Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 9 minutos:

conheço dois aqui na minha zona que fazem ultras

tou a começar a ver um padrao de psicopatas na profissao 😂

um deles todos os domingos faz 50/60km porque se esta a preparar para a Diagonale des fous (google it) na ilha da Reuniao, 180km. Sai de casa para correr às 5 da manha. Fora o treino durante a semana. 

Eu acho mesmo que é patológico, esquece. Correr 15+ horas, lol. 10k calorias. Fdx.

O que tu mencionas é ainda pior, do que vi, 23-66 horas, loool. Essa gente devia ser estudada.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho um amigo e uma conhecida que andam ou já andaram no circuito nacional de ultra trail. Pessoal porreiro mas não consigo compreender. Ele então leva aquilo na maior, a fisionomia explica um bocado já que é o gajo mais leve, no entanto fibrado, que alguma vez conheci, mas a parte mental que exige é uma loucura. 

Compartilhar este post

Link para o post

A HSN está com aquela promoção flash que termina daqui a 2 horas na whey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 13 horas:

Também tenho um amigo e uma conhecida que andam ou já andaram no circuito nacional de ultra trail. Pessoal porreiro mas não consigo compreender. Ele então leva aquilo na maior, a fisionomia explica um bocado já que é o gajo mais leve, no entanto fibrado, que alguma vez conheci, mas a parte mental que exige é uma loucura. 

Sim, o meu fisio tem um shape excelente, mas magérrimo. Fui lá na segunda (ando a tratar uma ruptura num gémeo, muito gira também) e ele a dizer-me que no Domingo teve uma caminhada com o grupo de trail (para angariar fundos para o trail que organizam, ajudar a limpar terrenos, etc.), mas antes da caminhada já estava a pé desde as 5h30 e fez o mesmo percurso a correr, depois à tarde não quis ficar em casa e foi correr mais 15km, almoçou quase nada, etc. É toda uma mentalidade que o meu cérebro de preguiçoso crónico jamais irá entender.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 29/05/2026 at 09:05:

Estou inscrito num trail de 12km num sábado à tarde em Gaillac com 320+ de desnível. 

Estou por Lisboa e fui correr agora 30m em ritmo de passeio e estão 20º e estou a transpirar mais que um porco no espeto. 

Sendo a corrida num sábado à tarde daqui a 2 semanas e estando por lá 30º+ vou desidratar pra caraças (sendo que avisaram que não haverá muitos pontos de hidratação) 

Aquelas mochilas com água de pôr as costas, são todas iguais? O que aconselham?

Estou com a mesma duvida, vou fazer um Trail Curto – K16 / 550 D+ / Grau 1 dia 14, fiz a 15 dias um de 13KM e só levei uma garrafa de agua maleavel de 250 ml e na altura bastou para fazer 2º lugar na prova e o meu irmao fez 1º, mas o meu irmao fez a semana passada um de 16km e acabou por desistir porque comcou a sentir se mal por falta de hidrataçao e diz que nesta altura do ano já não arrisca mais a ir independentemente da distancia sem colete de hidratação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 1 hora:

Estou com a mesma duvida, vou fazer um Trail Curto – K16 / 550 D+ / Grau 1 dia 14, fiz a 15 dias um de 13KM e só levei uma garrafa de agua maleavel de 250 ml e na altura bastou para fazer 2º lugar na prova e o meu irmao fez 1º, mas o meu irmao fez a semana passada um de 16km e acabou por desistir porque comcou a sentir se mal por falta de hidrataçao e diz que nesta altura do ano já não arrisca mais a ir independentemente da distancia sem colete de hidratação

+ @Jimpo eu comprei um colete na Decathlon. Vinha com um saco de 3L (penso) na parte das costas, com mangueira para ch*par. Eu tirei isso porque só o uso em corrida normal para guardar o telemóvel e as chaves nos bolsos das alças (não gosto de ter coisas nos bolsos durante a corrida), mas também dá para ter frascos maleáveis nesses bolsos.

Diria que chega e sobra, mas não tenho experiência em trail.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 18 horas:

Adoro a de chocolate branco e caramelo salgado para o iogurte, vou rodando as 3 (com duplo chocolate)

Noted. Acabei por comprar 5 com duplo chocolate (x3) e as sugestões do @Hammerfall.

Pastel de nata tenho mixed feelings. Baunilha até achei mais fixe. Mas para mim nada bate duplo chocolate.

Também é relevante dizer que tomo com iorgurte grego light e aveia, se calhar pode foder um bocado o sabor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

Noted. Acabei por comprar 5 com duplo chocolate (x3) e as sugestões do @Hammerfall.

Pastel de nata tenho mixed feelings. Baunilha até achei mais fixe. Mas para mim nada bate duplo chocolate.

Também é relevante dizer que tomo com iorgurte grego light e aveia, se calhar pode f*der um bocado o sabor.

Eu só gosto do sabor de baunilha quando faço aveia de um dia pro outro com leite de soja de chocolate 🫣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 5 horas:

Também é relevante dizer que tomo com iorgurte grego light e aveia, se calhar pode f*der um bocado o sabor.

Tens de provar com caramelo salgado pelo menos. Fica incrível com iogurte grego e olha que eu acho que sou intolerante à lactose

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, mas voces vao correr de livre vontade? @Mayday esta classe rica é todo um outro nivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 horas:

Espera, mas voces vao correr de livre vontade? @Mayday esta classe rica é todo um outro nivel.

A luta de classes no seu melhor. 

Os pobres correm todos os dias para apanhar o autocarro e odeiam e eles correm porque querem e ainda se gabam. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 8 horas:

Pior, andam a correr para emagrecer devido à abundância de riqueza 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 05/06/2026 at 09:48:

Sim, o meu fisio tem um shape excelente, mas magérrimo. Fui lá na segunda (ando a tratar uma ruptura num gémeo, muito gira também) e ele a dizer-me que no Domingo teve uma caminhada com o grupo de trail (para angariar fundos para o trail que organizam, ajudar a limpar terrenos, etc.), mas antes da caminhada já estava a pé desde as 5h30 e fez o mesmo percurso a correr, depois à tarde não quis ficar em casa e foi correr mais 15km, almoçou quase nada, etc. É toda uma mentalidade que o meu cérebro de preguiçoso crónico jamais irá entender.

O homem deve ser fã do Goggins não? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...