Lazar Markovic Publicado 20 Outubro 2011 1,77 e 85kg por exemplo, se á noite levantar uns halteres, umas séries de flexões etc , ajuda, certo? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Outubro 2011 1,77 e 85kg por exemplo, se á noite levantar uns halteres, umas séries de flexões etc , ajuda, certo? Ajuda a quê? Perder essa gordura? Não. Para perder peso é controlar alimentação e cardio (corrida, remo, natação, tudo o que sejam esforços prolongados). Se dizes que tens algumas banhas, sim, diria que estás com o peso um pouco acima do normal. Agora também não sei se és um gajo encorpado que já tem algum músculo ou se realmente tens uma percentagem de gordura alto. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 20 Outubro 2011 Ajuda a quê? Perder essa gordura? Não. Para perder peso é controlar alimentação e cardio (corrida, remo, natação, tudo o que sejam esforços prolongados). Se dizes que tens algumas banhas, sim, diria que estás com o peso um pouco acima do normal. Agora também não sei se és um gajo encorpado que já tem algum músculo ou se realmente tens uma percentagem de gordura alto. sempre tive muito peso, e já treinei musculação, mas odeio ver as banhas quando me sento :| Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Outubro 2011 (editado) Então não olhes :$ Ou não te sentes! Editado 20 Outubro 2011 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Outubro 2011 Aí estás um pouco iludido, também não gosto dos pneus que se formam quando me sento, mas é quase impossível eles não aparecerem nessas alturas. É preciso ter uma percentagem de gordura bastante baixo para não haver "pregas" quando alguém se senta. Compartilhar este post Link para o post
ArdR Publicado 20 Outubro 2011 boas pessoal tenho 19 anos 1.71 e 64 kg tenho um corpo que considero normal ,mas tenho gordura localizada na zona do abdominal inferior ...gostava de saber a vossa opiniao acerca do que devo fazer para desaparecer com essa gordura e deixar ali aquela zona do umbigo mais lisa. se devo parar o trabalho para o aumento de massa muscular se devo dedicar-me mais à cardio, se devo perder peso... Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 21 Outubro 2011 Alguém pode meter aí um plano simples alimentar para perder peso? Penso que seria bom para todos Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Outubro 2011 Concordo, seria uma coisa nunca viste neste tópico, ninguém quer avançar com isso? A inovação é sempre bem-vinda. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Outubro 2011 LOL, é que mesmo que nem tenha sido falado aqui, acho que já é de conhecimento comum o que faz bem e o que não faz Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Outubro 2011 LOL, é que mesmo que nem tenha sido falado aqui, acho que já é de conhecimento comum o que faz bem e o que não faz Isso é completamente mentira. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Outubro 2011 não acho. além disso podemos consultar as tabelas nutricionais de tudo o que compramos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Outubro 2011 não acho. além disso podemos consultar as tabelas nutricionais de tudo o que compramos. Mas isso por só não significa que percas peso de forma apropriada. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Outubro 2011 Mas isso por só não significa que percas peso de forma apropriada. perder peso : gastar mais calorias do que as ingeridas. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Outubro 2011 perder peso : gastar mais calorias do que as ingeridas. Eu não sou a pessoa mais indicada para to explicar mas não é assim tão linear. E acho que estás a tomar como conhecimento adquirido o facto de ele saber como distribuir as calorias ao longo do dia. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 21 Outubro 2011 Ja tou para ai a 5 min a sentir, tipo o coracao a bater na minha mao... Que sensaçao :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Outubro 2011 Isso são efeitos secundários do fetiche por pés. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Outubro 2011 Se está na tua mão em vez de estar no peito é grave. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Outubro 2011 Já lá vão 6 quilos e trezentas em menos de um mês. Já tenho roupa que mal me servia e que agora me está boa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 22 Outubro 2011 Eu tenho é de comprar roupa, emagreci quase 9 quilos no total no último mês (ainda estou a perder mas comecei a comer mais a ver se isto equilibra, caso emagreça muito mais vou ter de ir ao médico). Comprei umas calças há um mês que me ficavam boas e agora ficam largas. :\ Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Outubro 2011 Já lá vão 6 quilos e trezentas em menos de um mês. Já tenho roupa que mal me servia e que agora me está boa :carinhoso: :o muito bom SAS. tás com quanto? força nisso ;) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Outubro 2011 (editado) Neste momento 1.76 m e 80 kg com 15 anos (curiosamente sinto-me o mesmo que há um ano, só devo ter é crescido) , vou começar a ir ao ginásio 3 vezes por semana e a comer menos, vamos ver se resulta. Editado 22 Outubro 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Outubro 2011 Não tens de comer menos, tens é de comer melhor. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Outubro 2011 Não tens de comer menos, tens é de comer melhor. Sabes lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Outubro 2011 Como demasiado mas bem. Como fruta, saladas, peixe, carne. E também abuso um pouco do ice tea, isso também não ajuda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 22 Outubro 2011 Força SAS, eu também perdi 10 kg em mês e meio e sei bem o orgulho que é! :) Se calhar vais é ter de te preparar para comprar um ou dois pares de calças novas, como eu :lol: Compartilhar este post Link para o post