Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

a cena e' que ja' ouvi dizer que o pico de energia de uma pessoa normalmente e' atingido 'as 17h. se tiver uma relaçao mais ou menos directa rende mais.

Isso também deve depender da hora a q acordares.

Compartilhar este post

Link para o post

yap eu tambem discuti isso lol mas disseram que era um bocado irrelevante, dunno

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora não ando tão obcecado em aumentar a carga. Ando a treinar mais a duração da repetição, fazendo o exercício de forma mais lenta o que faz com que os músculos estejam mais tempo sobre carga o que ajuda na musculação, as repetições faço em mesma quantidade.

Editado por FM Facemaker

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora não ando tão obcecado em aumentar a carga. Ando a treinar mais a duração da repetição, fazendo o exercício de forma mais lenta o que faz com que os músculos estejam mais tempo sobre carga o que ajuda na musculação, as repetições faço em mesma quantidade.

e é isso que se deve fazer. as fibras musculares crescem quando são estimuladas assim

Compartilhar este post

Link para o post

e é isso que se deve fazer. as fibras musculares crescem quando são estimuladas assim

E lá o treinador do ginásio em que ando deu-me um exercício mesmo brutal com halteres para ombros. Sentado no banco, a contrair os abdominais para puxar só pelos ombros e não andar a fazer mal o exercício usando as costas.

shoulder_press_haltere_fixo.jpg

Em vez de ser com os braços assim na posição normal, é com os cotovelos para dentro e as mãos na posição original encostadas à zona do peito com a zona da palma virada para nós. Elevam os halteres lado a lado para cima, chegam lá acima rodam o pulso com os halteres 180º de forma a que a palma da mão fica no sentido oposto e depois voltam a rodar -180º para voltar à posição original e finalmente descem.

http://www.youtube.com/watch?v=9BkwLTAB5wc

Tipo isto mas fazem o movimento de rotação e depois de "anti-rotação" para a posição original lá em cima, enquanto sustentam o peso. Isso é que dá a dificuldade ao exercício. Ele está a puxar para cima e desce logo e roda em baixo. Vocês rodam em cima 2x e descem sempre com os cotovelos fechados encostados ao corpo.

Editado por FM Facemaker

Compartilhar este post

Link para o post

Saltar à corda é dos melhores exercícios que há mas como disse o Nikel exige muito mais esforço do que correr, por isso para quem não está em muito boa forma não é definitivamente o mais adequado. É um treino adequado, por ventura, a quem já tem mais resistência. Eu comprei uma corda há umas semanas, pensava que ia todo pimpão meter aquilo no treino como se nada fosse mas não foi assim tão fácil :lol: Desde então tenho tentado ir melhorando, mas é mesmo muito exigente.

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo ter tido pela primeira vez espasmos nas costas. Dios mio, vou ter que deixar o ténis de lado por uns tempos :/

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor exercício para trabalhar os abdominais inferiores? Da zona do umbigo mais precisamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor exercício para trabalhar os abdominais inferiores? Da zona do umbigo mais precisamente.

Talvez deitado de costas, pernas esticadas e juntas, levantas as pernas (o teu corpo fica a fazer um ângulo de 90º) e depois baixas as pernas quase até ao chão (sempre esticadas) e voltas a levantá-las.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guarana tem álcool? É que ando a tomar uns medicamentos e não posso beber álcool, mas adoro guarana.

Compartilhar este post

Link para o post

E lá o treinador do ginásio em que ando deu-me um exercício mesmo brutal com halteres para ombros. Sentado no banco, a contrair os abdominais para puxar só pelos ombros e não andar a fazer mal o exercício usando as costas.

shoulder_press_haltere_fixo.jpg

Em vez de ser com os braços assim na posição normal, é com os cotovelos para dentro e as mãos na posição original encostadas à zona do peito com a zona da palma virada para nós. Elevam os halteres lado a lado para cima, chegam lá acima rodam o pulso com os halteres 180º de forma a que a palma da mão fica no sentido oposto e depois voltam a rodar -180º para voltar à posição original e finalmente descem.

http://www.youtube.com/watch?v=9BkwLTAB5wc

Tipo isto mas fazem o movimento de rotação e depois de "anti-rotação" para a posição original lá em cima, enquanto sustentam o peso. Isso é que dá a dificuldade ao exercício. Ele está a puxar para cima e desce logo e roda em baixo. Vocês rodam em cima 2x e descem sempre com os cotovelos fechados encostados ao corpo.

Era mais fácil dizer que andas a fazer o Arnold Press

Compartilhar este post

Link para o post

fui jogar ténis hoje pela primeira vez na vida. fds aquilo parece bem mais fácil do que é na realidade. Mandei umas quantas bolas para fora do court :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de saber opiniões em relação ao tribulus, qual acham a melhor marca?

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de saber opiniões em relação ao tribulus, qual acham a melhor marca?

Qual é o orçamento e o objectivo de tomar tribulus?

Compartilhar este post

Link para o post
The extract is claimed to increase the body's natural testosterone levels and thereby improve male sexual performance and help build muscle. Its purported muscle-building potential was popularized by American IFBB bodybuilding champion Jeffrey Petermann in the early 1970s. However, T. terrestris has consistently failed to increase testosterone levels in controlled studies.[10][11][12] It has also failed to demonstrate strength-enhancing properties[13] - a finding indicating that the anabolic steroid effects of Tribulus terrestris may be more myth than fact.

Não conheço o produto, mas assim com uma pesquisa muito rápida eu desconfiaria muito sobre a eficácia disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ganhar músculo,que exemplos de alimentos recomendam que eu passe a ingerir mais e que alimentos deixar de parte? E protein shakes,usam?

Compartilhar este post

Link para o post

Para ganhar músculo,que exemplos de alimentos recomendam que eu passe a ingerir mais e que alimentos deixar de parte? E protein shakes,usam?

deixa de parte tudo o que é doces e gorduras de m*rda. e come carne magra, peixe e ovos

Compartilhar este post

Link para o post

deixa de parte tudo o que é doces e gorduras de m*rda. e come carne magra, peixe e ovos

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o produto, mas assim com uma pesquisa muito rápida eu desconfiaria muito sobre a eficácia disso.

Tribulus só é bom para melhorar a qualidade da erecção. Normalmente são produtos baratos, quando comparados com potenciadores de testosterona como Anatropin, Gakin, Viridex XT. É quase tudo brincadeira para criança e muito placebo, mas mais seguro do que injectar anabolizantes.

Basicamente para ganhar músculo é preciso descansar bem, ingerir proteína ao longo do dia (as minhas fontes preferidas são bifes de peru, atum e o shake de proteína de manhã e depois do treino) e colocar o corpo num estado anabólico (ingerir mais calorias do que as recomendadas para o nosso peso).

Compartilhar este post

Link para o post

Costumam fazer batidos caseiros?

O Swarley qdo põe imagens novas no Mulheres de eleição sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...