noikeee Publicado 27 Junho 2008 Eu também quero ganhar algum peso. :\ Vendo banhas a preço de desconto! Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 27 Junho 2008 Não sei se alguém conhece o vídeo do Adriano a fazer musculação no Sao Paulo, um vídeo que podem ver no nikefootball, ele lá faz uma elevação de lado e eu vi e comecei a fazer 100 todos os dias e já sinto aumento no musculo do peito... Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 27 Junho 2008 Não sei se alguém conhece o vídeo do Adriano a fazer musculação no Sao Paulo, um vídeo que podem ver no nikefootball, ele lá faz uma elevação de lado e eu vi e comecei a fazer 100 todos os dias e já sinto aumento no musculo do peito... Link? Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 27 Junho 2008 Link? srJp6lZaGg8 Por volta dos 8 segundos... Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Junho 2008 LOOL Aquilo chama-se elevação lateral e é para os ombros. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 28 Junho 2008 Amanhã, maratona de RPM. Duas horas seguidas. Ainda só fui a duas ou três aulas de 45 min. Mas lá estarei. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Junho 2008 Vou fazer uma pergunta, mera curiosidade: Vocês quando se propõe a ir para um ginásio para ganhar músculo, perder peso, etc aconselham-se lá ou a maioria das coisas vêem na net? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 28 Junho 2008 Vou fazer uma pergunta, mera curiosidade: Vocês quando se propõe a ir para um ginásio para ganhar músculo, perder peso, etc aconselham-se lá ou a maioria das coisas vêem na net? No meu caso, aconselho-me, primeiramente com eles. Normalmente, o conhecimento que possuem é suficiente. Mas também vou lendo outras opiniões, outros métodos de treinos. No fim, com base em todo o conhecimento, vejo aquilo que é melhor para mim e vou testando. Cada caso é um caso. Temos que descobrir qual o método mais adequado para nós. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Junho 2008 Não sei se alguém conhece o vídeo do Adriano a fazer musculação no Sao Paulo, um vídeo que podem ver no nikefootball, ele lá faz uma elevação de lado e eu vi e comecei a fazer 100 todos os dias e já sinto aumento no musculo do peito... deves de estar a fazer mal o exercício pq aquilo é para os ombros. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Junho 2008 Algum de vocês costuma fazer spinning no ginásio? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Junho 2008 De vez em quando faço umas aulas. O meu ginásio tem bicicletas da Schwinn, são muito porreiras. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 28 Junho 2008 'Tenho' que ir mais cedo para o gym. Logo, antes da maratona, ainda faço Costas e/ou Triceps. 4 horas quase seguidas no gym. Vai ser record. O que vale é que me vou hidratar convenientemente. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Junho 2008 Cuidado com o overtraining... Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 29 Junho 2008 Pessoal, não consigo acertar com esse exercício. Alguma dica? Por mais que tente não consigo levar o cotovelo até ao joelho. Já agora: Para corrigir a postura, é aconselhável o ioga, não é? Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 29 Junho 2008 O Holmes tem andado com promoções muito boas ao nível de inscrições, mensalidades, etc. Alguém anda aqui no Alvalade XXI? Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 29 Junho 2008 deves de estar a fazer mal o exercício pq aquilo é para os ombros. O peito sendo toda a zona incluindo os trapézios, ombros, etc... Para o peito mesmo o que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 3 Julho 2008 Cuidado com o overtraining... Eu sei. Digamos que já corri, corro e irei correr esse risco. Tento não chegar a esse ponto, mas tenho obrigatoriamente que estar lá perto. Isto se quiser estar bem preparado para os fuzileiros. Parecendo que não, se entrar, provavelmente irei estar uns 6 meses em overtrainning... O peito sendo toda a zona incluindo os trapézios, ombros, etc... Para o peito mesmo o que recomendam? Para definir/tonificar basta umas flexões. Mais vale menos, mas devagar. Se possível, tenta acrescentar algum peso nas costas ou assim para dificultar. Para ganhar massa muscular, mesmo não sendo num ginásio, o exercicio principal é o supino. Nem precisas de banco. Um tapete para te deitares e uma barra ou halteres. Neste caso também podes fazer umas aberturas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Julho 2008 Eu sei. Digamos que já corri, corro e irei correr esse risco. Tento não chegar a esse ponto, mas tenho obrigatoriamente que estar lá perto. Isto se quiser estar bem preparado para os fuzileiros. Parecendo que não, se entrar, provavelmente irei estar uns 6 meses em overtrainning... andar na lama é pra meninos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 3 Julho 2008 andar na lama é pra meninos :mrgreen: Se fosse só isso. O problema é que a alimentação não deve ser a mais completa e umas 10 horas ou mais de exercicio físico intenso por dia deve originar overtrainning. Digo eu. Até pode não ser bem assim. Mas por isso é que prefiro sofrer agora para me custar menos lá. Não quero desistir. Agora não tenho bem a noção, mas sou capaz de ter vindo a fazer umas 4/5 horas de exercicio físico por dia. Depois de ter a certeza se vou, talvez faça mais. Até porque agora vem as férias. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Julho 2008 sinceramente nao sei como é o regime de treinos dos oficiais fuzileiros, estou mais a par do dos praças... tu para alem dos treinos fisicos vais ter uma componente "escolar" semelhante à universitaria durante 3 ou 4 anos, certo? entao onde é que se inserem esses 6 meses mais puxados? vai ser logo no inicio como admissão ao curso? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 4 Julho 2008 Pois, ainda tenho que me informar melhor sobre isso. Pelo que sei, essa componente 'escolar' de 3 ou 4 anos destina-se aos que concorrem para os quadros permanentes. Têm uma maior garantia de futuro na vida militar. Mas eu vou concorrer para Regime de contrato. Porquê? Porque há uma diferença significativa. Para ambos é preciso o 12º ano. mas para os quadros permanentes é preciso o exame de matemática. Precisamente a única disciplina que não consigo fazer por falte de bases dos anos anteriores. Portanto esses 6 meses de recruta são praticamente de esforço físico. Não só, obviamente. Deverá haver provas a nível intelectual, mas não de igual forma. Julgo que mesmo os que concorrem para os Quadros, também tênm que cumprir, primeiramente os 6 meses de recruta. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Julho 2008 Lemos, sempre vais para os fuzileiros? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 4 Julho 2008 Lemos, sempre vais para os fuzileiros? Se passar no exame de história, sim. O que tenho obrigação de fazer. Não fosse eu stor(?) de história. :mrgreen: Mas também não tenho muita pressa. Tenho que ver quando são as inscrições. Contava fazer as provas lá para Setembro e começar a recruta lá para Outubro. Em principio, nunca antes disso. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Julho 2008 Se passar no exame de história, sim. O que tenho obrigação de fazer. Não fosse eu stor(?) de história. :mrgreen: Mas também não tenho muita pressa. Tenho que ver quando são as inscrições. Contava fazer as provas lá para Setembro e começar a recruta lá para Outubro. Em principio, nunca antes disso. Como és stor, passas logo no exame. :mrgreen: Não precisas de ter boa pontaria? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 4 Julho 2008 Como és stor, passas logo no exame. :mrgreen: Não precisas de ter boa pontaria? Claro. Mas tenho vindo a treinar quase todos os dias. Ou melhor, quase todas as noites. Até agora ainda não falhei. E eu acredito nelas. Compartilhar este post Link para o post