NIkeL Publicado 10 Setembro 2009 Eu perdi uns 3 ou 4 kg este verão. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Setembro 2009 o que aconselham para perder 10 kg até ao próximo verão? Corta uma perna. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Setembro 2009 posso dar uma ajuda nesse aspecto :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 10 Setembro 2009 Pessoal que barras energéticas aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Setembro 2009 Foi só virar o barco, o que comeste veio tudo fora :mrgreen: Peço desculpa, mas aqui não há menino. Nunca o fiz Uh Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Setembro 2009 posso dar uma ajuda nesse aspecto :badgrin: Eu desde que ando sem ligamento até sou uma pessoa mais elegante e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 12 Setembro 2009 o que aconselham para perder 10 kg até ao próximo verão? faço de tudo e não consigo baixar o peso. Mas estás no bom caminho. Pelo menos já o consegues levantar. É o mais difícil. Se fosses desorganizado como eu, conseguias. Neste curso já perdi quase 10 kg. Nunca mais os encontrei. Mais a sério. A alimentação é a base de tudo. Para teres uma ideia. Em 5 dias, fiquei com os abdominais marcados. E não treinei. Simplesmente tinha muita pouca comida para comer. 'Pega' nisso e arranja uma solução. Não é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 12 Setembro 2009 o que aconselham para perder 10 kg até ao próximo verão? faço de tudo e não consigo baixar o peso. Um colega meu perdeu esse peso em dois meses, comendo só sopa. Não se sentiu muito bem, mas acabou por perder esses dez kg. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 12 Setembro 2009 Eu este Verão engordei 3 kg, na primeira metade. Na segunda perdi esses 3 mais 5 XD Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 12 Setembro 2009 Eu este Verão engordei 3 kg, na primeira metade. Na segunda perdi esses 3 mais 5 XD Eu preciso de recuperar os 10 kg e se possível ganhar ainda mais 10kg. Quando chegar aos 90kg é começar a definir ao máximo. Objectivo: 85 kg só de massa muscular. Acredito que seja possível. Provavelmente também vou ter que tomar alguns suplementos, Mas nada de especial. Umas protéinas e umas creatinas. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 12 Setembro 2009 eu meço 1.83 e tenho 16 anos. No ano passado, em Janeiro, fui operado e como tal não podia fazer quase nada, passava os dias sentado á frente do pc, cheguei a pesar 97Kg, depois entrei para a piscina e , durante uns meses, perdi 13Kg, neste Verão fui operado á mesma coisa, de inicio a médica pensava que eram umas fistulas, mas depois disse que era um quisto, e o local não é o melhor, é no rabo, perto do anus. Com isto este Verão engordei outra vez, agora em Setembro vou voltar das férias da piscina e se calhar vou-me inscrever no ginásio, o pior é que esse problema voltou, já fui operado duas vezes mas continuo a ter 3 furos á beira do anus, e um deles deita uma especie de pus, agora ando em curativos para ver se fecha, porque quero começar a fazer um regime. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Setembro 2009 Não consigo baixar dos 84 kg :| Não que seja tudo gordura, mas na barriga ainda tenho um bocado e tá difícil... Se perdesse mais 4 kg era óptimo... Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 13 Setembro 2009 Eu ando a perder por semana 1,5 / 2 KG. Mas o pior que chego ao FDS e estrago tudo, Tendo que começar tudo de novo na semana seguinte XD Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 14 Setembro 2009 Eu ando a perder por semana 1,5 / 2 KG. Mas o pior que chego ao FDS e estrago tudo, Tendo que começar tudo de novo na semana seguinte XD chegas ao FDS e fds... Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 18 Setembro 2009 Bem vou começar o meu plano para ver se ganho massa muscular :mrgreen: . É que sou um baixote franzino e não meto respeito a ninguém :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2009 http://www.bodyrock.tv/ Gaja boa todos os dias e exercicios porreiros para se fazer em casa para não se gastar dinheiro em ginásios 8) As coisas que eu descobro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Setembro 2009 As coisas que eu descobro :mrgreen: :mrgreen: Já agora, alguém me descobre um ginásio porreiro perto da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 19 Setembro 2009 :mrgreen: Já agora, alguém me descobre um ginásio porreiro perto da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Lisboa? Porquê? És padre? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Setembro 2009 Para engordar, o que aconselham a fazer? Como bastante bem, mas também faço bastante exercício. Já me fartei de ir ao ginásio, ando na salsa (:mrgreen:), ando todos os Domingos bastantes km de bicicleta e de vez em quando bodyboard. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Setembro 2009 Porquê? És padre? :mrgreen: Não :mrgreen: é talvez o local público mais próximo da minha residência em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2009 Para engordar, o que aconselham a fazer? Como bastante bem, mas também faço bastante exercício. Já me fartei de ir ao ginásio, ando na salsa (:mrgreen:), ando todos os Domingos bastantes km de bicicleta e de vez em quando bodyboard. Bebe coca-cola. Melhor conselho para engordar não te posso dar. Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 19 Setembro 2009 http://www.bodyrock.tv/ Gaja boa todos os dias e exercicios porreiros para se fazer em casa para não se gastar dinheiro em ginásios 8) As coisas que eu descobro :mrgreen: Essa menina tem outros vídeos também bastante interessantes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2009 Essa menina tem outros vídeos também bastante interessantes. :mrgreen: Penso que estas a confundir. Pelo menos na minha pesquisa tudo o que encontro é que ela é uma personal trainer com alguma reputação. O que eu pena porque curtia de ver outros videos interessantes 8) Compartilhar este post Link para o post