Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Hoje de manhã acordei com uma dor de cabeça descomunal, o meu pai mandou-me comer algo e eu bebi um sumo fresco e tomei o comprimido, fui para a 1ª aula as dores de cabeça continuaram mas comecei com dores de barriga, quando fui a casa de banho greguei agua...

Compartilhar este post

Link para o post

eu é 8 ou 80. durante a semana sou máquina a perder peso, ao fim de semana sou máquina a ganhar. odeio estar em casa :|

:goodman: Vens jogar futebol todos os fins-de-semana e isso passa-te!

Compartilhar este post

Link para o post

era bom haver todos, mas com este tempo :|

Caga, faz-se na mesma, vens a correr atrás de mim a tentar tirar-me a bola ( epá, esta m*rda deu uma frase montes de estranha), vais ver que emagreces logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caga, faz-se na mesma, vens a correr atrás de mim a tentar tirar-me a bola ( epá, esta m*rda deu uma frase montes de estranha), vais ver que emagreces logo.

Tenham cuidado, ele é perigoso, ele é rápido apesar de ter um aspecto manhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham cuidado, ele é perigoso, ele é rápido apesar de ter um aspecto manhoso.

Ai que CABR*O que tu me saíste. :mrgreen:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manhã acordei com uma dor de cabeça descomunal, o meu pai mandou-me comer algo e eu bebi um sumo fresco e tomei o comprimido, fui para a 1ª aula as dores de cabeça continuaram mas comecei com dores de barriga, quando fui a casa de banho greguei agua...

Vais morrer em uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, os meus pais estão sempre a dizer que não devo beber água quando como um ovo, é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

É peta isso. É como dizerem que não deves beber água depois de comer melão que, por si só, é quase só água :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz a ressonância magnética. Fiz no fim-de-semana passado. Vai directamente para o Outão, a meio desta semana tenho de marcar consulta para mostrar exames lá. Vamos lá ver. O médico que fez a ressonância não adiantou nada. (Nem sei se dá para dizer alguma coisa logo na altura)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi nada disso do ovo e do melão, só tinha ouvido a de não se poder beber vinho quando se come melancia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz a ressonância magnética. Fiz no fim-de-semana passado. Vai directamente para o Outão, a meio desta semana tenho de marcar consulta para mostrar exames lá. Vamos lá ver. O médico que fez a ressonância não adiantou nada. (Nem sei se dá para dizer alguma coisa logo na altura)

É complicado, acho que aquilo tira uma série de imagens a uma velocidade enorme. Além disso elas nem sempre são claras, até chegam a existir opiniões diferentes de médicos sobre as mesmas imagens e tudo. Mas normalmente quando são lesões graves e mais ou menos recorrentes a coisa é consensual.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, os meus pais estão sempre a dizer que não devo beber água quando como um ovo, é verdade?

wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi nada disso do ovo e do melão, só tinha ouvido a de não se poder beber vinho quando se come melancia.

Conheço uma historia de uma pessoa que teoricamente morreu assim :|

Compartilhar este post

Link para o post

Só se o ovo estava mesmo estragado e lhe parou a digestão. Não foi da água de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...