Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Uma dúvida , tenho aqui um mini-cassete com queijo branco e compota de abobora para comer no snack da manha , é muito pesado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida , tenho aqui um mini-cassete com queijo branco e compota de abobora para comer no snack da manha , é muito pesado ?

Só se estiveres a ouvir heavy metal.

Compartilhar este post

Link para o post

A 25 de Março disse aqui que tinha ganho 4,0kg de massa muscular e perdido 5,0kg de massa gorda num espaço de um mês. Hoje voltei a fazer avaliação no gym, logo às 8h. Perdi 5,0kg de massa muscular e ganhei 3,0kg de massa gorda no espaço de 15 dias. Wtf. Isto não pode estar certo, é que fiz as cenas tal e qual como tinha feito no outro mês. :| Aliás, até fui mais vezes ao gym nestas duas semanas do que no mês passado todo lol :|

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira medição estava errada de certeza. Não acredito minimamente no ganho dos 4kg de massa magra num mês.

Compartilhar este post

Link para o post

É engano. Ou então sida.

fds :lol:

A primeira medição estava errada de certeza. Não acredito minimamente no ganho dos 4kg de massa magra num mês.

Eu também não acreditei muito que tivessem sido 4kg de massa magra, mas foram os dados que me deram e é isso que eu aponto. 8-[ Amanhã é que faço uma medição mais correcta, no nutricionista, e depois peço-lhe os valores de Janeiro para comparar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que estás a fazer essas medições? Com que aparelhos?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que estás a fazer essas medições? Com que aparelhos?

No gym é na balança, ele dá-me umas cenas para a mão para puxar/agarrar. Aquilo tem um fio preso na balança. No nutricionista é um aparelho à parte da balança que agarro.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma certa vergonha à mistura, deixem-me dizer que no Sábado à tarde fui correr, sendo que já não fazia exercício físico digno desse nome há alguns meses. Corri durante uns 45 minutos (não seguidos, mas o total de corrida propriamente dita deve ter sido esse) e fins uns abdominais e exercícios afins.

No Domingo à noite fui deitar-me a tremer de frio, provavelmente com febre (não medi). Disseram-me que o exercício em demasia (no meu caso nem foi muito, mas foi em demasia por estar fora de forma) pode causar isso. Confere?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já me aconteceu depois de correr durante bastante tempo, ficar o resto do dia "quente". Não me sentia propriamente mal, mas andava meio mole.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a tremer que nem varas verdes, cheio de frio, mesmo deitado na cama. Depois lá fui buscar mais um cobertor e a coisa acalmou, mas depois acordei com uma dor de cabeça terrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás-te a focar demasiado no exercício em si. Correste sem estares habituado, a tua temperatura corporal disparou se não foste tomar banho logo a seguir ou sujeitaste o teu corpo a uma temperatura mais fria quando paraste (basta parar, literalmente) acontece um choque térmico que é mesmo a pedi-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Optei por comprar a proteína Carnivor , como queria ganhar massa mas não queria comprar um gainer com medo de ganhar barriga comprei esta proteína porque além de proteína contém creatina e algumas substancias que estimula o crescimento hormonal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás-te a focar demasiado no exercício em si. Correste sem estares habituado, a tua temperatura corporal disparou se não foste tomar banho logo a seguir ou sujeitaste o teu corpo a uma temperatura mais fria quando paraste (basta parar, literalmente) acontece um choque térmico que é mesmo a pedi-las.

Pois, deve ter sido uma mistura dessas coisas todas. :mrgreen:

Mas agora não convém parar, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Parar, como assim? Ainda te sentes doente?

Não, não. :mrgreen:

Estava a falar do treino. Agora devo continuar a correr e afins, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já devias era ter começado há mais tempo. Vergonha é roubar e ser apanhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...