Lazar Markovic Publicado 28 Outubro 2011 E água com leite? a mim dá dor de barriga lol Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Outubro 2011 água com leite dá leite magro Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Outubro 2011 Eu ponho água no leite para o arrefecer mais rápido :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Outubro 2011 (editado) Vim da segunda consulta com a nutricionista. Perdi 8 quilos e 300 (estou com 111,400), 8 centímetros largura na barriga (fiquei wow!) e 7 de cintura. Está muito satisfeita menos com o facto de continuar a beber meio litro/1litro de agua à refeição :lol: Mais alguns conselhos: Castanhas e Dióspiros nem pensar Ovo duas vezes por semana mas como prato principal e nunca como acompanhamento Batata Doce (cá em casa só se come batata desta) uma vez por semana Gelatina sem açúcar à vontade Editado 28 Outubro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2011 Grande SAS :prayer: :mrgreen: SAS :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Outubro 2011 Tenho feito 2 séries de peito e bicipites a seguir aos treinos, 3 vezes por semana, tem dado resultado. Nunca tive tão definido, e volume também ganhei. Faço 3 exercícios para cada cada um. Vou começar a intercalar agora com 2 dias de peito e bicipites, e 1 dia no meio de costas e tricipite. Abdominais faço todos os dias pernas faço uma vez por semana. Não tenho muitas máquinas lá no clube, mas dá pra inventar. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Outubro 2011 Vim da segunda consulta com a nutricionista. Perdi 8 quilos e 300 (estou com 111,400), 8 centímetros largura na barriga (fiquei wow!) e 7 de cintura. Está muito satisfeita menos com o facto de continuar a beber meio litro/1litro de agua à refeição :lol: Mais alguns conselhos: Castanhas e Dióspiros nem pensar Ovo duas vezes por semana mas como prato principal e nunca como acompanhamento Batata Doce (cá em casa só se come batata desta) uma vez por semana Gelatina sem açúcar à vontade num mês? :o muito bom , sas Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Outubro 2011 111kg SAS? Elá, isso tava um bocado agreste. Fazes bem, nada mais importante que a nossa saúde, bem estar e auto confiança. Força nisso. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Outubro 2011 é bem SAS, quando te vir outra vez vais estar como o Inka Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Outubro 2011 SAS, porque é que bebes tanta água à refeição? Sentes sede? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Outubro 2011 é bem SAS, quando te vir outra vez vais estar como o Inka Pequeno? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Outubro 2011 (editado) 111kg SAS? Elá, isso tava um bocado agreste. Fazes bem, nada mais importante que a nossa saúde, bem estar e auto confiança. Força nisso. Ainda há coisa de um ano andei nos 100 e muito pouco mas deixei-me ir e lá fui lançado e mal dei por isso. A verdade é que eu nem sou de comer gorduras, não sou fã de enchidos, fast-food, bolos e afins e até gosto muito de verduras e legumes. Acontece é que comia carradas de pão, arroz e massa e tinha as refeições muito espaçadas. SAS, porque é que bebes tanta água à refeição? Sentes sede? É uma questão pertinente e até acho que é mais do teu foro e do Vaart. Em pequeno praticamente não bebia água e há uns anos apanhei um susto muito grande porque um medico achou que a minha alta tensão arterial provinha de problemas nos rins. Felizmente fiz os testes e estava tudo bem. Desde esse susto que não consigo parar de beber água porque me foi ensinado que a água é essencial para o bom funcionamento dos rins. Não é que tenha sempre sede mas se tiver água ao meu lado bebo, bebo, bebo, bebo e bebo. O meu pai chegou a me proibir de levar o garrafão para o quarto porque em um dia desaparecia. Chego mesmo à "loucura" de ver alguém a beber água e ter vontade imediata de beber mesmo que não tenha sede. O mais curioso é que o mesmo se passou quando andei viciado em coca-cola. Obrigado a todos os outros pelo incentivo! Editado 28 Outubro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Outubro 2011 É complicado, acho que aquilo tira uma série de imagens a uma velocidade enorme. Além disso elas nem sempre são claras, até chegam a existir opiniões diferentes de médicos sobre as mesmas imagens e tudo. Mas normalmente quando são lesões graves e mais ou menos recorrentes a coisa é consensual. Vamos lá ver o que o médico diz. Ele disse na última consulta que se isto não fosse nada de grave no final de Outubro mais ou menos a dor ia parar. Mas continua, apesar de não ser forte, sinto que não tenho o joelho a 100%. Lá ver como isto está... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 28 Outubro 2011 (editado) SAS EDIT: e parabéns :handclap: Editado 28 Outubro 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Outubro 2011 Gratz SAS, agora é manter o ritmo! Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 29 Outubro 2011 SAS, já tive na tua situação, vai ser um longo caminho,. Mas é bom que seja longo porque é da maneira que mais andas XD Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Outubro 2011 Se eu de 75kg para 65kg já senti uma diferença enorme para melhor a nível de bem estar físico, imagino com uma diferença de peso ainda maior. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 29 Outubro 2011 é bem SAS, quando te vir outra vez vais estar como o Inka Eu acho que ele quer ficar como o Rinka e não como o Inka :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 29 Outubro 2011 qualquer um entre os dois é fácil para o SAS Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Outubro 2011 nada como uma corrida num sábado de manhã, soube mesmo bem para começar o dia. Estou com 84kg, falta-me 9kg para o meu objectivo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Outubro 2011 nada como uma corrida num sábado de manhã, soube mesmo bem para começar o dia. Estou com 84kg, falta-me 9kg para o meu objectivo. Da próxima já conseguirás acompanhar o mini Deus 8-) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Outubro 2011 Da próxima já conseguirás acompanhar o mini Deus 8-) :mrgreen: com sorte fico na tua equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 31 Outubro 2011 Estou a fazer uma alimentação equilibrada já a dois meses. Na altura tinha 69.4 kgs (isto com 1,73m), hoje de manhã fui me pesar e já peso 64.9. O meu objectivo é ver se consigo chegar aos 60 kgs. Compartilhar este post Link para o post