Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

1,77 e 85kg

por exemplo, se á noite levantar uns halteres, umas séries de flexões etc , ajuda, certo?

Ajuda a quê? Perder essa gordura? Não. Para perder peso é controlar alimentação e cardio (corrida, remo, natação, tudo o que sejam esforços prolongados).

Se dizes que tens algumas banhas, sim, diria que estás com o peso um pouco acima do normal. Agora também não sei se és um gajo encorpado que já tem algum músculo ou se realmente tens uma percentagem de gordura alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ajuda a quê? Perder essa gordura? Não. Para perder peso é controlar alimentação e cardio (corrida, remo, natação, tudo o que sejam esforços prolongados).

Se dizes que tens algumas banhas, sim, diria que estás com o peso um pouco acima do normal. Agora também não sei se és um gajo encorpado que já tem algum músculo ou se realmente tens uma percentagem de gordura alto.

sempre tive muito peso, e já treinei musculação, mas odeio ver as banhas quando me sento :|

Compartilhar este post

Link para o post

Então não olhes :$

Ou não te sentes!

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Aí estás um pouco iludido, também não gosto dos pneus que se formam quando me sento, mas é quase impossível eles não aparecerem nessas alturas. É preciso ter uma percentagem de gordura bastante baixo para não haver "pregas" quando alguém se senta.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal

tenho 19 anos 1.71 e 64 kg tenho um corpo que considero normal ,mas tenho gordura localizada na zona do abdominal inferior ...gostava de saber a vossa opiniao acerca do que devo fazer para desaparecer com essa gordura e deixar ali aquela zona do umbigo mais lisa. se devo parar o trabalho para o aumento de massa muscular se devo dedicar-me mais à cardio, se devo perder peso...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode meter aí um plano simples alimentar para perder peso? Penso que seria bom para todos

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, seria uma coisa nunca viste neste tópico, ninguém quer avançar com isso? A inovação é sempre bem-vinda.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, é que mesmo que nem tenha sido falado aqui, acho que já é de conhecimento comum o que faz bem e o que não faz

Isso é completamente mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

não acho. além disso podemos consultar as tabelas nutricionais de tudo o que compramos.

Mas isso por só não significa que percas peso de forma apropriada.

Compartilhar este post

Link para o post

perder peso : gastar mais calorias do que as ingeridas.

Eu não sou a pessoa mais indicada para to explicar mas não é assim tão linear. E acho que estás a tomar como conhecimento adquirido o facto de ele saber como distribuir as calorias ao longo do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tou para ai a 5 min a sentir, tipo o coracao a bater na minha mao... Que sensaçao :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá vão 6 quilos e trezentas em menos de um mês.

Já tenho roupa que mal me servia e que agora me está boa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho é de comprar roupa, emagreci quase 9 quilos no total no último mês (ainda estou a perder mas comecei a comer mais a ver se isto equilibra, caso emagreça muito mais vou ter de ir ao médico). Comprei umas calças há um mês que me ficavam boas e agora ficam largas. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá vão 6 quilos e trezentas em menos de um mês.

Já tenho roupa que mal me servia e que agora me está boa :carinhoso:

:o muito bom SAS.

tás com quanto?

força nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento 1.76 m e 80 kg com 15 anos (curiosamente sinto-me o mesmo que há um ano, só devo ter é crescido) , vou começar a ir ao ginásio 3 vezes por semana e a comer menos, vamos ver se resulta.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Como demasiado mas bem. Como fruta, saladas, peixe, carne.

E também abuso um pouco do ice tea, isso também não ajuda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Força SAS, eu também perdi 10 kg em mês e meio e sei bem o orgulho que é! :)

Se calhar vais é ter de te preparar para comprar um ou dois pares de calças novas, como eu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...