Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Eu ponho água no leite para o arrefecer mais rápido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vim da segunda consulta com a nutricionista.

Perdi 8 quilos e 300 (estou com 111,400), 8 centímetros largura na barriga (fiquei wow!) e 7 de cintura.

Está muito satisfeita menos com o facto de continuar a beber meio litro/1litro de agua à refeição :lol:

Mais alguns conselhos:

Castanhas e Dióspiros nem pensar

Ovo duas vezes por semana mas como prato principal e nunca como acompanhamento

Batata Doce (cá em casa só se come batata desta) uma vez por semana

Gelatina sem açúcar à vontade

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho feito 2 séries de peito e bicipites a seguir aos treinos, 3 vezes por semana, tem dado resultado.

Nunca tive tão definido, e volume também ganhei.

Faço 3 exercícios para cada cada um.

Vou começar a intercalar agora com 2 dias de peito e bicipites, e 1 dia no meio de costas e tricipite.

Abdominais faço todos os dias

pernas faço uma vez por semana.

Não tenho muitas máquinas lá no clube, mas dá pra inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim da segunda consulta com a nutricionista.

Perdi 8 quilos e 300 (estou com 111,400), 8 centímetros largura na barriga (fiquei wow!) e 7 de cintura.

Está muito satisfeita menos com o facto de continuar a beber meio litro/1litro de agua à refeição :lol:

Mais alguns conselhos:

Castanhas e Dióspiros nem pensar

Ovo duas vezes por semana mas como prato principal e nunca como acompanhamento

Batata Doce (cá em casa só se come batata desta) uma vez por semana

Gelatina sem açúcar à vontade

num mês? :o muito bom , sas

Compartilhar este post

Link para o post

111kg SAS? Elá, isso tava um bocado agreste. Fazes bem, nada mais importante que a nossa saúde, bem estar e auto confiança. Força nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

111kg SAS? Elá, isso tava um bocado agreste. Fazes bem, nada mais importante que a nossa saúde, bem estar e auto confiança. Força nisso.

Ainda há coisa de um ano andei nos 100 e muito pouco mas deixei-me ir e lá fui lançado e mal dei por isso.

A verdade é que eu nem sou de comer gorduras, não sou fã de enchidos, fast-food, bolos e afins e até gosto muito de verduras e legumes.

Acontece é que comia carradas de pão, arroz e massa e tinha as refeições muito espaçadas.

SAS, porque é que bebes tanta água à refeição? Sentes sede?

É uma questão pertinente e até acho que é mais do teu foro e do Vaart.

Em pequeno praticamente não bebia água e há uns anos apanhei um susto muito grande porque um medico achou que a minha alta tensão arterial provinha de problemas nos rins. Felizmente fiz os testes e estava tudo bem.

Desde esse susto que não consigo parar de beber água porque me foi ensinado que a água é essencial para o bom funcionamento dos rins.

Não é que tenha sempre sede mas se tiver água ao meu lado bebo, bebo, bebo, bebo e bebo. O meu pai chegou a me proibir de levar o garrafão para o quarto porque em um dia desaparecia.

Chego mesmo à "loucura" de ver alguém a beber água e ter vontade imediata de beber mesmo que não tenha sede. O mais curioso é que o mesmo se passou quando andei viciado em coca-cola.

Obrigado a todos os outros pelo incentivo!

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado, acho que aquilo tira uma série de imagens a uma velocidade enorme. Além disso elas nem sempre são claras, até chegam a existir opiniões diferentes de médicos sobre as mesmas imagens e tudo. Mas normalmente quando são lesões graves e mais ou menos recorrentes a coisa é consensual.

Vamos lá ver o que o médico diz. Ele disse na última consulta que se isto não fosse nada de grave no final de Outubro mais ou menos a dor ia parar. Mas continua, apesar de não ser forte, sinto que não tenho o joelho a 100%. Lá ver como isto está...

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, já tive na tua situação, vai ser um longo caminho,. Mas é bom que seja longo porque é da maneira que mais andas XD

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu de 75kg para 65kg já senti uma diferença enorme para melhor a nível de bem estar físico, imagino com uma diferença de peso ainda maior.

Compartilhar este post

Link para o post

é bem SAS, quando te vir outra vez vais estar como o Inka

Eu acho que ele quer ficar como o Rinka e não como o Inka :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nada como uma corrida num sábado de manhã, soube mesmo bem para começar o dia. Estou com 84kg, falta-me 9kg para o meu objectivo.

Da próxima já conseguirás acompanhar o mini Deus 8-)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer uma alimentação equilibrada já a dois meses.

Na altura tinha 69.4 kgs (isto com 1,73m), hoje de manhã fui me pesar e já peso 64.9.

O meu objectivo é ver se consigo chegar aos 60 kgs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...