6nario Publicado 2 Maio 2013 Claras é diretamente no batido, logo, cruas. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 2 Maio 2013 Obrigado pela disponibilidade pessoal... O meu trabalho de final de curso vai ser sobre o Insanity, como pouca gente sabe o que é, já ganho ai muitos pontos... Mas como é óbvio não queria errar em relação ao tipo de exercícios que o Insanity trabalha. As perguntas que depois vos vou mandar serão em relação a isso e sobre o calendário, como se estrutura o Insanity, as dietas, o que cada CD trabalha e etc... Já agora, quem tem os CD's do Insanity que possa mandar para aqui? Muito agradecido pessoal! Por mim é na boa :wink: bold - piratas da somália :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 4 Maio 2013 Malta, tenho uma perguntinha. Eu nunca fiz musculação e estou a pensar começar a fazer o P90X. Estive a ver os vídeos e reparei que são precisos dumbbells. Como não tenho nenhuns, vou ter de comprar. Mas o que quero saber é: por que peso começar? Devo escolher um peso "certo" ou escolher um peso que quando o utilize esteja "ao limite das minhas forças"? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Maio 2013 Deves escolher halteres com pesos que possas alterar. Não compres daqueles que são só uma peça, compra 2 barras pequenas e umas bolachas. Normalmente até há packs de iniciante que já trazem isso. No P90X não aconselho levar até ao limite porque não há descanso suficiente entre séries e exercícios. Deves estar a forçar mas não chegar ao limite. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 4 Maio 2013 Deves escolher halteres com pesos que possas alterar. Não compres daqueles que são só uma peça, compra 2 barras pequenas e umas bolachas. Normalmente até há packs de iniciante que já trazem isso. No P90X não aconselho levar até ao limite porque não há descanso suficiente entre séries e exercícios. Deves estar a forçar mas não chegar ao limite. Era nisso mesmo que estava a pensar. Comprar as barras e as bolachas e com o tempo ir comprando outras bolachas de mais peso. Mas o que queria saber era qual o peso ideal? Um que me sinta bem a levantar ou um em já esteja a fazer algum esforço? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 5 Maio 2013 meu menino campeão nacional culturismo +85kg Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Maio 2013 Ew. Que exagero. Nunca na vida queria ficar assim. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Maio 2013 Que proteína é que ele toma? Ew. Que exagero. Nunca na vida queria ficar assim. Nem queres nem consegues, muito provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Maio 2013 Só não tenho tanto trapézio porque não gosto, de resto esse sou eu. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Maio 2013 Nem queres nem consegues, muito provavelmente. Porque dizes que não conseguiria? pics Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 6 Maio 2013 (editado) "Meu menino" // Um monstro :lol: Editado 6 Maio 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Maio 2013 Porque dizes que não conseguiria? muito provavelmente não. quantas pessoas fazem musculação em Portugal e quantas são assim? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2013 Ew. Que exagero. Nunca na vida queria ficar assim. x2. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Maio 2013 muito provavelmente não. quantas pessoas fazem musculação em Portugal e quantas são assim? Se vivesse para o culturismo, acho que conseguiria. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Maio 2013 Viver para o culturismo não é assim tão fácil. E há pessoas que por muito que trabalhem, não conseguem ficar com um bom equilíbrio muscular/simetria. Mas esta deve ser a 2ª conversa mais falada em relação ao culturismo, a seguir aos esteróides. "Eu não quero ficar um bicho"! Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 6 Maio 2013 (editado) Se vivesse para o culturismo, acho que conseguiria. viver para o culturismo é que é difícil. é uma escolha de vida, não é só treinar. é a alimentação a suplementação o descanso, a dedicação, é algo que nunca na vida conseguiria seguir. "Meu menino"//Um monstro:lol: trato-o por fininho, portanto :mrgreen: Editado 6 Maio 2013 por Pierre van Hooijdonk Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Maio 2013 Falar é fácil ... Sim, esse comentário tem todo o sentido, deixa-me que te diga. Viver para o culturismo não é assim tão fácil. E há pessoas que por muito que trabalhem, não conseguem ficar com um bom equilíbrio muscular/simetria. Mas esta deve ser a 2ª conversa mais falada em relação ao culturismo, a seguir aos esteróides. "Eu não quero ficar um bicho"! Claro que não é fácil. E eu nunca da vida queria ficar assim. Agora se vivesse exclusivamente para o culturismo, acho que era possível chegar lá. viver para o culturismo é que é difícil. é uma escolha de vida, não é só treinar. é a alimentação a suplementação o descanso, a dedicação, é algo que nunca na vida conseguiria seguir. Completamente de acordo. Eu consigo seguir q.b., isto é, tenho alguns cuidados. Para se ficar como o teu amigo, quase que é preciso ser obcecado. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 6 Maio 2013 Eu consigo seguir q.b., isto é, tenho alguns cuidados. Para se ficar como o teu amigo, quase que é preciso ser obcecado. discordo. não é preciso ser quase obcecado, tens mesmo de ser obcecado. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 6 Maio 2013 Se treinasses tanto como o Bolt, não ias ser tão rápido quanto ele. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Maio 2013 Sim, falar é fácil , o resto faço as palavras do kewl e do Pierre as minhas palavras, se fosse fácil todo o mundo estava em forma e grande. Claro que consegues chegar lá, com disciplina , dedicação e foco o impossivel para muitos pode se tornar possivel. ;) Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 7 Maio 2013 Acabei hoje o meu Insanity :mrgreen: Perdi um total de 3,5 Kg. Resultados do Fit Test (em relação ao 1º dia) 1º exe) + 30 reps 2º exe) + 25 reps 3º exe) + 50 reps 4º exe) + 32 reps 5º exe) + 4 reps 6º exe) + 8 reps 7º exe) + 11 reps 8º exe) + 40 reps Fiquei bastante satisfeito com os resultados e se tivesse seguido uma dieta mais rígida acredito que teria tido resultados ainda melhores. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 7 Maio 2013 Para além do peso perdido notas alguma diferença no teu corpo ? Compartilhar este post Link para o post