Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Efeitos secundários ? Como é que tens efeitos secundários duma cena produzida pelo teu corpo ?

Convém é que aumente a ingestão de água.

Compartilhar este post

Link para o post

O que te aconselho é a creatina monohidratada/creapure, que é creatina pura, só creatina, mais nada. Os beneficios o forster fala por aí, e começas a sentir a partir da 2/3 semana, falando por mim. Efeitos secundários ? Como é que tens efeitos secundários duma cena produzida pelo teu corpo ? :D Aquilo é por peso, ou seja, para o meu peso tenho que tomar 5mg de creatina diárias, que equivale a uma colher de café +/-, tomo depois do treino juntamente com a proteina.

As de 60€ que foi falado, é o exemplo do nitrotech, que são proteinas que contem creatina monohidratada (3mg neste caso), mas eu não aconselho a ninguém, primeiro pelo preço, depois por exemplo temos de tomar 3/4 batidos de proteinas por dia (é muito, eu apenas tomo 1) já vamos ingerir 9/12 mg de creatina, para isso eu aconselho comprar proteina + creatina separada, porque assim pudemos tomar o nosso batido de creatina na boa e mamar os batidos de proteinas necessários sem preocupação.

Qual aconselharias?

Compartilhar este post

Link para o post

1º e 2º classificado no Arnold:

a40d44fc334a11e3bcc022000a1fbb0e_8.jpg

O da esquerda é o brasileiro Felipe Franco que ficou em 2º lugar, o da direita que ganhou não conheço, o Francisco Macau ficou no top 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém é que aumente a ingestão de água.

Exacto.

Qual aconselharias?

Qualquer uma serve, todas as creatinas monohidratadas contêm 5000mg de creatina por dose, ou seja, opta pela mais barata. Eu a primeira que tomei foi da scitec e a segunda que estou a tomar agora é da dymatize, rondam o preço entre 10 a 15€.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre pensei que proteína fosse mais cara, um colega meu há dias postou isto:

1378022_527129294048351_1586247832_n.jpg

E pagou 40€ só pela creatina. Não deve ser a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um gainer, contém creatina e não só.

Por esta resposta dá para perceber que não pescas nada do assunto ! :funny: :funny: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Txi , apanhaste-me! :X Então é o quê ? Termogénico ?

Quando o nível de ignorância é maior que o nível de inteligência, resulta numa resposta sem piada nenhuma e aparvalhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu quero é que me corrijas, se não é um gainer ( Hardgainer Creatine Formula) é o que ?

Creatina Alta Biodisponibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Creatina Alta Biodisponibilidade

Hum, fui pesquisar e não encontrei nada especifico, explica-te melhor, e não pode ser um gainer na mesma ? Eu aquilo chamo lhe um gainer, ao ponto de ter 40gr de HC em cada dose e 15gr deles são açucar..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu limitei-me a olhar para a imagem, e é um facto que lá diz... hardgainer. Como não fui pesquisar sobre o assunto fico-me por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sites é que há alem do nutrypower?

O que acham desta creatina?

reflex-creapure-250g.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu limitei-me a olhar para a imagem, e é um facto que lá diz... hardgainer. Como não fui pesquisar sobre o assunto fico-me por aqui.

O que diz lá é realmente hardgainer, mas é quanto aos resultados da creatina, é "marketing", creatina com grandes resultados ou grandes ganhos.

Para mim um gainer é por exemplo o Serious Mass, Jumbo ou Mass-tech que é o gainer da marca dessa creatina.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham desta creatina?

reflex-creapure-250g.jpg

Tens a nutritienda, masmusculo, etc.

A creatina é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me fez pensar no que dizes te foi por não ter proteína, mas sempre rotulei o cell-tech como um gainer.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguém que me arranje o guia de nutrição do Insanity, em português ?

Compartilhar este post

Link para o post

Que têm a dizer da Carnivor ? Parece-me um suplemento muito completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo não é um gainer.

Oh landry que teoria de m*rda, já vi uma proteína que tinha "Monster beef". Quer dizer que é bife de monstro?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

myprotein.

Disseram-me que era o que tinha melhores preços. Comprei ao preço de lá e nem vi os preços de outros sitios. Por isso, não tenho a certeza absoluta que seja o site com melhores preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...