bobzz Publicado 31 Outubro 2011 (editado) eu tenho essa altura e 60kg. problem? Acontece é que comia carradas de pão, arroz e massa e tinha as refeições muito espaçadas. eu faço exactamente igual :medinho: Editado 31 Outubro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 31 Outubro 2011 Vocês treinam em que ginásio em Lisboa? Eu treino em Santa Bárbara, ao pé do Hospital. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Novembro 2011 Devias começar com objectivos mais curtos. Se começas logo a querer ganhar 20kgs assim, vais demorar muito tempo a lá chegar (anos se for preciso) e vais desmotivar assim que meteres os pés em cima da balança. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Novembro 2011 o teu objectivo é voar? Não, só quero é ficar sem barriga e quase sem gordura Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Novembro 2011 quando chegar aos 75kg queria começar a trabalhar em musculação para ver se conseguia definir, vai ser muito dificil a transição 'perder peso' para 'ganhar musculo' ? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Novembro 2011 quando chegar aos 75kg queria começar a trabalhar em musculação para ver se conseguia definir, vai ser muito dificil a transição 'perder peso' para 'ganhar musculo' ? que altura tens? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Novembro 2011 quando chegar aos 75kg queria começar a trabalhar em musculação para ver se conseguia definir, vai ser muito dificil a transição 'perder peso' para 'ganhar musculo' ? O que "provoca" a definição não é nada mais que pouca gordura sobre os músculos. Um rapazola com 50 kg pode ser super definido, apesar de ter pouco músculo. Se vai ser difícil em que sentido? Se custa mais? Depende do que gostas de fazer. Se gostas mais de correr do que levantar peso, custa mais ganhar músculo. Se gostas pouco de comer vai-te custar mais ganhar músculo. Se estás a falar em relação a tempo, ganhar músculo demora muuuuuuito mais tempo. Por trás de um físico musculado há anos de treino e boa alimentação, para perder peso é "fácil" e demora muito menos tempo, consegues perder vários kg num único mês, enquanto te pode levar anos a ganhar alguns kg de músculo. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Novembro 2011 que altura tens? 1,76m O que "provoca" a definição não é nada mais que pouca gordura sobre os músculos. Um rapazola com 50 kg pode ser super definido, apesar de ter pouco músculo. Se vai ser difícil em que sentido? Se custa mais? Depende do que gostas de fazer. Se gostas mais de correr do que levantar peso, custa mais ganhar músculo. Se gostas pouco de comer vai-te custar mais ganhar músculo. Se estás a falar em relação a tempo, ganhar músculo demora muuuuuuito mais tempo. Por trás de um físico musculado há anos de treino e boa alimentação, para perder peso é "fácil" e demora muito menos tempo, consegues perder vários kg num único mês, enquanto te pode levar anos a ganhar alguns kg de músculo. Sim, se vai custar. Pois, como eu imaginava. Nem sequer tenho uma ideia de alimentação correta para ganhar musculo, se tiveres paciencia podias ajudar-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Novembro 2011 Já tenho disponível comigo o meu plano de treino (muda de 3 em 3 meses +/-), quem quiser que o diga. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Novembro 2011 Esse plano de treino tem o quê como objetivo? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 4 Novembro 2011 eu quero! Mas tu não querias perder peso 1º? É que fazer as 2 coisas em simultâneo não dá! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Novembro 2011 (editado) eu quero! http://www.freefilehosting.net/70-programaactualizadoout2011 Em cima são as repetições e em baixo os pesos (não são os meus btw). Quando tem azul é a leve, se tiver azul sublinhado é drop, ou seja acabas de fazer a pesada e fazes logo essa seguida. Tempo de descanso cerca de 1'. Obviamente que para quem começou à pouco tempo não realiza todos os exercícios que aí estão - 4 ou 5 por músculo é suficiente para iniciantes-, isso é apenas uma referência. Qualquer dúvida diz/digam. Editado 4 Novembro 2011 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Novembro 2011 (editado) Quem fez esse plano percebe alguma coisa do assunto? Acho que vou experimentar se gostar. EDIT Lulz estes pesos é mesmo só para desmoralizar um gajo. :lol: 80kg no remo com halter, 180kg no levantamento da barra, supino com 180kg... Os únicos que chego perto são os de bícep, de resto fico a milhas. :lol: Editado 4 Novembro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Novembro 2011 Quem fez esse plano percebe alguma coisa do assunto? Acho que vou experimentar se gostar. Sure, 100% de confiança. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Novembro 2011 Sure, 100% de confiança. Não se arranja antes percentagens em vez de peso específico? (tipo 80% da carga máxima) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Novembro 2011 Mas tu não querias perder peso 1º? É que fazer as 2 coisas em simultâneo não dá! subias um pouco a página e percebias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Novembro 2011 Não se arranja antes percentagens em vez de peso específico? (tipo 80% da carga máxima) Não, isso já não ;s Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Novembro 2011 eu quando andei no ginásio fazia 40kg de supino, nunca fiz mais :mrgreen: tinha 15/16 anos! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Novembro 2011 eu quando andei no ginásio fazia 40kg de supino, nunca fiz mais :mrgreen: tinha 15/16 anos! Eu faço pouco mais que isso (uns 42 ou 43kg com uns meses de ginásio) mas também quase nunca faço. Não gosto muito de supino e prefiro outros exercícios para treinar peito. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Novembro 2011 40Kg é meu aquecimento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 4 Novembro 2011 subias um pouco a página e percebias :mrgreen: ya eu é que li mal! Eu supostamente quando acabei o treino de cardio tava com esse ideia como tu, entretanto meteu-se Lisboa e Fac pelo caminho e não cheguei a fazer mais de 1 semana de treino de força. Vá lá que não engordei até agora, o meu corpo habituou-se aos 68-70 kg, quando até há um ano pesava quase 80 :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Novembro 2011 40Kg é meu aquecimento :mrgreen: Então fazes com quanto? 80? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Novembro 2011 Exacto. 50 60 70 e 80, são estas as minhas 4 séries. Compartilhar este post Link para o post