jean-luc godard Publicado 30 Agosto 2018 (editado) Citação de Ed, há 27 minutos: Vamos ver quem é a malta que está interessada: - Ed Este ano vou continuar a participar na tua mas se alguém quiser a minha vaga na liga do CMPT, pode entrar. Nos últimos tempos quase não tenho tomado atenção à NFL. Editado 30 Agosto 2018 por Syn Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Agosto 2018 Vamos ver quem é a malta que está interessada: - Ed - 6nario (Daniel) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Agosto 2018 Vamos ver quem é a malta que está interessada: - Ed - 6nario (Daniel) - Joao Pereira (Joao Pereira) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Agosto 2018 Vamos ver quem é a malta que está interessada: - Ed - 6nario (Daniel) - Joao Pereira (Joao Pereira) - junot (João Nuno Alvares Pereira) Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 30 Agosto 2018 Vamos ver quem é a malta que está interessada: - Ed - 6nario (Daniel) - Joao Pereira (Joao Pereira) - Solo (Tiago Marques) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Agosto 2018 Vamos ver quem é a malta que está interessada: - Ed - 6nario (Daniel) - Joao Pereira (Joao Pereira) - junot (João Nuno Alvares Pereira) - Solo (Tiago Marques) - Colossus Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Agosto 2018 Vamos ver quem é a malta que está interessada: - Ed - 6nario (Daniel) - Joao Pereira (Joao Pereira) - junot (João Nuno Alvares Pereira) - Solo (Tiago Marques) - Colossus -Vakjew Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 31 Agosto 2018 Vamos ver quem é a malta que está interessada: - Ed - 6nario (Daniel) - Joao Pereira (Joao Pereira) - junot (João Nuno Alvares Pereira) - Solo (Tiago Marques) - Colossus -Vakjew - Road Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Agosto 2018 Vamos ver quem é a malta que está interessada: - Ed - 6nario (Daniel) - Joao Pereira (Joao Pereira) - junot (João Nuno Alvares Pereira) - Solo (Tiago Marques) - Colossus -Vakjew - Road - pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Agosto 2018 Malta, tou a pegar nisto para não atrasarmos mais. Hoje até ao final do dia mando o invite para a liga. Draft - Domingo 22:00? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 31 Agosto 2018 Vamos ver quem é a malta que está interessada: - Ed - 6nario (Daniel) - Joao Pereira (Joao Pereira) - junot (João Nuno Alvares Pereira) - Solo (Tiago Marques) - Colossus -Vakjew - Road - pedrituh_9 - Millán Como tenho jogado sempre, este ano também estou dentro. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Setembro 2018 Citação de Pocahontas, há 6 minutos: Khalil Mack nos Bears Roquan e Khalil, o Road já está de agua na boca. 1 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Setembro 2018 (editado) @vakjew@Ed@Carson Wentz@Joao Pereira@Millán@pedrituh_9@Roadrunner@El Colosso@Rafael Antunes@OntheRadio Estão todos notificados com o código para fazer join na liga, uns por MP outros por messenger. Ver se até amanhã à noite estamos todos. Draft amanhã às 22:00 está ok? Duas notas: 1- Quando fizerem join por favor avisem-me do nome da equipa para depois fazer uma lista com o nome do utilizador para meter aqui; 2- Quando tiverem tempo agradeço também que personalizem um pouco a equipa com logo diferente. Não tem de ser já, é só para ficar um pouco mais diferenciado e facilmente identificável. Vou prioritizar os mesmos da liga do ano passado mas se alguém não estiver contável vou procurar substituto. Editado 1 Setembro 2018 por 6nario Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Setembro 2018 Citação de 6nario, há 2 horas: @vakjew@Ed@Carson Wentz@Joao Pereira@Millán@pedrituh_9@Roadrunner@El Colosso@Rafael Antunes@OntheRadio Estão todos notificados com o código para fazer join na liga, uns por MP outros por messenger. Ver se até amanhã à noite estamos todos. Draft amanhã às 22:00 está ok? Duas notas: 1- Quando fizerem join por favor avisem-me do nome da equipa para depois fazer uma lista com o nome do utilizador para meter aqui; 2- Quando tiverem tempo agradeço também que personalizem um pouco a equipa com logo diferente. Não tem de ser já, é só para ficar um pouco mais diferenciado e facilmente identificável. Vou prioritizar os mesmos da liga do ano passado mas se alguém não estiver contável vou procurar substituto. não, ainda não cheguei do Dragão a essa hora. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 2 Setembro 2018 (editado) Citação de Pocahontas, há 11 horas: Khalil Mack nos Bears Citação de vakjew, há 11 horas: Roquan e Khalil, o Road já está de agua na boca. Numa defesa que já era top 10 e manteve um dos melhores DCs da liga. É disto que estamos a falar: NT: Eddie Goldman DE: Akiem Hicks, Roy Robertson-Harris, Jonathan Bullard, Bilal Nichols OLB: Leonard Floyd, Khalil Mack, Sam Acho, Isaiah Irving, Kylie Fitts, Aaron Lynch ILB: Danny Trevathan, Roquan Smith, Nick Kwiatkoski, Joel Iyiegbuniwe CB: Prince Amukamara, Kyle Fuller, Bryce Callahan, Sherrick McManis, Kevin Toliver II, Marcus Cooper Jr. S: Adrian Amos Jr., Eddie Jackson, Deon Bush, DeAndre Houston-Carson E mais: o Mack junta-se ao rol de hall of famers dos Bears, neste caso futuro HOF. Os Bears já são a equipa com mais hall of famers. A melhor equipa. A equipa. Editado 2 Setembro 2018 por Roadrunner Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Setembro 2018 @Joao Pereira Já vemos hora alternativa. Já dou info. @Roadrunner Faltas basicamente tu fazer join. Quando quiseres, se quiseres agradeço para ver se despachamos isto hoje à noite. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 2 Setembro 2018 Citação de 6nario, há 2 horas: @Roadrunner Faltas basicamente tu fazer join. Quando quiseres, se quiseres agradeço para ver se despachamos isto hoje à noite. Eu fiz join ontem, meu caro. Até te enviei MP. A menos que me esteja aqui a passar alguma coisa ao lado. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Setembro 2018 CMPT PPR 2018/19 1- My Good Friend Tom | @el colosso 2- The Mitch and the Mack Show@Roadrunner 3- Pedrituh 9ers @pedrituh_9 4- I'll Get a Name Later | @Millán 5- Tip Toe Mode | @Solo 6- LeBronto Raptors | @6nario 7 - Madeira Pats | @Ed 8- Philadelphia Ervings | @Carson Wentz 9- Bless'em | @vakjew 10 - ? 11 - ? Faltam dois spots por preencher, mandei mensagem ao @City e @Rafael Antunes, se alguém tiver o contacto pessoal deles por favor tentem dizer-lhes. Caso não digam nada @Carmelo Anthony deve estar em linha para substituir e arranjarei outra pessoa até ao final do dia. DRAFT 22:45 hoje, é boa hora? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Setembro 2018 Já só faltam um spot. Draft hoje às 23:00 afinal, não consegui meter para as 22:45 Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Setembro 2018 Só vi agora. Vou-me juntar à liga Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Setembro 2018 Citação de OntheRadio, há 3 minutos: Só vi agora. Vou-me juntar à liga Espera só um pouco, estou só a tentar perceber o que se está a passar aqui com os spots da liga. Acho que o Mesquita saiu sem querer. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Setembro 2018 Citação de 6nario, há 3 minutos: Espera só um pouco, estou só a tentar perceber o que se está a passar aqui com os spots da liga. Acho que o Mesquita saiu sem querer. Eu entretanto já lá estou, mas se for preciso sair para acertar a coisa e o Mesquita entrar, diz. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Setembro 2018 Citação de OntheRadio, Agora: Eu entretanto já lá estou, mas se for preciso sair para acertar a coisa e o Mesquita entrar, diz. Tranquilo! Como não tive respostas tuas e do City arranjei mais pessoal para fazer fill. 1 amigo do Ed. Entretanto, o estranho foi que o Mesquita estava na liga e a equipa dele subitamente desapareceu, é só por isso que estou preocupado porque não percebi se foi acidental ou não. Desculpa lá ter arranjado mais 1 uma pessoa para entrar mas como podes entender isto foi organizado um pouco em cima da hora e quanto mais depressa tivessemos as confirmações melhor. Já te digo algo assim que o Mesquita disser algo. Entretanto faz o draft normalmente às 23:00, caso se tenha de resolver algo logo resolvemos. Compartilhar este post Link para o post