Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Como é que o os vossos ginásios têm lidado com a subida do IVA de 6 para 23%?

Eu celebrei um novo contrato, fico a pagar o mesmo, só deixei de ter foi acesso às aulas de grupo, tipo bodypump, step, etc mas como não ia nem nunca fui a nenhuma, é indiferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a pagar 25€ mês e quando começar o semestre irei pagar 90€ (o mesmo que o semestre passado) para o semestre inteiro. Ou seja, não alterou nada. Mas é um ginásio "universitário" portanto não sei se será disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou la hoje pela 1ª vez este ano. Exames, enfim.

Deve ter subido, mas em Dezembro adiantei-me e paguei 2 meses pra ganhar 1. A mensalidade é, ou era, 35€.

___

E já agora, o que aconselham a um jovem que já treina há uns meses pra potencializar os treinos? A nível de proteínas, qual é que tomam (daquelas que se vende na Sport Zone)?

Compartilhar este post

Link para o post

Na SportZone costumam ser caras e com pouca qualidade. Se fosse a ti encomendava Whey da ON de um site da especialidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é uma coisa que já ando para perguntar aqui:

Sem ser nada de batidos, wheys e coisas assim, o que é que recomendam para comer antes e depois do ginásio? E já agora quanto tempo antes e depois...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser nada de batidos, wheys e coisas assim, o que é que recomendam para comer antes e depois do ginásio? E já agora quanto tempo antes e depois...

Bebe leite magro no fim do treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselho antes uma peça de fruta.

:lol:

Sandes de atum.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta ao leite magro umas claras de ovo cozidas e faz um batidinho natural, sem wheys.

E eu costumo encomendar a minha whey da Prozis.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta ao leite magro umas claras de ovo cozidas e faz um batidinho natural, sem wheys.

E eu costumo encomendar a minha whey da Prozis.

tenho em casa uma máquina de fazer batidos, mas sempre que a uso sai borrada. alguém sabe um receita decente

Compartilhar este post

Link para o post

Hã? Não saem bons e queres uma receita, é isso?

Depende do que queres do batido... A ideia é só ficar saboroso?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso costumo fazer muitos. Sempre que tenho fruta mais madura aqui por casa, aproveito, meto tudo dentro da liquidificadora e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Hã? Não saem bons e queres uma receita, é isso?

Depende do que queres do batido... A ideia é só ficar saboroso?

saboroso. sempre que faço algum aquilo sai com um sabor muito azedo.

Compartilhar este post

Link para o post

saboroso. sempre que faço algum aquilo sai com um sabor muito azedo.

Vai ser complicado, porque o que costuma tornar os batidos agradáveis é o açúcar da fruta, algo que vai um pouco contra o objectivo deste batido em específico...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser complicado, porque o que costuma tornar os batidos agradáveis é o açúcar da fruta, algo que vai um pouco contra o objectivo deste batido em específico...

os que eu faço são só de fruta, mas já fiz um de banana e laranja e foram direitos para o lixo

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca experimentei a laranja, mas os de maçã normalmente costumam ficar uma maravilha.

Normalmente à noite, uma horinha antes de me ir deitar, faço sempre um com uma ou duas peças de fruta, duas claras de ovo cozidas e leite magro.

Compartilhar este post

Link para o post

À noite, queijo fresco + nozes > *

E atenção à frutinha, não convém abusar.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de alguma pesquisa elaborei um treino de braços pra estas "ferias". O objectivo é ir ao gym 4 vezes por semana para: Braços, Peito/Costas, Pernas/Ombros, Cardio/Abs. Vamos la ver se consigo cumprir.

Editado por laerciojunior

Compartilhar este post

Link para o post

Andei cerca de 4 meses com este plano:

http://www.bodybuilding.com/fun/matt89.htm

Muito bom.

Depois de alguma pesquisa elaborei um treino de braços pra estas "ferias". O objectivo é ir ao gym 4 vezes por semana para: Braços, Peito/Costas, Pernas/Ombros, Cardio/Abs. Vamos la ver se consigo cumprir.

Posta aí Laercio :)

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tou errado ou não, mas não convém fazer dois músculos 'grandes' no mesmo dia.

btw, meu plano (5 dias por semana) é: 2ª Peito, 3ª Perna, 4ª Dorsal, 5ª Ombro, 6ª bi/tricepe

Compartilhar este post

Link para o post

No meu ginásio, as aulas de RPM + Pump + Boxe tão-me a fazer maravilhas, noto mesmo a diferença, e só passou 1 mês!

Tenho ido 4/5 por semana e tenho um plano de gym tb que faço 2x/semana. Tem sido cansativo mas os resultados valem muito o esforço :)

Comprei na decathlon uma daquelas fitas q mede o batimento cardíaco+relógio e aquilo diz no final qts calorias e o total de gorduras perdidas no treino, é muito bom!

Em princípio esta semana vou fazer uma re-avaliação física e posto aqui as diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...