Ego Sum Publicado 12 Janeiro 2012 Tenho novo plano de treino. É bastante exigente, compensando o treino inicial de m*rda que antes tinha. O objectivo é aumento de massa muscular, o treino que ele me fez agora ao fim de 3 meses nem é de treinar grupos musculares à vez. Em cada treino tenho de treinar tudo basicamente. Saio de lá de rastos ao fim de 1h30 de treino e puxado, que tenho de levar o peso ao máximo e fazer as repetições devagar para ter efeito. Ele diz que me quer ver a aumentar de peso todas as semanas, estou bem f*dido. Vou 3 a 4 vezes p/ semana btw... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Janeiro 2012 Bem, estava em tão má forma que dois dias depois de ir ao ginásio ainda tenho dificuldades de chegar com a mão ao ombro :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Janeiro 2012 vocês também batem mal, qdo se fica assim muito tempo sem fazer nada, n se pode exagerar no 1º treino.. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Janeiro 2012 Eu é desde terça, o professor pôs-me a fazer todas as máquinas quase, mas tudo com 10/15kg apenas. Só para testar se sentia alguma coisa na clavícula (que foi operada) e assim puder fazer o plano de treino. Ando aqui todo dorido, a dor que tenho ao esticar os braços não me lembro de igual. É no músculo a baixo das axilas, não sei o nome, é nos abdominais, pernas. Hoje nem meti os pés no ginásio, vou deixar repousar um pouco mais se não também não dou rendimento nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Janeiro 2012 Tanto treino? Olhem que sem descanso isso não rende. :tongue: Isto. Num treino de hipertrofia, o ideal é treinar 3x por semana musculação, 2x por semana cardio e descansar os outros 2 dias. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Janeiro 2012 O ideal é dar 72h de recuperação ao músculo, até podes treinar todos os dias desde que mantenhas esse tempo de descanso em cada grupo muscular. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Janeiro 2012 Exacto. Podes treinar todos os dias, desde que não trabalhes consecutivamente os mesmos músculos. Eu acho que para quem se está a iniciar neste mundo o melhor tipo de treino é full body 3x por semana. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Janeiro 2012 Exacto. Podes treinar todos os dias, desde que não trabalhes consecutivamente os mesmos músculos. Eu acho que para quem se está a iniciar neste mundo o melhor tipo de treino é full body 3x por semana. Neste mês vou apenas 2x por semana, full body, mas no próximo já deverão ser 3. Estou aqui que nem posso mas já era de prever, agora só na terça é que meto lá os pés. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 12 Janeiro 2012 Fase de preparação geral = treinos fdds = morrer de cansaço. Nunca mais chega o período competitivo e a velocidade :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Janeiro 2012 Eu ainda estou todo dorido, o pior é que é no corpo todo. Não consigo ir treinar nada neste momento. Vou ver como acordo amanhã, já faltei hoje, ando um bocado viciado nisto, desespero quando não posso fazer nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Janeiro 2012 O meu quadricep neste momento tem intervalos de 18h de um dia para o outro, e de umas 2h entre sessão durante o próprio dia. 8-[ Amanhã vou de manhã fazer bicicleta e reforço muscular inferior, de tarde fazer corrida e o resto do corpo, e a seguir sigo para a fisioterapia onde tenho feito exercícios relacionados com a proprioceptividade, de estiramento e essencialmente... reforço muscular. Vou ver como reajo aos três treinos por dia. A parte boa disto é que ultimamente nem dores tenho sentido já, sem ser ao fim do dia. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Janeiro 2012 Onde posso comprar um saco de boxe? Dos mais baratos, não quero gastar muito dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Janeiro 2012 Sport Zone, Decathlon, loja dos chineses, loja dos 300. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 13 Janeiro 2012 Por acaso sempre quis comprar um saco de boxe mas infelizmente não tenho espaço para o colocar :( Btw Fábio à uns tempos vi uns na Decathlon de Loures que custavam 40€ Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Janeiro 2012 arranja um numa loja de usados Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 14 Janeiro 2012 vim agora de uma corridinha de 1h10m :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Janeiro 2012 Treinão de pernas hoje, amanhã não me levanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 14 Janeiro 2012 Comecei a preparação para a corrida da ponte, o meu objectivo é ficar à frente do Sócrates Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Janeiro 2012 Comecei a preparação para a corrida da ponte, o meu objectivo é ficar à frente do Sócrates :lol: Vamos fazer uma corrida cmpt dentro da corrida da ponte. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Janeiro 2012 corrida da ponte 25 de Abril ? quando é? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Janeiro 2012 Não. A da ponte tem mini (7km) e meia (21km) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Janeiro 2012 vou tentar a meia-maratona. Vou começar a preparar-me. Quando parei de correr devido a uma entorse estúpida, corria 10km em 45min. Vou tentar os 21 km, começo quarta-feira a preparação. 2 meses devem chegar. Compartilhar este post Link para o post