BrunoCardoso Publicado 28 Abril 2013 Bruno, como é que funciona isso do Insanity? Já tinha ouvido falar, mas não sei bem em concreto o que é ou o que envolve. Btw, parabéns pela evolução ;) estava pedir para a postares que já nao me lembro. precisas de ter cuidado com as calorias e hidratos, sendo que compotas não é o mais aconselhavel 1ª Refeição- 1 ovo inteiro + 4 claras , 2 fatias de pão integral ou aveia c/leite 2- Shake de proteínas + 10 amendoins 3- Proteínas + hidratos + legumes Pré-treino- 2 fatias pão integral com queijo fresco e compota de fambroesa + 1 laranja Pós-treino- Shake de proteínas + banana 6- Proteínas + pouco hidratos + legumes Ceia- Iogurte líquido Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Abril 2013 Bem , respondendo ás tuas questões maxpowa, em 2 meses , 1 deles fiz praticamente cardio com pouca ou nenhuma musculação , só a partir do 2 mês (Abril) comecei unica e exclusivamente musculação com cardio também claro. Quanto á luz , sim muda na ultima foto porque foi para meter no instagram e como normalmente edito, as poses são praticamente as mesmas e em nenhuma delas contrai , simplesmente relaxado. Plastikman: É praticamente a mesma mas só que reduzi as calorias e juntei amendoins e uma compota que comprei nas lojas especializadas de fambroesa. Andas a fazer muito cardio? Quanto pesas? Digo que estás a contrair por causa da última foto, aquilo é abdominal? É que com a massa gorda que tens, aquelas formas só aparecem se contraíres aquela zona. Se fosse a ti nem pensava noutra coisa senão perder a massa gorda, é que se estás a tentar preservar a tua massa muscular vai demorar imenso tempo até andares pelos 12% ou menos de massa gorda. Já agora, Landry é normal ganhares massa gorda quando estás a "encher", se vires que está acontecer muito rápido, é porque estás a comer demais. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Abril 2013 pessoal que leva almoço para o trabalho / escola, que escolhas saudáveis e simples recomendam? recomecei agora o cardio e não queria estragar com a alimentação... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Abril 2013 Andas a fazer muito cardio? Quanto pesas? Digo que estás a contrair por causa da última foto, aquilo é abdominal? É que com a massa gorda que tens, aquelas formas só aparecem se contraíres aquela zona. Se fosse a ti nem pensava noutra coisa senão perder a massa gorda, é que se estás a tentar preservar a tua massa muscular vai demorar imenso tempo até andares pelos 12% ou menos de massa gorda. Já agora, Landry é normal ganhares massa gorda quando estás a "encher", se vires que está acontecer muito rápido, é porque estás a comer demais. Não é por mal , mas estas a dar uma expressão de revolta ou algo similante, tem calma , ninguém dorme jacaré e acorda crocodilo, não sei se reparaste mas isto foi por volta de 2 meses, sim faço cardio todos os dias , peso 75, e não , não estou a contrair o abdominal. E achas que eu estou a pensar em quê ? Sinceramente , vejo cada cena que fico tipo "Wtf?!?", não é para me gabar nem nada no género, mas mostra me exemplos de evoluções a curto prazo (2 meses) , em que tenha sido "melhor". Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Abril 2013 (editado) Não é por mal , mas estas a dar uma expressão de revolta ou algo similante, tem calma , ninguém dorme jacaré e acorda crocodilo, não sei se reparaste mas isto foi por volta de 2 meses, sim faço cardio todos os dias , peso 75, e não , não estou a contrair o abdominal. E achas que eu estou a pensar em quê ? Sinceramente , vejo cada cena que fico tipo "Wtf?!?", não é para me gabar nem nada no género, mas mostra me exemplos de evoluções a curto prazo (2 meses) , em que tenha sido "melhor". Para quem passa o tempo no tópico a falar de dietas e de suplementos evoluíste muito pouco, e não sou o único a achar isso. Tenho o caso de um gorducho de 90kg que perdeu 8kg em 2 meses e nem tocou em suplementos. Por acaso já vai nos 75kg, mas já passaram + 4 meses. E olha que ele é um preguiçoso do crl. Já vi montes de boas evoluções e más evoluções tanto no ginásio como na net, vai ao /fit/ do 4chan, é o prato do dia. E caso não saibas a luz e os ângulos a que tiras as fotos mudam imenso a percepção que temos do corpo de uma pessoa, além de que sem contraíres o abdominal, com a massa gorda que tens, nunca se iriam ver aquelas divisões. E sim, estou muito revoltado, já nem durmo hoje. :roll: edit: E também evoluíste muito pouco porque o tempo(2 meses) é pouco. Daqui a 2 meses, pega na máquina e tira fotos parecidas a essas e essa evolução, de 4 meses, já vai parecer bem melhor. Editado 29 Abril 2013 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Abril 2013 1 Não te esqueças que quanto mais pesado fores mais facilidade tens em perder peso devido á retenção de liquidos 2 Ah , entao por eu partilhar opinioes sobre nutrição e suplementos tenho de ser uma espécie de Arnold ? Então pela tua lógico tudo o que fala aqui é tudo Arnold´s , 3 É que parece mesmo que estás revoltado, ou deu te alguma espécie de comichão, tudo deu feedback positivo excepto tu, opa se consegues fazer melhor parabéns para ti porém nunca te vi em fotos nem nada , portanto atrás do monitor é so teorias (sabe se lá como tu és). Eu nem estou para alimentar mais esta dicussão, elogios não me iludem criticas não me abalam, tás mal ? Eu senti um boa evolução no meu corpo (e não só eu), cada vez estou e me sinto melhor portanto haters gonna hate. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Abril 2013 (editado) 1 Não te esqueças que quanto mais pesado fores mais facilidade tens em perder peso devido á retenção de liquidos 2 Ah , entao por eu partilhar opinioes sobre nutrição e suplementos tenho de ser uma espécie de Arnold ? Então pela tua lógico tudo o que fala aqui é tudo Arnold´s , 3 É que parece mesmo que estás revoltado, ou deu te alguma espécie de comichão, tudo deu feedback positivo excepto tu, opa se consegues fazer melhor parabéns para ti porém nunca te vi em fotos nem nada , portanto atrás do monitor é so teorias (sabe se lá como tu és). Eu nem estou para alimentar mais esta dicussão, elogios não me iludem criticas não me abalam, tás mal ? Eu senti um boa evolução no meu corpo (e não só eu), cada vez estou e me sinto melhor portanto haters gonna hate. Coitado do menino, vem meter as fotos à procura de validação num fórum e se alguém critica ou diz que não viu evolução, ele chora :lol: f*dasse só podes ter 15 anos :lol: E não fui o único a dizer que não viu uma evolução significante. a bold estão as melhores partes desse post, ri-me tanto :lol: propz pó pessoal :lol: edit: opa ainda me estou a rir de tu pensares que tens haters :lol: Editado 29 Abril 2013 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Abril 2013 lol oh filho tu é que vens criticar tudo e mais alguma coisa, é que eu digo isto que é o que parece. Não estou a dizer que ninguém pode criticar, claro que pode, mas da forma como tu criticas-te , NÃO aceito. Se o teu objectivo é criar conflito estás lixado, porque eu não vou alimentar mais a tua "revolta", até lá , pics or stfu. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Abril 2013 Calma lá malta. Estamos aqui para trocar opiniões, não é preciso chegar a estes termos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Abril 2013 lololol eu estou calmíssimo, ele é que veio aqui todo revoltado a fazer perguntas e perguntas. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Abril 2013 Eu acho que até houve um engano por aqui. Quando ele te perguntou se estás a contrair na última foto é porque parece que tens os abdominais definidos. Mas parece-me que aquilo é algum excesso de gordura ou não? Corrige-me se estiver enganado. Ele também disse uma coisa que eu acho que está certa e é o que eu estou a fazer: "Se fosse a ti nem pensava noutra coisa senão perder a massa gorda, é que se estás a tentar preservar a tua massa muscular vai demorar imenso tempo até andares pelos 12% ou menos de massa gorda." Eu também tenho mais ao menos esta ideia, e por isso é que ainda não fui para um ginásio. Quero perder o máximo de massa gorda apenas com cardio para depois começar a ganhar massa muscular. Não sei se me fiz entender :happy: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Abril 2013 Nepia, não é gordura como também ainda tenho :) quanto ao resto, sabias que musculação emagrece ? É que cardio perdes massa gorda sim , mas também perdes massa magra, e também com a musculação transformas massa gorda em magra, e notou se bem mais a minha diferença devido á musculação, se não nem tanto se a tinha visto. A cena é que da maneira que ele começou lançar bitaites não aceito, nem a ele nem a ninguém , para mim passou-me ao lado completamente a partir do momento do que nunca sabemos quem ou como está a pessoa do outro lado do monitor. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Abril 2013 Sim, eu sei que a musculação emagrece. Mas como dizes, a musculação transforma massa gorda em massa magra, ou seja a massa magra passa a ocupar o lugar da massa gorda e eu não quero isso. Eu quero perder o máximo possível de massa gorda para ficar "lean" e depois sim ganhar massa muscular. Não sei se estou certo mas esta é a ideia que tenho. Eu no meu caso estou a levar o meu tempo, sem pressas, o meu objectivo ainda está longe mas não tenho pressa do atingir. Desde Julho passado até ao dia de hoje já perdi 18 Kg e ainda quero perder mais 5 Kg, pelo menos, depende de como ficar o meu corpo. E estou bastante satisfeito com os resultados. E também entendo que algumas críticas te possam mandar a baixo, isto não é uma estrada fácil de percorrer. Para os que somos mais gordinhos não é nada fácil :biggrin: Há que dar um passo de cada vez e, sem dúvida, a tua evolução em dois meses foi bastante positiva. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Abril 2013 lol oh filho tu é que vens criticar tudo e mais alguma coisa, é que eu digo isto que é o que parece. Não estou a dizer que ninguém pode criticar, claro que pode, mas da forma como tu criticas-te , NÃO aceito. Se o teu objectivo é criar conflito estás lixado, porque eu não vou alimentar mais a tua "revolta", até lá , pics or stfu. "oh filho" fds este puto é fantástico :lol: Não aceitas? O problema é teu, isto é um fórum, postaste isso, habilitaste a ouvir o que não queres :lol: Coitadinho do menino que não aguenta uma critica porque pensava que vinha aqui e era tudo rosas. E essa do criar conflito e da revolta é fantástica, já que foste tu que te armaste em chorão só porque eu disse que vejo pouco evolução(e frisei que também é pouco porque 2 meses é pouco para se notar alguma coisa de jeito) lololol eu estou calmíssimo, ele é que veio aqui todo revoltado a fazer perguntas e perguntas. Errado, eu vim fazer perguntas, tu é que estás todo revoltado a responder :lol: Eu acho que até houve um engano por aqui. Quando ele te perguntou se estás a contrair na última foto é porque parece que tens os abdominais definidos. Mas parece-me que aquilo é algum excesso de gordura ou não? Corrige-me se estiver enganado. Ele também disse uma coisa que eu acho que está certa e é o que eu estou a fazer: "Se fosse a ti nem pensava noutra coisa senão perder a massa gorda, é que se estás a tentar preservar a tua massa muscular vai demorar imenso tempo até andares pelos 12% ou menos de massa gorda." Eu também tenho mais ao menos esta ideia, e por isso é que ainda não fui para um ginásio. Quero perder o máximo de massa gorda apenas com cardio para depois começar a ganhar massa muscular. Não sei se me fiz entender :happy: Opa mas tu não entendes que ele para me "ouvir" tinha que receber um elogio primeiro? :lol: É que eu disse isso mesmo que tu disseste agora. Nepia, não é gordura como também ainda tenho :) quanto ao resto, sabias que musculação emagrece ? É que cardio perdes massa gorda sim , mas também perdes massa magra, e também com a musculação transformas massa gorda em magra, e notou se bem mais a minha diferença devido á musculação, se não nem tanto se a tinha visto. A cena é que da maneira que ele começou lançar bitaites não aceito, nem a ele nem a ninguém , para mim passou-me ao lado completamente a partir do momento do que nunca sabemos quem ou como está a pessoa do outro lado do monitor. Não é gordura, ok. Mas também não é o abdominal, tu tens demasiada massa gorda para aquilo ser abdominal. Quando "secas", com cardio, o que perdes é massa gorda. Com a musculação tu não transformas nada, o que fazes é tentar reduzir ao máximo a perda de massa muscular. E continuo-te a dizer que não noto grandes diferenças, não estou a dizer que não há, estou a dizer que não as noto porque não sao significativas e não vou comparar fotos que são totalmente diferentes. Sim, eu sei que a musculação emagrece. Mas como dizes, a musculação transforma massa gorda em massa magra, ou seja a massa magra passa a ocupar o lugar da massa gorda e eu não quero isso. Eu quero perder o máximo possível de massa gorda para ficar "lean" e depois sim ganhar massa muscular. Não sei se estou certo mas esta é a ideia que tenho. Eu no meu caso estou a levar o meu tempo, sem pressas, o meu objectivo ainda está longe mas não tenho pressa do atingir. Desde Julho passado até ao dia de hoje já perdi 18 Kg e ainda quero perder mais 5 Kg, pelo menos, depende de como ficar o meu corpo. E estou bastante satisfeito com os resultados. E também entendo que algumas críticas te possam mandar a baixo, isto não é uma estrada fácil de percorrer. Para os que somos mais gordinhos não é nada fácil :biggrin: Há que dar um passo de cada vez e, sem dúvida, a tua evolução em dois meses foi bastante positiva. As críticas só mandam abaixo quem procura a validação dos outros. Não deixa de ser engraçado que ele fala em revolta em todos posts, provavelmente é um projecção visto que ele é que parece revoltado com a minha opinião(que não está só). --- Quanto ao pics or stfu, "não sei quem está do outro lado" etc, faço ginásio à 10 meses, comecei com pouco menos de 60, ando a pesar 77(já estive nos 78 mas durou duas semanas, não consegui comer para os aguentar ou até subir) e tenho muito menos gordura que tu, está nos 14%. E agora vamos à razão pela qual não meto pics (ainda). Não preciso de validação num fórum da net nem de motivação extra, porque isso tenho de sobra, daí só meter fotos e progress pics quando chegar ao meu objectivo. A nossa principal diferença é esta: eu não vou parar enquanto não atingir os meus objectivos, tu vais parar no momento em que o pessoal te criticar mais do que te elogia, porque tu "vives" disso, de elogios. Para terminar e voltando à frase de pita do hi5 do "elogios não me iludem, criticas não me abalam" podes dizer isso muitas vezes que não passa a ser verdade, já que ficaste todo revoltado por eu discordar com os outros. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Abril 2013 Eu sei que o maxpowa (aka foster) é um bocado irritante na maioria dos assuntos, mas neste até acho que tem razão. :mrgreen: Não notei uma grande evolução, mas se calhar também não era suposto em 2 meses. Agora não podes partir do princípio que "quem não está contigo", ou seja, quem não te apaparica dizendo que tiveste uma evolução absolutamente fantástica - passe o exagero - está contra ti. Simplesmente são opiniões e ele por certo está a dar a sua para te tentar ajudar. Não é preciso veres a coisa como um ataque pessoal. De resto continua a trabalhar. Em relação à tua dieta, meteres "hidratos", "proteína" é muito vago ... Gostaria de saber mesmo o que comes. :wink: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Abril 2013 Nepia, não é gordura como também ainda tenho :) quanto ao resto, sabias que musculação emagrece ? É que cardio perdes massa gorda sim , mas também perdes massa magra, e também com a musculação transformas massa gorda em magra, e notou se bem mais a minha diferença devido á musculação, se não nem tanto se a tinha visto. A cena é que da maneira que ele começou lançar bitaites não aceito, nem a ele nem a ninguém , para mim passou-me ao lado completamente a partir do momento do que nunca sabemos quem ou como está a pessoa do outro lado do monitor. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Abril 2013 Simplesmente são opiniões e ele por certo está a dar a sua para te tentar ajudar. Daí as perguntas que fiz, mas ele não quer entender :lol: :biggrin: exactamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Abril 2013 Podem-me explicar melhor qual o efeito da musculação numa pessoa que está a tentar perder peso? Eu ando nisto do fitness há pouco tempo e também não percebo muito disso. Como disse mais atrás, o meu objectivo era perder o máximo de peso possível para tentar ficar "lean" e depois entrar num ginásio para começar a ganhar massa muscular. É uma boa opção ou o ginásio também pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 29 Abril 2013 Se for so perder peso fazeres musculacao nao te vai ajudar. Se for perder bodyfat sim. Ao ganhares musculo vais pesar mais mas vais ter melhor aspecto Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Abril 2013 Se for so perder peso fazeres musculacao nao te vai ajudar. Se for perder bodyfat sim. Ao ganhares musculo vais pesar mais mas vais ter melhor aspecto Como é que posso explicar? Eu ainda tenho algum peso para perder e o que mais me preocupa é a gordura que ainda tenho na zona da barriga e o que temo, é que ao fazer musculação, comece a ganhar musculo e fique com um aspecto "inchado", mais ou menos deste género. Por isso é que queria perder o máximo de peso e também bodyfat com cardio e depois logo fazer musculação para ter mais definição. Não sei se me explico bem :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Abril 2013 Vou contar um segredo. Ninguém fica assim inchado sem querer. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Abril 2013 Vou contar um segredo. Ninguém fica assim inchado sem querer. Fico mais descansado :mrgreen: Já agora como calculam a vossa percentagem de bodyfat? Eu tenho uma calculadora num ficheiro excel e não sei se é 100% fiável. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Abril 2013 Fico mais descansado :mrgreen: Já agora como calculam a vossa percentagem de bodyfat? Eu tenho uma calculadora num ficheiro excel e não sei se é 100% fiável. Nem sei como funciona mas não é fiável de certeza. É o quê? Metes peso, altura e tamanho da barriga e aquilo diz-te a %? Epá não. Há aparelhos que medem isso e mesmo esses às vezes não acertam em cheio. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 29 Abril 2013 Como é que posso explicar? Eu ainda tenho algum peso para perder e o que mais me preocupa é a gordura que ainda tenho na zona da barriga e o que temo, é que ao fazer musculação, comece a ganhar musculo e fique com um aspecto "inchado", mais ou menos deste género. Por isso é que queria perder o máximo de peso e também bodyfat com cardio e depois logo fazer musculação para ter mais definição. Não sei se me explico bem :estrelas: Para ficares como esses precisas de anos no ginasio com treino e alimentacao especifica para isso. Se queres perder gordura faz cardio e dieta, se queres perder gordura e ganhar musculo faz cardio dieta e musculacao. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Abril 2013 http://www.youtube.com/feed/UCBDWo0g9N8pL8c9QhE8Lxxw Este senhor bate um bocado mal mas divirto-me bastante a ver os seus vídeos e não há dúvida que têm o seu quê de motivacional Compartilhar este post Link para o post