the__game Publicado 25 Abril 2013 (editado) Sei o peso só, deixei de controlar o resto há algum tempo. Tenho 78kg para 1,73m. Sou capaz de perder um ou dois kg lá mais para Junho quando mudar o meu treino nesse sentido, mas sinto-me óptimo assim. Eu estou com esse peso mas para 1,83, mas também estou na fase de definição, já estive nos 82kg Editado 25 Abril 2013 por the__game Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Abril 2013 (editado) Isso varia dos objectivos de cada um. Eu queria arranjar um nutricionista deportivo mas não sei nenhum em Guimarães. :s Editado 25 Abril 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Abril 2013 (editado) Agora em Junho e Julho vou focar mais nadefinição. Este mês fui muito regrado no ginásio e já recuperei alguma da massa muscular que perdi nos 3 meses que não pude ir ao ginásio, já estou a gostar outra vez. Não vou mudar o plano, vou continuar com o aumento da massa muscular como objectivo mas vou fazer mais cardio e ter mais cuidado com a alimentação. Não vou entrar em dieta, não preciso, mas vou tentar melhorar a definição. Editado 25 Abril 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 25 Abril 2013 Isso varia dos objectivos de cada um. Eu queria arranjar um nutricionista deportivo mas não sei nenhum em Guimarães. :s Nutricionista para te fazer uma dieta ou para te dar uns toques só? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Abril 2013 Eu estou bastante mais forte e maior, mas também noto que estou a ganhar barriga :( Sinto-me bem porque estou a ganhar massa muscular, mas a massa gorda está a aumentar um pouco mais do que eu esperava mas sei que ainda é cedo para começar a concentrar-me em definir. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Abril 2013 Nutricionista para te fazer uma dieta ou para te dar uns toques só? Ver como eu estou e dar me um plano nutricional. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Abril 2013 Ajudem-me aqui numa dúvida, quando se fala em macros a que se refere? Tem a ver com calorias? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Abril 2013 Decidi tirar aqui um fotozita ao meu jantar de hoje HEhehe bom apetite anabólico ;) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 25 Abril 2013 Obrigado pela ajuda. Vou então, no final de cada treino, fazer umas corridas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Abril 2013 Ligaram-me mas eu estava com a tua mãe, não deu. Eish LOL Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Abril 2013 Cheat Meal pode ser perfeitamente ao domingo ao almoço. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Abril 2013 Bruno qual é a tua percentagem de massa gorda? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Abril 2013 Não sei , é a razão pela qual também queria um nutricionista. Já agora , eu hoje comprei amendoins naturais e uma compota de frutos vermelhos , hoje comi no pré-treino , mas a que horas do dia me aconselham a comer aquilo ? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 25 Abril 2013 Eu ja ouvi dizer que a cheat meal nao convem ser no dia de descanso Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Abril 2013 Existe tantas teorias com a musculação e assim que só faz confusão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 26 Abril 2013 Não sei , é a razão pela qual também queria um nutricionista. Já agora , eu hoje comprei amendoins naturais e uma compota de frutos vermelhos , hoje comi no pré-treino , mas a que horas do dia me aconselham a comer aquilo ? No ginásio não te fazem avaliação? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Abril 2013 (editado) Este gajo é pt lá no Holmes de Oeiras, o gajo é um porreiro, é todo viciado na cultura grega e o caraças, achei piada a este vídeo, especialmente o início :lol: Um vídeo dele https://www.facebook.com/photo.php?v=130661397108323&set=vb.100004933903781&type=2&theater Deixo aqui o facebook dele, está público, não precisam de ser amigos para lerem o que ele escreve, coloca algumas coisas muito interessantes. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=120463278128135&set=a.112966812211115.19306.100004933903781&type=1&theater Editado 26 Abril 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Abril 2013 Estive parado entre Dezembro ( um pouco antes do Natal ) até meio de Fevereiro ( dia 18 para ser mais preciso ). Quando voltei fiz o teste de pesagem e isso e tinha 70,3 Kg com 17% massa gorda. Esta semana praticamente 2 meses depois, voltei a fazer o teste e estou com 72,0 Kg com 15% massa gorda. Que acham? Devia ter perdido mais massa gorda? :-k Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 26 Abril 2013 Boas , bem decidi tirar aqui umas fotozitas desde que iniciei o meu programa insanity, fiz 1 mês do programa com pouca musculação, no 2 mês (Abril) abdiquei do programa e fiz só e exclusivamente musculação, o meu progresso foi tudo fruto de dieta e alimentação saudavel, não tomei nenhum termogénico ou nada do género , ainda tenho muito que andar para o meu objectivo e é isso que me motiva, mas ainda estou na dúvida se compro um termogénico para secar mesmo ou continuo com a minha dieta, apesar de não ser nenhum pro nem nada do género gosto de ensinar aquilo que aprendi a quem mais necessita e partilhar opiniões/discussões saudáveis :mrgreen: . Necessito da vossa palavra "comunidade" quanto ao meu trabalho que até aqui fiz e que ainda tenho muito que fazer, sem mais palavras aqui está a minha foto. O que eu pensava antes ser excesso de pele , o que era é excesso de gordura que tinha .... espero eu. :mrgreen: E os lemas que penso sempre e que transmito aqui para vocês como frases motivadoras e que me motivaram a mim No Pain No Gain and Nothing is Impossible people , never give up of your dreams! Cumps Bruno diz-me uma cena, não tinhas sido tu que tinhas posto aí umas fotos em que tinhas perdido bué peso e estavas magro? Achei estranho ver que agora tinhas ganho tanto peso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Abril 2013 No ginásio não te fazem avaliação? No antigo que eu andava não, agora neste que ando agora não sei, mas acho que não. Bruno diz-me uma cena, não tinhas sido tu que tinhas posto aí umas fotos em que tinhas perdido bué peso e estavas magro? Achei estranho ver que agora tinhas ganho tanto peso. Em 3 palavras vou resumir o que se passou comigo: alcool , má alimentação e pouco treino. Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 26 Abril 2013 Para os entendidos na matéria.. tenho 165cm , 62kg e estou em fase de hipertrofia Poderão dizer-me se o plano de alimentação está bom ou podia mudar algumas coisas? meio da manha: panqueca (2 claras + 2 ovos inteiros + canela) + 1 iogurte natural / alternar com sandes de pão integral com peito frango + 1 iorgurte natural almoço: frango/peru com arroz/massa/ batata doce meio da tarde/pré treino: sandes de pao integral + queijo fresco + iogurte e frutos secos pós treino: whey + banana jantar: bife de frango grelhado + ovo + alface/pepino/tomate + fruta / alternar com atum/salmão ceia: queijo fresco + frutos secos Obrigado desde já :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 26 Abril 2013 A partir de que idade se pode tomar suplementos? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Abril 2013 Luffy quanto é a tua massa gorda, eu adicionava aí uma Refeição a meio da manha e um pré-treino. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 26 Abril 2013 Batata cozida não se deve comer? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 26 Abril 2013 Em 3 palavras vou resumir o que se passou comigo: alcool , má alimentação e pouco treino. Ah ok :mrgreen: Bem me pareceu que alguma coisa não tinha corrido bem, mas o que interessa é que estás a voltar à forma. Compartilhar este post Link para o post