho/Agosto. A n?o ser que se consiga ganhar naturalmente. Sempre pensei que a creatina n?o tinha desvantagens.. P.S - Aquele da capa deve pesar quanto? Parece apenas definido, mas com alguma massa muscular. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Setembro 2007 A reten??o de l?quidos ? no sentido de que as c?lulas ficam com maior quantidade de ?gua, h? hidrata??o maior das c?lulas. N?o quer dizer que deixes de urinar ou ganhes gordura... n?o passei pela experi?ncia. N?o vejo onde est? a desvantagem... acho que todos sabem que os m?sculos s?o compostos por uma grande percentagem de ?gua e para aumentarem de volume ? l?gico que uma boa maneira ? aumentar os n?veis de ?gua nas c?lulas. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 16 Setembro 2007 Eu n?o disse que ganhavas gordura , mas ? certo que tomando creatina , n?o ganhas defini??o muscular Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Setembro 2007 N?o? Ok... Mais importante que tomar creatina ou n?o, ? o tipo de treino de cada um, consoante o seu objectivo Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 16 Setembro 2007 Kewl n?o leves a mal ,as a creatina leva ao aumento da massa muscular e aumento da reten??o de liquidos, o que leva a um n?o aumento da defini??o muscular Por isso ? que n?o conv?m tomar creatina durante muito tempo seguido, para al?m desta destruir o figado quando tomada durante algum tempo Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Setembro 2007 ? normal os abdominais ganharem mais relevo na parte superior? Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 16 Setembro 2007 Depende dos exercisios que fazes , mas sim ? nromal aparecer 1? na parte superior Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 16 Setembro 2007 Fui 3 dias segu?dos esta semana, e em nenhum dos dias ficou a doer-me o corpo. Gosto do meu plano. :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2007 Amanh? ?s 10 e pouco l? estarei de novo... Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 17 Setembro 2007 Parece que tenho um plano novo, esfor?o-me muito mais... comecei a ir ? tarde devido ? escola e agora ? um professor que j? esteve l? uma manh? em que fui, por acaso ? bastante porreiro. Compartilhar este post Link para o post