Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Já agora, como é? "Calorias" ou "Kilocalorias"? É que já vi ambos e parecem equivaler-se, assim como o cal e kcal.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi um dia duro no ginásio pqp. Rebentei, mas ao menos valeu que fui agora ao fim do dia, era só motivação :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje durante o dia de vez em quando sentia umas picadelas mas não era uma dor difusa e passava em 1 ou 2 segundos, alguém ja teve isto? Será ansiedade ou um problema de coração? Eu fiz exames ao coração à 1 mês mais ao menos e tá tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi um dia duro no ginásio pqp. Rebentei, mas ao menos valeu que fui agora ao fim do dia, era só motivação :carinhoso:

x2

Fui tão ao extremo que tive que sair a meio do treino para vomitar :-|, mas senti-me mesmo bem. Estou dorido mas satisfeito.

Hoje durante o dia de vez em quando sentia umas picadelas mas não era uma dor difusa e passava em 1 ou 2 segundos, alguém ja teve isto? Será ansiedade ou um problema de coração? Eu fiz exames ao coração à 1 mês mais ao menos e tá tudo bem.

Segundo o que um médico me disse, isso é os ossos a contrair e causa essa dor. Ele diz que tem a ver com as alterações climáticas. Digo isto mas sem certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que parte do corpo?

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Fui tão ao extremo que tive que sair a meio do treino para vomitar :-|, mas senti-me mesmo bem. Estou dorido mas satisfeito.

Segundo o que um médico me disse, isso é os ossos a contrair e causa essa dor. Ele diz que tem a ver com as alterações climáticas. Digo isto mas sem certeza.

É normal então, frio para calor. E com os exames que fiz ao coração no último ano se tivesse alguma coisa nunca mais podia confiar na medicina.

E também já tive à muitas horas a tal dor, e hoje tava a carregar nas teclas do pc e o osso do pulso estalava.

Editado por Domich

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem gosta particularmente de agachamento para perna?

Nunca gostei de ginásio, mas esse era o único exercicio que gostava de fazer.

Em que parte do corpo?

É umas picadas junto ao coração. Parece que te estão a espetar algo no coração.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se a partir de hoje deixo fritos, molhos, chocolates e toda essa gordura desnecessária de lado. Sigaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei de ginásio, mas esse era o único exercicio que gostava de fazer.

Mas é tipo de vez em quando e dura pouco. Se fosse alguma coisa grave já tinha morrido :mrgreen:

Hoje fui-me inscrever ao ginásio, tenho de começar para tirar aos medicamentos que tomo para a ansiedade.

Editado por Domich

Compartilhar este post

Link para o post

em principio nao e' nada. tambem tinha muito isso em puto, agora e' raro mas nunca tive qualquer problema.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, e se morra sa f*da vou pa cova :mrgreen: admito que já FUI um bocado hipocondríaco mas agora cago bem no assunto, só me preocupo com o necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem gosta particularmente de agachamento para perna?

É dos melhores exercícios que se pode fazer para as pernas, desde que seja feito correctamente. Eu já o faço há três semanas e tenho notado melhorias, principalmente na perna onde tive a lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

É dos melhores exercícios que se pode fazer para as pernas, desde que seja feito correctamente. Eu já o faço há três semanas e tenho notado melhorias, principalmente na perna onde tive a lesão.

É o que eu mais gosto, ja faço com 120 kg ^^ perna tenho trabalhado mais pq tava fracote

Compartilhar este post

Link para o post

e aquela m*rda de tar de joelhos e meter-se em pe' dai? that shit hard.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faço com barra mas sim com halteres porque tenho desenvolvimento de braços/ombros. Eu não gostava mas até não é um mau exercício, ainda por cima tem feito muito bem ao desenvolvimento da perna.

e aquela m*rda de tar de joelhos e meter-se em pe' dai? that shit hard.

Este?

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Domich isso são pontadas. É normal.

Agachamento de perna é o quê mesmo? Squats?

Compartilhar este post

Link para o post

Domich isso são pontadas. É normal.

Agachamento de perna é o quê mesmo? Squats?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

também curto fazer, dói no rabo.

Hoje já fiz as cenas que disseste para os abs Nikel, é difícil e chato, preferi fazer em suspensão de braços e levantar as pernas esticadas á frente

Compartilhar este post

Link para o post

curtes fazer porque doi no rabo?

Este?

neps tipo isto

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não estão a perceber bem o que se está a dizer por aqui.

Se perguntarem o que é que se deve comer, ou se querem perder peso o que fazer, o pessoal aconselha sempre o mesmo, carnes brancas, longe de açúcar e gordura, etc. Não podem comparar a vossa vida à de desportistas profissionais.

O Phelps tem pizzas na sua alimentação? É possível, também tem um intake calórico de 7 ou 8 mil calorias diárias. Experimentem a fazer o mesmo a ver se resulta também convosco... São coisas que fazem mal? Não mata (hoje vou comer pizza por exemplo, vai ser o meu cheat meal day) mas não é o ideal.

Com que frequência tens estes dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Com que frequência tens estes dias?

Dias em que como pizza são "especiais" porque abuso mesmo (MESMO :mrgreen: ). Dias destes é talvez 1 a cada mês e meio ou mais.

EDIT

Agora que penso bem no assunto, deve ser mais tempo que isso.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

120kg? Ha quanto tempo fazes isso? Quantas reps/sets?

Eu de perna sempre me baldei um bocado porque nao gostava la muito, embora sempre tenha tido força de perna , faço 4 x 10 , é o 3 dia de treino de perna que faco cm 120kg, e depois naquela maquina que estamos sentados faço 4*10 com 115kg (peso maximo da maquina) e prensa com 4 bolachas de 25 kg em cada lado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...