6nario Publicado 15 Julho 2013 Lazar, estive a ver esse daily formula e parece porreiro, vou dar um salto à sportzone- Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 15 Julho 2013 Pá, não te sei dizer... uns 5 ou 6€. Mas dá para quê, 3 semanas? É mais ou menos isto. então daily formula continua a ser melhor opção, 10 €, 100 comprimidos, 100 dias L-Carnitina é boa cena ? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Julho 2013 (editado) Obrigado. Conclusão: tem, de facto, vantagens em termos de perda de gordura e aumento de massa muscular mas a longo prazo, no estudo falam em 6 meses. Já agora, perguntei porque tenho pessoal conhecido que acredita em milagres da Carnitina e eu prefiro basear os resultados no treino e não nos suplementos. Tomei um boião de proteína e até isso deixei. Editado 15 Julho 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Julho 2013 Proteína não te faz mal nenhum scout, eu até só estou a tomar proteína por causa de uns antibióticos. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 16 Julho 2013 Paara quem quer secar, Lipo 6 black a 25€ na prozis, está em promoção Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Julho 2013 Para quem já tomou Glutamina, qual é a melhor opção? Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 16 Julho 2013 Para quem já tomou Glutamina, qual é a melhor opção? Da Gaspari, 20 € 60 doses, ou então Xtend, que bebes durante e depois do treino Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Julho 2013 Também vi essa da Gaspari, está esgotado o stock. :( Vi esta: http://www.nutritienda.com/pt/universal-nutrition-glutamina-750-mg-100-caps Mas não me parece grande m*rda. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 16 Julho 2013 Também vi essa da Gaspari, está esgotado o stock. :( Vi esta: http://www.nutritienda.com/pt/universal-nutrition-glutamina-750-mg-100-caps Mas não me parece grande m*rda. A marca é boa, a da dymatize também é boa Compartilhar este post Link para o post
Tiago Félix Publicado 16 Julho 2013 Paara quem quer secar, Lipo 6 black a 25€ na prozis, está em promoção Comprei o pack Xcess Black ontem :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 16 Julho 2013 Malta, opiniões em relação ao marisco? Já li por aí que o marisco é um alimento rico em proteínas de alto valor biológico, vitaminas e minerais e, além disso, baixo em gordura. Alguém mais dentro do assunto é capaz de dar umas dicas: Pode-se comer à vontade? Deve-se ter precaução? Existe algum tipo de marisco mais benéfico que outros? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 16 Julho 2013 Ahaha ya um bocadinho, mas pondo isso de parte... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 16 Julho 2013 Tirei há pouco umas fotos e tal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Julho 2013 Ficava satisfeito com o corpo de 2004. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Julho 2013 Ficarei satisfeito com algo como o entre 2006 e 2012. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 16 Julho 2013 f*da-se oh worm mas tu também és outro bicho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Julho 2013 Não gosto de corpos hiper musculados. Compartilhar este post Link para o post