Lazar Markovic Publicado 23 Outubro 2011 eu é 8 ou 80. durante a semana sou máquina a perder peso, ao fim de semana sou máquina a ganhar. odeio estar em casa :| Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 26 Outubro 2011 Hoje de manhã acordei com uma dor de cabeça descomunal, o meu pai mandou-me comer algo e eu bebi um sumo fresco e tomei o comprimido, fui para a 1ª aula as dores de cabeça continuaram mas comecei com dores de barriga, quando fui a casa de banho greguei agua... Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 26 Outubro 2011 eu é 8 ou 80. durante a semana sou máquina a perder peso, ao fim de semana sou máquina a ganhar. odeio estar em casa :| :goodman: Vens jogar futebol todos os fins-de-semana e isso passa-te! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Outubro 2011 :goodman: Vens jogar futebol todos os fins-de-semana e isso passa-te! era bom haver todos, mas com este tempo :| Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Outubro 2011 era bom haver todos, mas com este tempo :| Caga, faz-se na mesma, vens a correr atrás de mim a tentar tirar-me a bola ( epá, esta m*rda deu uma frase montes de estranha), vais ver que emagreces logo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Outubro 2011 Caga, faz-se na mesma, vens a correr atrás de mim a tentar tirar-me a bola ( epá, esta m*rda deu uma frase montes de estranha), vais ver que emagreces logo. Tenham cuidado, ele é perigoso, ele é rápido apesar de ter um aspecto manhoso. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Outubro 2011 (editado) Tenham cuidado, ele é perigoso, ele é rápido apesar de ter um aspecto manhoso. Ai que CABR*O que tu me saíste. :mrgreen: Editado 26 Outubro 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Outubro 2011 Hoje de manhã acordei com uma dor de cabeça descomunal, o meu pai mandou-me comer algo e eu bebi um sumo fresco e tomei o comprimido, fui para a 1ª aula as dores de cabeça continuaram mas comecei com dores de barriga, quando fui a casa de banho greguei agua... Vais morrer em uma semana. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Outubro 2011 E depois? Tomamos banho em água fria não? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Outubro 2011 Caga, faz-se na mesma, vens a correr atrás de mim a tentar tirar-me a bola ( epá, esta m*rda deu uma frase montes de estranha), vais ver que emagreces logo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Outubro 2011 Boas, os meus pais estão sempre a dizer que não devo beber água quando como um ovo, é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Outubro 2011 É peta isso. É como dizerem que não deves beber água depois de comer melão que, por si só, é quase só água :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Outubro 2011 É para não afogar o pinto que entretanto cresce dentro do teu estômago? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Outubro 2011 Já fiz a ressonância magnética. Fiz no fim-de-semana passado. Vai directamente para o Outão, a meio desta semana tenho de marcar consulta para mostrar exames lá. Vamos lá ver. O médico que fez a ressonância não adiantou nada. (Nem sei se dá para dizer alguma coisa logo na altura) Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 28 Outubro 2011 Nao, porque o pintinho piu Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Outubro 2011 Nunca ouvi nada disso do ovo e do melão, só tinha ouvido a de não se poder beber vinho quando se come melancia. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Outubro 2011 Já fiz a ressonância magnética. Fiz no fim-de-semana passado. Vai directamente para o Outão, a meio desta semana tenho de marcar consulta para mostrar exames lá. Vamos lá ver. O médico que fez a ressonância não adiantou nada. (Nem sei se dá para dizer alguma coisa logo na altura) É complicado, acho que aquilo tira uma série de imagens a uma velocidade enorme. Além disso elas nem sempre são claras, até chegam a existir opiniões diferentes de médicos sobre as mesmas imagens e tudo. Mas normalmente quando são lesões graves e mais ou menos recorrentes a coisa é consensual. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 28 Outubro 2011 Boas, os meus pais estão sempre a dizer que não devo beber água quando como um ovo, é verdade? wtf Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Outubro 2011 Nunca ouvi nada disso do ovo e do melão, só tinha ouvido a de não se poder beber vinho quando se come melancia. Conheço uma historia de uma pessoa que teoricamente morreu assim :| Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Outubro 2011 Só se o ovo estava mesmo estragado e lhe parou a digestão. Não foi da água de certeza. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Outubro 2011 Estava a falar da melancia. Compartilhar este post Link para o post