Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Esta isotretinoina está a demorar a começar a fazer efeito... Já passou mais de um mês, um mês e uma semana, à volta disso. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Esta isotretinoina está a demorar a começar a fazer efeito... Já passou mais de um mês, um mês e uma semana, à volta disso. :/

Pelo que li, 2 meses após é que começa a notar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece isto?

f*da-se o monhé africano e o 1º gajo têm a pouta dum corpo :o

Já conhecia eu. Vê este aqui que também é top:

Aos 2:02, ele a brincar com aquilo. Que abuso.

Compartilhar este post

Link para o post

disso de alças a no pain no gain vá lá que não vá, mas a do zyzz só me dá vontade de rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, 2 meses após é que começa a notar-se.

Da última vez que fiz o tratamento, no ano passado, ao fim do primeiro mês já se notava diferenças. Agora até digo que está pior, começa a ser frustrante.

Mas vamos esperar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Da última vez que fiz o tratamento, no ano passado, ao fim do primeiro mês já se notava diferenças. Agora até digo que está pior, começa a ser frustrante.

Mas vamos esperar ...

Fazer isso no verão é que é f*dido.

Já é a 2ª vez que fazes? Que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer isso no verão é que é f*dido.

Já é a 2ª vez que fazes? Que se passou?

Comecei isto à um mês e pouco, por isso, perto do verão já deve estar... Espero eu!

Eu fiz o ano passado, mais ou menos por esta altura. Começou cada vez a aparecer mais acne e meti-me no tratamento... Depois foi passando gradualmente(no 1º mês ja notava diferença...) e acabei por ficar sem acne nenhum, perfeito mesmo. Agora para Dezembro, Janeiro começou o acne atacar outra vez... e resolvi voltar ao tratamento. Com um amigo meu passou-se exactamente a mesma coisa, ele, tal como eu, já está a fazer isto pela segunda vez.

Pelo que já li, em 90% dos casos o acne acaba por desaparecer e é raro voltar. Eu e o meu amigo fazemos parte dos 10% com azar.. lol damn. No entanto acho que isto ja devia estar com melhorias, pelo contrário... Tem estado a sair tudo. damn.

Só sei uma coisa, isto com a alimentação não tem nada a ver. LOL Tenho bastante cuidado com a alimentação, alimento-me bastante bem, muiiiita água etc e faço desporto até dizer chega(mesmo a sério!) LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vamos esperar ...

Isso era muito bom porque vou na segunda semana, se no fim do primeiro mês se notar diferenças é ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao médico. Foste?

Não.. Vou esperar e continuar o tratamento. Já li casos que só depois dos 2 meses é que se notam diferenças. Até lá, é aguentar..

Compartilhar este post

Link para o post

Não.. Vou esperar e continuar o tratamento. Já li casos que só depois dos 2 meses é que se notam diferenças. Até lá, é aguentar..

Fazes mal. Nada melhor do que ouvir o que diz um dermatologista.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , bem decidi tirar aqui umas fotozitas desde que iniciei o meu programa insanity, fiz 1 mês do programa com pouca musculação, no 2 mês (Abril) abdiquei do programa e fiz só e exclusivamente musculação, o meu progresso foi tudo fruto de dieta e alimentação saudavel, não tomei nenhum termogénico ou nada do género , ainda tenho muito que andar para o meu objectivo e é isso que me motiva, mas ainda estou na dúvida se compro um termogénico para secar mesmo ou continuo com a minha dieta, apesar de não ser nenhum pro nem nada do género gosto de ensinar aquilo que aprendi a quem mais necessita e partilhar opiniões/discussões saudáveis :mrgreen: . Necessito da vossa palavra "comunidade" quanto ao meu trabalho que até aqui fiz e que ainda tenho muito que fazer, sem mais palavras aqui está a minha foto.

diferena.png

O que eu pensava antes ser excesso de pele , o que era é excesso de gordura que tinha .... espero eu. :mrgreen:

E os lemas que penso sempre e que transmito aqui para vocês como frases motivadoras e que me motivaram a mim

No Pain No Gain and Nothing is Impossible people , never give up of your dreams!

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Foi sem dúvida uma grande evolução. Podias dizer números? Com que peso começaste, quanto tens agora?

Compartilhar este post

Link para o post

It's finger lickin' good.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...