6nario Publicado 21 Agosto 2020 Não me oponho a 2 spots. Podemos é definir logo à partida, se todos estiverem de acordo, que um fica reservado em exclusivo para covidados. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2020 concordo com tudo o que o @6nario e o @Joao Pereira disseram 1 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Agosto 2020 (editado) @Ed @pedrituh_9 @Roadrunner @Carson Wentz @vakjew @6nario @El Colosso @ricky @Carmelo Anthony está sorteada a ordem de pickagem do draft. fi-lo com auxilio de outra plataforma dado que a fantasy oficial só permite sortear com 30m de antecedência. eis os resultados. podem começar a preparar o vosso draft. não se esqueçam que este ano é 0.5 ppr. relembro que o draft é dia 30 de agosto (próximo domingo) pelas 22 horas. foi também adicionado um lugar de reserva (IL) na liga para eventuais ausências. EDIT: por acaso até dava para sortear na app, mas agora ficam estas. indiferente. Editado 28 Agosto 2020 por Joao Pereira 2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Agosto 2020 9th não é terrivel, por acaso Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Agosto 2020 Citação de El Colosso, há 9 minutos: 9th não é terrivel, por acaso Este ano deve ser o único em que não acho nenhuma posição terrível Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Agosto 2020 Citação de vakjew, há 36 minutos: Este ano deve ser o único em que não acho nenhuma posição terrível Concordo, o valor está bastante bem distribuído. E ter as picks com antecedência ajuda a preparar. Faz-se 1/2 mocks para ter ideia das coisas e dos melhores valores e da para um gajo se orientar. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 29 Agosto 2020 Pessoal, surgiu-me um problema de última hora e amanhã só vou poder estar no draft a partir das 23h. Estarei em autopick, então. C'est la vie. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Agosto 2020 Por mim não há problema em adiar para as 23, se mais ninguém se importar. @Ed@pedrituh_9@vakjew@6nario@El Colosso@ricky@Carmelo Anthony@Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Agosto 2020 Citação de Carson Wentz, há 2 horas: Por mim não há problema em adiar para as 23, se mais ninguém se importar. @Ed@pedrituh_9@vakjew@6nario@El Colosso@ricky@Carmelo Anthony@Joao Pereira Do meu lado não haverá problema. 23 também é boa hora. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Agosto 2020 Também não tenho problema com as 23h Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Agosto 2020 @Ed @pedrituh_9 @Roadrunner @Carson Wentz @vakjew @6nario @El Colosso @ricky @Carmelo Anthony alterado para as 23h. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 30 Agosto 2020 Vocês são grandes. Não era preciso, mas obrigado. Em todo o caso já defini os meus pre-draft rankings por isso nunca sairia desastre. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Agosto 2020 Esta nova draft room do site da nfl é melhor que a anterior e tal, o que não é difícil, mas engasga-se toda.Um gajo se começa a querer mudar os menus isto trava logo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Agosto 2020 @Ed @pedrituh_9 @Roadrunner @Carson Wentz @vakjew @6nario @El Colosso @ricky @Carmelo Anthony live Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Agosto 2020 Derrick Henry disponível para troca Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Setembro 2020 Edwards-Helaire a ter uma estreia impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Setembro 2020 (editado) A fazer lembrar o Hunt há uns anos em New England, ao menos não perdeu a bola. Editado 11 Setembro 2020 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Setembro 2020 @Carson Wentz e o Agholor que afinal consegue receber a bola? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Setembro 2020 Deve ser da humidade. Meanwhile, a nossa pseudo-OL está a ver se consegue ajudar a matar o Wentz. Ainda assim, é bom ver que ele consegue passar mais de 20 yds e ter alguém para apanhar a bola. A accuracy é que está a deixar um nadinha a desejar, mas contra estes Washington (insert name here) serviços mínimos chega bem. btw, @Ed, e que tal o Cam? Deve estar a bater o recorde de mais rushing TD's num jogo prai desde o Blount, não? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Setembro 2020 Agora teve um bom drive mas o N'Keal decidiu perder a bola pela endzone na linha de 3jardas, para aí. Mas, está bem, estou a gostar de ver, o play-calling é deveras diferente como seria de esperar, está interessante e não espera tão bom repertório entre ele e o Edelman e N'Keal. Já vai a meio... Está quase. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Setembro 2020 Somos uma desgraça. Vamos a 3/4 do primeiro jogo e já temos mais de uma dúzia de jogadores lesionados. Enfim... 60 milhões over the cap para a próxima época. Burn it down. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 13 Setembro 2020 Citação de Carson Wentz, há 23 minutos: Somos uma desgraça. Vamos a 3/4 do primeiro jogo e já temos mais de uma dúzia de jogadores lesionados. Enfim... 60 milhões over the cap para a próxima época. Burn it down. Esse jogo era para ganhar. Compartilhar este post Link para o post