AlBoorg Publicado 10 Março 2019 Agora parece que é oficial. Antonio Brown assina pelos Raiders Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Março 2019 Quando tens um peito enorme, escolhes tens direito a escolher para onde vais... Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 12 Março 2019 (editado) Nick Foles assina pelos Jaguars https://nfltraderumors.co/breaking-jaguars-signing-qb-nick-foles/ Editado 12 Março 2019 por AlBoorg Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 13 Março 2019 Beckham Jr. assina pelos Browns e Le'Veon Bell pelos Jets Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Março 2019 Só acompanho a NFL por alto e vou vendo e lendo o que vai saindo sobre isto, mas em relação ao OBJ. Eu sei que ele ainda é relativamente novo, mas ainda vai a tempo de dar naquele potencial que se via quando entrou na liga? Ou os Giants também não era a equipa indicada pra ele? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Março 2019 A minha alta tá parva com a tarde do Odell lol Os Browns estão a ficar com uma equipa do crl Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 13 Março 2019 - Baker Mayfield - Kareem Hunt - Nick Chubb - Duke Johnson - Odell Beckham Jr. - Jarvis Landry - David Njoku Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Março 2019 Citação de Taka, há 3 horas: Só acompanho a NFL por alto e vou vendo e lendo o que vai saindo sobre isto, mas em relação ao OBJ. Eu sei que ele ainda é relativamente novo, mas ainda vai a tempo de dar naquele potencial que se via quando entrou na liga? Ou os Giants também não era a equipa indicada pra ele? O problema dos giants com o Odell nunca foi com a sua prestação, tirando as lesões sempre que joga corresponde mesmo com o Eli a QB, o off the field é que em NY sempre foi muito falado.Verdade seja dita, ele nunca fez nada de grave quando olhas para o resto da liga e tens gajos a bater em mulheres,DUI's,consumo de drogas,etc o Odell é um menino. Os Giants dá ideia que vão para um rebuild a sério e tirando o Barkley ninguém está a salvo. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 15 Março 2019 Mark Ingram assinou pelos Ravens Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Março 2019 O Gronk anunciou a retirada. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Junho 2019 @Carson Wentz (tenho saudades do fabinho OAZ ) o que achas do contrato do Wentz? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Junho 2019 Foi bom ter assinado antes do Dax, que normalmente quando é assim, o que assina depois leva sempre mais. Eu gosto do contrato. Tendo em conta que ele ainda tinha mais dois anos, acaba por dar uma média de 26M$/ano, (só mais 4M$/ano do que o que o Foles vai receber em Jacksonville, já agora) o que anda dentro da média para os top 10 quarterbacks - ligeiramente mais que Stafford e Luck, ligeiramente menos que Jimmy G ou Kurt Cousins (lol). O contrato vai sempre depender de se conseguir manter saudável ou não. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Julho 2019 (editado) @Ed@Carson Wentz@Joao Pereira@Millán@pedrituh_9@Roadrunner@El Colosso@Rafael Antunes@OntheRadio@6nario Pessoal, Agosto começa já amanhã e falta 1 mês para o inicio da época. E que tal começarmos já a pensar na fantasy para não deixar para os últimos 4 dias como é costume. Quem estiver interessado que dê sinal de vida e se tiverem sugestões de mudanças em algum aspecto digam tb. Eu tenho algumas mas vou deixar a malta aparecer 1º. Editado 31 Julho 2019 por vakjew 1 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Julho 2019 Eu estou interessado em continuar apesar da fraca performance da temporada transata Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Julho 2019 Citação de vakjew, há 6 horas: @Ed@Carson Wentz@Joao Pereira@Millán@pedrituh_9@Roadrunner@El Colosso@Rafael Antunes@OntheRadio@6nario Pessoal, Agosto começa já amanhã e falta 1 mês para o inicio da época. E que tal começarmos já a pensar na fantasy para não deixar para os últimos 4 dias como é costume. Quem estiver interessado que dê sinal de vida e se tiverem sugestões de mudanças em algum aspecto digam tb. Eu tenho algumas mas vou deixar a malta aparecer 1º. Claro, lá estaremos. Ainda hoje me lembrei isso. Amanhã trato da renovação da liga e contactarei o pessoal 1 a 1. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Agosto 2019 Malta preciso só de uma ajudinha a fazer o claim das equipas. A maioria sei a quem corresponde mas há algumas que não... I’ll get a name later My good friend Tom Pertencem a quem? E já agora. Bless’em és tu @vakjew , certo? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Agosto 2019 Citação de 6nario, há 5 horas: Malta preciso só de uma ajudinha a fazer o claim das equipas. A maioria sei a quem corresponde mas há algumas que não... I’ll get a name later My good friend Tom Pertencem a quem? E já agora. Bless’em és tu @vakjew , certo? Sim, sou eu. Essa equipa acho que é do @El Colosso Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Agosto 2019 Yup, eu sou o My Good Friend Tom Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Agosto 2019 Vou começar a enviar os invites, migos. Estejam atentos! Compartilhar este post Link para o post