Eden Hazard Publicado 22 Abril 2013 [imsg]https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/484826_223055214485716_1702765077_n.jpg[/img] True Story. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Abril 2013 2ª só me arrisco no gym por volta das 20h, antes é impossível, parece um aviário nesta altura... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Abril 2013 Também detesto o ginásio cheio, ter de estar à espera para fazer alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Abril 2013 ginásio cheio de meninas a treinar gluteo :heart: até se vai para a sala tirar fotos pa meter no face...tem cada uma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2013 Também detesto o ginásio cheio, ter de estar à espera para fazer alguma coisa... Insuportável até dizer chega. O que mais me irrita é o facto de estar a precisar de um halter e pedir a essa pessoa para que no final do exercício me dê e, ao invés disso, dá a outra pessoa qualquer. Irrita pa crl. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Abril 2013 (editado) Hoje é mesmo aquele dia horrível. Fui as 2, que foi a hora em que os de manha estavam a acabar e depois a malta começa sempre a chegar lá mais as 3... segunda feira, outra hora qualquer é impossível. Editado 22 Abril 2013 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Abril 2013 Eu odeio o ginásio cheio. Odeio mesmo, a minha hora favorita é logo depois de almoço, tipo ás 2, maravilha. Vais para o ginásio de pança cheia? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2013 Segunda aqui também é o pior dia. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Abril 2013 A enchente de 2ª feira é geral, peso na consciência de um fim de semana menos rigoroso. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Abril 2013 Alguém conhece isto? f*da-se o monhé africano e o 1º gajo têm a pouta dum corpo :o Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2013 Sábado faltei ao ginásio após vários meses sem falhar um dia. Senti-me mal. Que vazio. :cry: Hoje estou com a vontade toda. :rock: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Abril 2013 E no início da semana as pessoas estão mais folgadas e têm mais energia. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Abril 2013 Insuportável até dizer chega. O que mais me irrita é o facto de estar a precisar de um halter e pedir a essa pessoa para que no final do exercício me dê e, ao invés disso, dá a outra pessoa qualquer. Irrita pa crl. é sinal que não impões respeito nenhum. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Abril 2013 (editado) O momento constrangedor da semana passada foi quando encontrei a minha prof de estudos de mercado no ginásio com uma daquelas leggings justas de fazer desporto 8-[ Vais para o ginásio de pança cheia? :biggrin: Às vezes vou mas nem muitas vezes, quando costumo ir a essa hora almoço cedo. São os dias em que acabo as aulas às 12:00. Editado 22 Abril 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2013 é sinal que não impões respeito nenhum. :laugh: Talvez. :mad: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Abril 2013 é sinal que não impões respeito nenhum. :laugh: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2013 A cena é que sou maior que o Worm, por isso não entendo... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 22 Abril 2013 2ª só me arrisco no gym por volta das 20h, antes é impossível, parece um aviário nesta altura... é a tesão do mijo. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Abril 2013 é um orgulho trabalhar com o futuro campeão nacional e todos os dias aprender algo com ele. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Abril 2013 há um pessoal no meu gym que vai participar no men's physique Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Abril 2013 O momento constrangedor da semana passada foi quando encontrei a minha prof de estudos de mercado no ginásio com uma daquelas leggings justas de fazer desporto 8-[ Paula F.? Grande prof, grande senhora!.. adorava-me! e fazia, na boa 8-) também já a vi no Colombo a um Domingo toda fashion, ia com o filho pequenino e tive ainda uns 5 min a falar com ela ! Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Abril 2013 há um pessoal no meu gym que vai participar no men's physique em cima, quando falei de campeão, será em culturismo clássico Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Abril 2013 (editado) Essa mesmo, Boo. MILF! Editado 22 Abril 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2013 O meu PT já foi campeão nacional de culturismo. Compartilhar este post Link para o post