WormboY Publicado 12 Abril 2013 Também treino 6 vezes por semana e sem tomar metade da proteína que tu tomas, já enchi 18 kg, uns 14(à vontade) em massa muscular. Olho para o teu plano e só vejo Shake's e Proteína. Não entendo qual é a moda de tomar o dobro(no teu caso até é mais) da proteína que é necessária. http://www.livestrong.com/article/495721-does-too-much-protein-turn-to-fat/ Se puderes/quiseres coloca pic tua, sem rosto of course. :) Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 12 Abril 2013 Dizeres que te podes tornar assim com aquela alimentação é um insulto para o próprio lazar :lol: Em 2 anos :lol: :lol: Primeiro eu não disse que me podia tornar nada. Segundo não disse que ia ficar exactamente como ele. Terceiro vai ver a alimentação do angelov e depois diz algo ;) fiz chá de limão. a cena foi ontem estar com febre e hoje bebi água gelada mas f*da-se, a engolir dói-me tanto Strepsil ou lá como é, e muito bom e até é barato. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Abril 2013 Se puderes/quiseres coloca pic tua, sem rosto of course. :) Tenho progress's, posto tudo quando acabar de secar. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Abril 2013 Tenho progress's, posto tudo quando acabar de secar. Ok, ty ^^ Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Abril 2013 entendidos, ele tá a executar aquilo bem? Compartilhar este post Link para o post
the__game Publicado 12 Abril 2013 entendidos, ele tá a executar aquilo bem? Ele faz bem a rotação dos cotovelo, faz é muito rápido e está mais sujeito a lesões, mas percebe se porque o que ele quer e força e explosão Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Abril 2013 (editado) Exacto, parece mais esquisito porque o movimento é mais brusco mas não parece estar mal feito. BTW: Eu só sinto as dores dois dias depois do dia de ginásio. Quarta treinei peito, hoje tenho o peito todo destroçado, Ontem foi Costas, ainda sinto pouco mas amanhã vou sentir bem. Hoje foi rest day. Editado 12 Abril 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Abril 2013 (editado) Também treino 6 vezes por semana e sem tomar metade da proteína que tu tomas, já enchi 18 kg, uns 14(à vontade) em massa muscular. Olho para o teu plano e só vejo Shake's e Proteína. Não entendo qual é a moda de tomar o dobro(no teu caso até é mais) da proteína que é necessária. http://www.livestrong.com/article/495721-does-too-much-protein-turn-to-fat/ O que disse em MP com o Pierre: É a minha primeira dieta que eu estou a levar "sério" sem fugas, baseando na minha dieta o que retiravas ou acrescentavas ali ? Eu não tive nenhuma ajuda nutricional, simplesmente me baseio em artigos e em tudo que pesquiso, claro que toda a ajuda é bem vinda. Estou a fazer esta dieta basicamente há 2 semanas. DOUBLE POST , sorry Editado 13 Abril 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2013 Já agora oh Bruno, se não quiseres responder estás á vontade, mas quanto é que gastas em pilim nos suplementos ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Abril 2013 (editado) Ele quando diZ 150 gramas de proteína é muito provavelmente 150 gramas de peito de frango que equivale a 30 gramas de proteína, o que. Consumo diário de proteína deve andar por volta dos 160 gramas, certo Bruno? Obviamente que sim , eu quando falo em 150gr é 150 de peito de frango ou peru ou peixe. Sim , é 160gr diariamente pelas minhas contas , mas pelos vistos estão mal. FabioK: Pilim? o.O Editado 13 Abril 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Abril 2013 Ah , opa o necessário :mrgreen: nestes dois anos foi uma média de 150/250€. E se vocês confundiram isso das 150 de frango ou assim com 150 de proteína , vou-vos condenar , nem consigo dormir á pala disso. kakakaka Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2013 Essas mudanças abruptas e de chofre nunca trazem bons resultados. Dou dois meses para desistires da alimentação nesses parâmetros, do treino ou dos dois. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Abril 2013 (editado) LOL estou a adorar os resultados , mudei de gym estou super motivado , porque não ? Isto é o que eu gosto , fazer desporto , não é um sacrificio de todo esta alimentação, aqui em casa sempre foi tudo há base de grelhados, o maior sacrificio é as tais "fugidinhas". Mas se o dizes :p Editado 13 Abril 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Abril 2013 Oh Bruno e por exemplo, eu trabalho das 8:30 as 12, e das 13 as 18, vou para o ginásio ás 19 horas, se tivesses estes horários com que ordem fazias o teu plano alimentar? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Abril 2013 Comecei a correr de há 2 semanas para cá (5 dias por semana). Perdi 3 kg, duvido que mantenha este ritmo de perda de peso mas estou no bom caminho. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Abril 2013 Oh Bruno e por exemplo, eu trabalho das 8:30 as 12, e das 13 as 18, vou para o ginásio ás 19 horas, se tivesses estes horários com que ordem fazias o teu plano alimentar? Eu já treinei alguns meses a essa hora , enquanto estava no outro gym fazia do tipo. Manha: 1 porção de hidratos , prot e gorduras essenciais Meio da manha: 1 peça de fruta e prot Almoço: Rico em hidratos , prots e gorduras essenciais 1 lanche: sandes com prots e 1 peça de fruta pré-treino: leite c/aveia + shake de prots Jantar:rico em prots pobre em hidratos e gorduras Ceia: iogurte ou shake Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Abril 2013 Aquelas cenas para separar a gema da clara como se chama mesmo? E aonde compro? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Abril 2013 Aquelas cenas para separar a gema da clara como se chama mesmo? E aonde compro? Casca do ovo. Normalmente vem incluída com os ovos. Compartilhar este post Link para o post
Super Boneca Publicado 13 Abril 2013 eu tbmm separo a gema da clara com a casca do ovo :blink: :blink: existe mesmo alguem aparelho para fazer isso? xD Compartilhar este post Link para o post