LazarAngelov Publicado 9 Maio 2013 que exercícios recomendam para desenvolver deltóide lateral? Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 9 Maio 2013 Criar clones. isso é para mim? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Maio 2013 Eu evito fazer máquinas, prefiro e gosto mais treino com halteres/peso livre/barras, os que faço mais são estes 1 2 3 E um exercício que pusha mesmo por ti desenvolvido pelo grande fisi Fernando Sardinha, é este 4:40 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Maio 2013 Eu evito fazer máquinas, prefiro e gosto mais treino com halteres/peso livre/barras, os que faço mais são estes E um exercício que pusha mesmo por ti desenvolvido pelo grande fisi Fernando Sardinha, é este [youtubewOM8[/youtubehd] 4:40 E um exercício que pusha mesmo por ti desenvolvido pelo grande fisi Fernando Sardinha, é este E um exercício que pusha mesmo por ti pusha mesmo por ti pusha pusha pusha Mas sim, são esses. Criar clones f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 9 Maio 2013 hoje está tudo contra o brunocardoso Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Maio 2013 hoje está tudo contra o brunocardoso pusha Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2013 A perseguição que estão a fazer ao rapaz é só ridícula e tanta mesquinhez mete-me nojo. Mas cada um sabe de si. Entretanto, tenho que trabalhar na minha resistência física. Não ajuda algumas complicações de saúde que tenho, mas basta uma hora de ténis para eu ficar completamente estoirado. Pena que odeie correr. Coisa mais aborrecida em todo o mundo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Maio 2013 Correr não vai fazer com que tenhas mais resistência para o ténis. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Maio 2013 A perseguição que estão a fazer ao rapaz é só ridícula e tanta mesquinhez mete-me nojo. Mas cada um sabe de si. Entretanto, tenho que trabalhar na minha resistência física. Não ajuda algumas complicações de saúde que tenho, mas basta uma hora de ténis para eu ficar completamente estoirado. Pena que odeie correr. Coisa mais aborrecida em todo o mundo. bro no pain no gain unidos nas prots unidos em tudo farto-me de rir com os no pain no gain que vou vendo no face dos pseudo brunos salvo seja, é que é de uma simplicidade máxima, é a mesma coisa que dizer, no chocolate no diarrhea :lol: Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 10 Maio 2013 bro no pain no gain unidos nas prots unidos em tudo farto-me de rir com os no pain no gain que vou vendo no face dos pseudo brunos salvo seja, é que é de uma simplicidade máxima, é a mesma coisa que dizer, no chocolate no diarrhea :lol: mostra ai então o teu "gain" , ou és daqueles que só sabe rir, e fazer melhor, nada!!!! :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Maio 2013 A perseguição que estão a fazer ao rapaz é só ridícula e tanta mesquinhez mete-me nojo. Mas cada um sabe de si. Entretanto, tenho que trabalhar na minha resistência física. Não ajuda algumas complicações de saúde que tenho, mas basta uma hora de ténis para eu ficar completamente estoirado. Pena que odeie correr. Coisa mais aborrecida em todo o mundo. Mas que mesquinhez? Tanto pegava no "pusha" com o Bruno como com outro user qualquer. Há com cada um... bro no pain no gain unidos nas prots unidos em tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Maio 2013 Ao início também estava com um bocado de pena do Bruno, mas epá, ele não aceita críticas. Vê-as sempre como inveja, tentativa de deitar abaixo, etc. Está a tornar-se ridículo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Maio 2013 (editado) "Outro dia me chamaram de maluco. As pessoas tem mania de criar rapidamente algum estereótipo ou uma zoeira para poderem lidar com aquilo que é maior que elas. E no nosso caso, Marombeiros, bem maior! Já ouviu a frase: “Ninguém odeia o feio e ninguém inveja o fraco?” Pois é! No fundo, todos queriam ter a determinação que temos. Ou você acha que as pessoas gostam de ser obesas, gordas, barrigudas, magricelas ou frangotes? Daí, quando te veem trocando um lanche do Mc Donalds por um punhado de batata doce com peito de frango, te chamam de maluco. E essas mesmas pessoas quando te veem sem camisa na praia, para anestesiar seus egos, comentam entre si: “Com bomba até eu”, “ Esse ai tomou bomba”… Como se elas pelo menos soubessem o que são esteróides anabolizantes e quais são os reais efeitos. Se fosse só tomar bomba pra ficar gigante e forte todos seriam. Esteróides são baratos, aplique e fique gigante se acha que é fácil assim. Se você é como eu e como a maioria das pessoas do mundo e não tem uma genética de mutante, precisa caminhar pelo inferno pra poder chegar ao paraíso. Não falo só de musculação. Entenda que nada na vida vem fácil pra maioria das pessoas. Quem quer algo melhor, uma posição melhor, uma vida melhor tem que passar péssimos dias pra poder desfrutar de uma posição realmente confortável. Um grande empresário, uma grande executiva, ou um grande marombeiro tem todos que passar por momentos piores do que melhores para se atingir tal posição. Sem sacrifícios, a vitoria não vale a pena! Eu prefiro conquistar algo difícil do que algo fácil. E geralmente as coisas difíceis de se conquistar valem mais a pena. Quantos happy hours o empresário trocou por fazer relatórios, reuniões, estudos para crescer na vida? Quantos prazeres se sacrifica para ter uma vida melhor em todos os sentidos? Para depois ter de ouvir um invejoso na rua chamando-o de playboy. Ou, no nosso caso, de bombado. É complicado pras pessoas admitirem que não tem a gana que poucos que estão em um patamar digno tem. Vamos esquecer elas e acreditar nos nossos sonhos pois é possível. " E não , não estou a falar de mim. De forma geral , é isto a sociedade que temos, e noto muito bem este preconceito quanto a pessoas "grandes" , musculosas quando estou a falar com os meus amigos deste assunto (Musculação,Culturimo,Whatever). Editado 10 Maio 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Maio 2013 Mas tu és, por acaso, algo que as pessoas possam invejar fisicamente? Francamente, vá lá. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 10 Maio 2013 "Outro dia me chamaram de maluco. As pessoas tem mania de criar rapidamente algum estereótipo ou uma zoeira para poderem lidar com aquilo que é maior que elas. E no nosso caso, Marombeiros, bem maior! Já ouviu a frase: “Ninguém odeia o feio e ninguém inveja o fraco?” Pois é! No fundo, todos queriam ter a determinação que temos. Ou você acha que as pessoas gostam de ser obesas, gordas, barrigudas, magricelas ou frangotes? Daí, quando te veem trocando um lanche do Mc Donalds por um punhado de batata doce com peito de frango, te chamam de maluco. E essas mesmas pessoas quando te veem sem camisa na praia, para anestesiar seus egos, comentam entre si: “Com bomba até eu”, “ Esse ai tomou bomba”… Como se elas pelo menos soubessem o que são esteróides anabolizantes e quais são os reais efeitos. Se fosse só tomar bomba pra ficar gigante e forte todos seriam. Esteróides são baratos, aplique e fique gigante se acha que é fácil assim. Se você é como eu e como a maioria das pessoas do mundo e não tem uma genética de mutante, precisa caminhar pelo inferno pra poder chegar ao paraíso. Não falo só de musculação. Entenda que nada na vida vem fácil pra maioria das pessoas. Quem quer algo melhor, uma posição melhor, uma vida melhor tem que passar péssimos dias pra poder desfrutar de uma posição realmente confortável. Um grande empresário, uma grande executiva, ou um grande marombeiro tem todos que passar por momentos piores do que melhores para se atingir tal posição. Sem sacrifícios, a vitoria não vale a pena! Eu prefiro conquistar algo difícil do que algo fácil. E geralmente as coisas difíceis de se conquistar valem mais a pena. Quantos happy hours o empresário trocou por fazer relatórios, reuniões, estudos para crescer na vida? Quantos prazeres se sacrifica para ter uma vida melhor em todos os sentidos? Para depois ter de ouvir um invejoso na rua chamando-o de playboy. Ou, no nosso caso, de bombado. É complicado pras pessoas admitirem que não tem a gana que poucos que estão em um patamar digno tem. Vamos esquecer elas e acreditar nos nossos sonhos pois é possível. " E não , não estou a falar de mim. De forma geral , é isto a sociedade que temos, e noto muito bem este preconceito quanto a pessoas "grandes" , musculosas quando estou a falar com os meus amigos deste assunto (Musculação,Culturimo,Whatever). também abusas da sorte, quer dizer andas nisto há dois anos, fui ver as tuas fotos atrás e a evolução ate foi boa, mas já estás com o ego demasiado alto para o que és! não és nenhum tubarão, nem esse texto faz sentido, nem aquilo de dizer que queres competir faz o mínimo sentido! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Maio 2013 "Outro dia me chamaram de maluco. As pessoas tem mania de criar rapidamente algum estereótipo ou uma zoeira para poderem lidar com aquilo que é maior que elas. E no nosso caso, Marombeiros, bem maior! Já ouviu a frase: “Ninguém odeia o feio e ninguém inveja o fraco?” Pois é! No fundo, todos queriam ter a determinação que temos. Ou você acha que as pessoas gostam de ser obesas, gordas, barrigudas, magricelas ou frangotes? Daí, quando te veem trocando um lanche do Mc Donalds por um punhado de batata doce com peito de frango, te chamam de maluco. E essas mesmas pessoas quando te veem sem camisa na praia, para anestesiar seus egos, comentam entre si: “Com bomba até eu”, “ Esse ai tomou bomba”… Como se elas pelo menos soubessem o que são esteróides anabolizantes e quais são os reais efeitos. Se fosse só tomar bomba pra ficar gigante e forte todos seriam. Esteróides são baratos, aplique e fique gigante se acha que é fácil assim. Se você é como eu e como a maioria das pessoas do mundo e não tem uma genética de mutante, precisa caminhar pelo inferno pra poder chegar ao paraíso. Não falo só de musculação. Entenda que nada na vida vem fácil pra maioria das pessoas. Quem quer algo melhor, uma posição melhor, uma vida melhor tem que passar péssimos dias pra poder desfrutar de uma posição realmente confortável. Um grande empresário, uma grande executiva, ou um grande marombeiro tem todos que passar por momentos piores do que melhores para se atingir tal posição. Sem sacrifícios, a vitoria não vale a pena! Eu prefiro conquistar algo difícil do que algo fácil. E geralmente as coisas difíceis de se conquistar valem mais a pena. Quantos happy hours o empresário trocou por fazer relatórios, reuniões, estudos para crescer na vida? Quantos prazeres se sacrifica para ter uma vida melhor em todos os sentidos? Para depois ter de ouvir um invejoso na rua chamando-o de playboy. Ou, no nosso caso, de bombado. É complicado pras pessoas admitirem que não tem a gana que poucos que estão em um patamar digno tem. Vamos esquecer elas e acreditar nos nossos sonhos pois é possível. " E não , não estou a falar de mim. De forma geral , é isto a sociedade que temos, e noto muito bem este preconceito quanto a pessoas "grandes" , musculosas quando estou a falar com os meus amigos deste assunto (Musculação,Culturimo,Whatever). DUDE WAT OS MEUS LADOS ESTÃO EM ÓRBITA AI JESUS NÃO AGUENTO Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Maio 2013 Até aposto que o Mário levanta mais que o Bruno no supino Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Maio 2013 Até aposto que o Mário levanta mais que o Bruno no supino OH CRL ELE PENSA QUE É O ARNOLD Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 10 Maio 2013 Até aposto que o Mário levanta mais que o Bruno no supino supino é para vaidosos, fala-me em agachamentos, isso sim é para homens! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Maio 2013 (editado) Mas tu és, por acaso, algo que as pessoas possam invejar fisicamente? Francamente, vá lá. também abusas da sorte, quer dizer andas nisto há dois anos, fui ver as tuas fotos atrás e a evolução ate foi boa, mas já estás com o ego demasiado alto para o que és! não és nenhum tubarão, nem esse texto faz sentido, nem aquilo de dizer que queres competir faz o mínimo sentido! E não , não estou a falar de mim. De forma geral , é isto a sociedade que temos, e noto muito bem este preconceito quanto a pessoas "grandes" , musculosas quando estou a falar com os meus amigos deste assunto (Musculação,Culturimo,Whatever). Eu já nem digo é mais nada. Já agora por curiosidade , quanto pegas de supino maxpowa ? Ou agachamento , whatever. EDIT: Já agora, sim a parte da competição expliquei-me mal, sim quero fazer disto para entrar em competições futuramente. Editado 10 Maio 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Maio 2013 Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham. Acima de mim, só a chuva. E até essa me cai aos pés. Tatua estas a Comic Sans. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2013 Correr não vai fazer com que tenhas mais resistência para o ténis. Natação? Ciclismo? Sei que é mais fácil ir ao google e pesquisar mas...já que estás aqui mais vale aproveitar a dica. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Maio 2013 Natação? Ciclismo? Sei que é mais fácil ir ao google e pesquisar mas...já que estás aqui mais vale aproveitar a dica. Sei que parece estranho, mas diria ténis. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 10 Maio 2013 E não , não estou a falar de mim. De forma geral , é isto a sociedade que temos, e noto muito bem este preconceito quanto a pessoas "grandes" , musculosas quando estou a falar com os meus amigos deste assunto (Musculação,Culturimo,Whatever). Eu já nem digo é mais nada. Já agora por curiosidade , quanto pegas de supino maxpowa ? Ou agachamento , whatever. EDIT: Já agora, sim a parte da competição expliquei-me mal, sim quero fazer disto para entrar em competições futuramente. Diz ai quanto é que levantas tu então Compartilhar este post Link para o post