Joao Pereira Publicado 16 Julho 2013 (editado) o lazar tem uma genitália masculina no local do tricep na foto de 2012? Editado 16 Julho 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Julho 2013 Em 2004 é que estava bem. Depois meh. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Julho 2013 vocês postam coisas muito estranhos: porque é que ele está a cheirar o sovaco? saiu do gym quando tirou a foto? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Julho 2013 Posta fotos desse agora para ver a evolução. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Julho 2013 Acho que ficou mais magro entretanto... Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 16 Julho 2013 (editado) Acho que ficou mais magro entretanto... :funny: :funny: Editado 16 Julho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Julho 2013 http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=3327117# se calhar ninguém me sabe responder mas fica aqui: esta temperatura é possível? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 17 Julho 2013 "Crioterapia, já ouviu falar? Moutinho, James e Falcao experimentaram este tratamento de frio para regeneração muscular, que o site do Mónaco diz atingir temperaturas de 110 graus negativos. O número soa a exagerado para um ser humano poder sobreviver, mas no vídeo divulgado pelo Mónaco conseguem ouvir-se algumas reações, em bom português, que mostram o quanto se sofre... " Pode chegar a essas temperaturas mas não creio que alguém seja submetido a isso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Julho 2013 Isso já eu sei mas, quer dizer, se existe... é porque deve servir para alguma coisa. :lol: Anyway, embora não saiba o que significa, só fiquei mais intrigado quando vi para lá no ecrãn -105 e -60 e tal Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 17 Julho 2013 (editado) Deixo uma seguestão muito boa para pequeno almoço, juntar a batidos ou iogurtes : Levedura de Cerveja, por cada 100 gramas, 50 gramas de proteina, além de ser um excelente "suplemento" alimentar rico em minerais, aminoácidos, ferro orgânico e vitaminas. O único senão é o preço, 2,89€ por cada 150 gramas, mas também só aconselham consumir 15 gramas por dia, é muito parecido aos flocos de Nestum. Editado 17 Julho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Julho 2013 http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=3327117# se calhar ninguém me sabe responder mas fica aqui: esta temperatura é possível? Ei, que cena fixe. Já vi pessoal em banheiras de gelo, mas nunca nada assim. E ri-me com aqueles 3 a fazerem palhaçadas lá dentro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Julho 2013 Isso já eu sei mas, quer dizer, se existe... é porque deve servir para alguma coisa. :lol: Anyway, embora não saiba o que significa, só fiquei mais intrigado quando vi para lá no ecrãn -105 e -60 e tal No ciclismo usam muito, para recuperação depois das etapas. Esta aqui até tem números maiores! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Julho 2013 É. Mete umas luvinhas que podes-te constipar. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Julho 2013 Ficarei satisfeito com algo como o entre 2006 e 2012. Isto, mais perto do de 2012 do que o de 2006 obviamente. O corpo de 2004 não é nada de especial, é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Julho 2013 (editado) Banhos gelados é normal acontecer em qualquer desporto em que a recuperação tenha que ser rápida ou numa situação qualquer semelhante. Editado 17 Julho 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 17 Julho 2013 falavam aí atras dos yogurts, eu compro dos naturais e misturo com alguma coisa. ainda agora comi um com banana, aveia e manteiga de amendoim :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 17 Julho 2013 http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=3327117# se calhar ninguém me sabe responder mas fica aqui: esta temperatura é possível? É tipo sauna, mas ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 17 Julho 2013 Faz cara de bicho! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Julho 2013 por acaso gosto muito de imagens esticadas. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Julho 2013 já fiz banho de gelo e já era um sacrifício do crl, imagino -110ºC fds :medinho: Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 17 Julho 2013 (editado) Faz cara de bicho! :mrgreen: Essa foto esticadinha dá-lhe mais 10kg "falsos" Editado 17 Julho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 17 Julho 2013 lazar como é que deste o salto de 2004 para 2006? Treinos diários, alimentação completamente planeada e seguida à regra e suplementação? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Julho 2013 lazar como é que deste o salto de 2004 para 2006? Treinos diários, alimentação completamente planeada e seguida à regra e suplementação? wat Compartilhar este post Link para o post