UnReal Publicado 7 Janeiro 2011 Como é que o os vossos ginásios têm lidado com a subida do IVA de 6 para 23%? Eu celebrei um novo contrato, fico a pagar o mesmo, só deixei de ter foi acesso às aulas de grupo, tipo bodypump, step, etc mas como não ia nem nunca fui a nenhuma, é indiferente... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Janeiro 2011 Continuo a pagar 25€ mês e quando começar o semestre irei pagar 90€ (o mesmo que o semestre passado) para o semestre inteiro. Ou seja, não alterou nada. Mas é um ginásio "universitário" portanto não sei se será disso. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 7 Janeiro 2011 Acho que aqui subiu 2 euros por mes, tenho qeu confirmar Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Janeiro 2011 Vou la hoje pela 1ª vez este ano. Exames, enfim. Deve ter subido, mas em Dezembro adiantei-me e paguei 2 meses pra ganhar 1. A mensalidade é, ou era, 35€. ___ E já agora, o que aconselham a um jovem que já treina há uns meses pra potencializar os treinos? A nível de proteínas, qual é que tomam (daquelas que se vende na Sport Zone)? Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 12 Janeiro 2011 Na SportZone costumam ser caras e com pouca qualidade. Se fosse a ti encomendava Whey da ON de um site da especialidade. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Janeiro 2011 Eu aconselho antes uma peça de fruta. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Janeiro 2011 Por acaso é uma coisa que já ando para perguntar aqui: Sem ser nada de batidos, wheys e coisas assim, o que é que recomendam para comer antes e depois do ginásio? E já agora quanto tempo antes e depois... Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 12 Janeiro 2011 Por acaso é uma coisa que já ando para perguntar aqui: Sem ser nada de batidos, wheys e coisas assim, o que é que recomendam para comer antes e depois do ginásio? E já agora quanto tempo antes e depois... Bebe leite magro no fim do treino. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Janeiro 2011 Eu aconselho antes uma peça de fruta. :lol: Por acaso é uma coisa que já ando para perguntar aqui: Sem ser nada de batidos, wheys e coisas assim, o que é que recomendam para comer antes e depois do ginásio? E já agora quanto tempo antes e depois... Sandes de atum. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Janeiro 2011 Junta ao leite magro umas claras de ovo cozidas e faz um batidinho natural, sem wheys. E eu costumo encomendar a minha whey da Prozis. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Janeiro 2011 Junta ao leite magro umas claras de ovo cozidas e faz um batidinho natural, sem wheys. E eu costumo encomendar a minha whey da Prozis. tenho em casa uma máquina de fazer batidos, mas sempre que a uso sai borrada. alguém sabe um receita decente Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Janeiro 2011 Hã? Não saem bons e queres uma receita, é isso? Depende do que queres do batido... A ideia é só ficar saboroso? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Janeiro 2011 Por acaso costumo fazer muitos. Sempre que tenho fruta mais madura aqui por casa, aproveito, meto tudo dentro da liquidificadora e está feito. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Janeiro 2011 Hã? Não saem bons e queres uma receita, é isso? Depende do que queres do batido... A ideia é só ficar saboroso? saboroso. sempre que faço algum aquilo sai com um sabor muito azedo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Janeiro 2011 saboroso. sempre que faço algum aquilo sai com um sabor muito azedo. Vai ser complicado, porque o que costuma tornar os batidos agradáveis é o açúcar da fruta, algo que vai um pouco contra o objectivo deste batido em específico... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Janeiro 2011 (editado) Vai ser complicado, porque o que costuma tornar os batidos agradáveis é o açúcar da fruta, algo que vai um pouco contra o objectivo deste batido em específico... os que eu faço são só de fruta, mas já fiz um de banana e laranja e foram direitos para o lixo Editado 12 Janeiro 2011 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Janeiro 2011 Nunca experimentei a laranja, mas os de maçã normalmente costumam ficar uma maravilha. Normalmente à noite, uma horinha antes de me ir deitar, faço sempre um com uma ou duas peças de fruta, duas claras de ovo cozidas e leite magro. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Janeiro 2011 À noite, queijo fresco + nozes > * E atenção à frutinha, não convém abusar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Janeiro 2011 Não suporto queijo fresco. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Janeiro 2011 (editado) Depois de alguma pesquisa elaborei um treino de braços pra estas "ferias". O objectivo é ir ao gym 4 vezes por semana para: Braços, Peito/Costas, Pernas/Ombros, Cardio/Abs. Vamos la ver se consigo cumprir. Editado 17 Janeiro 2011 por laerciojunior Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Janeiro 2011 Posta aí para a malta opinar e tentar ajudar. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Janeiro 2011 (editado) Andei cerca de 4 meses com este plano: http://www.bodybuilding.com/fun/matt89.htm Muito bom. Depois de alguma pesquisa elaborei um treino de braços pra estas "ferias". O objectivo é ir ao gym 4 vezes por semana para: Braços, Peito/Costas, Pernas/Ombros, Cardio/Abs. Vamos la ver se consigo cumprir. Posta aí Laercio :) Editado 17 Janeiro 2011 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Janeiro 2011 Andei cerca de 4 meses com este plano: http://www.bodybuilding.com/fun/matt89.htm Muito bom. Posta aí Laercio :) Resultados? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Janeiro 2011 Depois de alguma pesquisa elaborei um treino de braços pra estas "ferias". O objectivo é ir ao gym 4 vezes por semana para: Braços, Peito/Costas, Pernas/Ombros, Cardio/Abs. Vamos la ver se consigo cumprir. Não sei se tou errado ou não, mas não convém fazer dois músculos 'grandes' no mesmo dia. btw, meu plano (5 dias por semana) é: 2ª Peito, 3ª Perna, 4ª Dorsal, 5ª Ombro, 6ª bi/tricepe Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Janeiro 2011 No meu ginásio, as aulas de RPM + Pump + Boxe tão-me a fazer maravilhas, noto mesmo a diferença, e só passou 1 mês! Tenho ido 4/5 por semana e tenho um plano de gym tb que faço 2x/semana. Tem sido cansativo mas os resultados valem muito o esforço :) Comprei na decathlon uma daquelas fitas q mede o batimento cardíaco+relógio e aquilo diz no final qts calorias e o total de gorduras perdidas no treino, é muito bom! Em princípio esta semana vou fazer uma re-avaliação física e posto aqui as diferenças. Compartilhar este post Link para o post