Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

juventude, ontem a jogar futebol chutaram-me a parte de dentro do pé. isto agora está-me a doer e não consigo fazer o movimento de dobrar o pé, ao caminhar. devo fazer só gole, ou há algo mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer gole? :mrgreen:

Eu no teu caso punha uma pomada, mas não sei qual será a mais aconselhável.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, se não mudaste hábitos, não, não é normal e pode até ser algo perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui operado a tiróide e na última consulta disseram que se perdesse muito peso que os tinhas de ir avisar. Os únicos hábitos que mudei foi começar a comer menos (depois da operaçao pouco conseguia comer e habituei-me), e quando pude comecei a fazer mais exercicio e a andar muito mais agora que estou de volta às aulas, em casa só ia correr e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui operado a tiróide e na última consulta disseram que se perdesse muito peso que os tinhas de ir avisar. Os únicos hábitos que mudei foi começar a comer menos (depois da operaçao pouco conseguia comer e habituei-me), e quando pude comecei a fazer mais exercicio e a andar muito mais agora que estou de volta às aulas, em casa só ia correr e pouco mais.

Acho que deves mesmo avisar nem que seja por precaução.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a comer menos e a ser mais activo, 6 kg em 2 semanas é imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que o pior que podes fazer é ignorar e esperar que tudo volte ao normal. Vai a um médico para ver o que se passa.

E as melhoras ao Alex. Honestamente ficaria paranóico só de pensar em jogar futebol com problemas no joelho, o meu irmão deixou de jogar futebol sénior devido a uma lesão mal diagnosticada (foi tratado pelo Andorinha e depois visto pelo departamento do Sporting :mrgreen: ). Pensavam que era apenas uma entorse, quando na verdade tinha uma fractura no tendão de Aquiles, por isso estou bem a par do sofrimento que causa uma situação destas.

Outra vez, as melhoras Alex!

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi quase seis quilos em duas semanas. Isto não é normal. :-|

Como é a Bárbara Guimarães ao vivo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Faço amanhã uma circuncisão. Tou mortinho pra ver os efeitos da anestesia geral pós-operação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faço amanhã uma circuncisão. Tou mortinho pra ver os efeitos da anestesia geral pós-operação :mrgreen:

Fui circuncisado á 3 anos... aviso já que é provável que te assustes quando acordares e olhares para o danizinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se decide isso? Tiveram problemas ou foram a algum sítio dizer que queriam fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que me iam cortar o que quer que fosse nesta área. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui circuncisado á 3 anos... aviso já que é provável que te assustes quando acordares e olhares para o danizinho :mrgreen:

É? :X

Nem vou olhar, então. Desde que o meu irmão, logo no 1º ano na FMUP, me mostrou umas fotos de dissecações... fiquei com alto trauma de coisas médicas...:lol:

Como é que se decide isso? Tiveram problemas ou foram a algum sítio dizer que queriam fazer?

Quando o bicho fica erecto, a pele acompanha até ao fim (ou seja, a glande continua "coberta"). Por questões higiénicas e mesmo para ter isto normal, fui há coisas de semanas a um hospital privado, para ver como resolver isto. O urologista disse que havia duas formas: ou tomando uns comprimidos, acho eu, que iam alargando a pele até ficar normal (se bem que sem 100% de eficácia), ou circuncisão. Fui pela segunda

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, comigo foi o mesmo que com o Daniel, e eu na altura ainda não tinha iniciado a minha vida sexual, não sei se isso me iria trazer algum problema a esse nível, provavelmente a pele iria 'rasgar'. Mas agora tem muito melhor aspecto, e nunca deu problemas :lol:

É? :X

Nem vou olhar, então. Desde que o meu irmão, logo no 1º ano na FMUP, me mostrou umas fotos de dissecações... fiquei com alto trauma de coisas médicas...:lol:

Tás a ver um salpicão? é por aí :mrgreen: mas é na boa, vai melhorando á medida que os pontos caem ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

isso não te dói a fod*r? :medinho:

Virgem. Por causa disto mesmo, aliás, sempre tive alto medo que a pele rebentasse ou o crl

como no secundário já sabia que a frequência do sexo não ia ser muita, fui sempre adiando e adiando... e pronto, ficou para agora.

Mesmo bicos também já tive que rejeitar, por ter um bocado de vergonha disso lol

Tás a ver um salpicão? é por aí :mrgreen: mas é na boa, vai melhorando á medida que os pontos caem ;)

dass, que nojo :| quanto tempo demorou até ficar totalmente normal, só por curiosidade? E tiveste que ter algum cuidado nos primeiros dias no que toca a erecções (para os pontos não saírem ou assim)

Ainda lhe vou voltar a perguntar isto tudo amanhã, mas pronto, gostava de ter uma visão de quem já passou por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

• Criar Novo...