Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não me oponho a 2 spots. Podemos é definir logo à partida, se todos estiverem de acordo, que um fica reservado em exclusivo para covidados.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ed @pedrituh_9 @Roadrunner @Carson Wentz @vakjew @6nario @El Colosso @ricky @Carmelo Anthony

está sorteada a ordem de pickagem do draft. fi-lo com auxilio de outra plataforma dado que a fantasy oficial só permite sortear com 30m de antecedência. eis os resultados.

UXDsx8M.png

podem começar a preparar o vosso draft. não se esqueçam que este ano é 0.5 ppr.

relembro que o draft é dia 30 de agosto (próximo domingo) pelas 22 horas.

foi também adicionado um lugar de reserva (IL) na liga para eventuais ausências.

EDIT: por acaso até dava para sortear na app, mas agora ficam estas. indiferente.

Editado por Joao Pereira
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 9 minutos:

9th não é terrivel, por acaso

Este ano deve ser o único em que não acho nenhuma posição terrível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 36 minutos:

Este ano deve ser o único em que não acho nenhuma posição terrível

Concordo, o valor está bastante bem distribuído. 

E ter as picks com antecedência ajuda a preparar. Faz-se 1/2 mocks para ter ideia das coisas e dos melhores valores e da para um gajo se orientar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, surgiu-me um problema de última hora e amanhã só vou poder estar no draft a partir das 23h. Estarei em autopick, então. C'est la vie.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são grandes. Não era preciso, mas obrigado. Em todo o caso já defini os meus pre-draft rankings por isso nunca sairia desastre.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta nova draft room do site da nfl é melhor que a anterior e tal, o que não é difícil, mas engasga-se toda.Um gajo se começa a querer mudar os menus isto trava logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Troco pelo Fournette 

Compartilhar este post

Link para o post

A fazer lembrar o Hunt há uns anos em New England, ao menos não perdeu a bola.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser da humidade.

Meanwhile, a nossa pseudo-OL está a ver se consegue ajudar a matar o Wentz. Ainda assim, é bom ver que ele consegue passar mais de 20 yds e ter alguém para apanhar a bola. A accuracy é que está a deixar um nadinha a desejar, mas contra estes Washington (insert name here) serviços mínimos chega bem.

btw, @Ed, e que tal o Cam? Deve estar a bater o recorde de mais rushing TD's num jogo prai desde o Blount, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora teve um bom drive mas o N'Keal decidiu perder a bola pela endzone na linha de 3jardas, para aí. Mas, está bem, estou a gostar de ver, o play-calling é deveras diferente como seria de esperar, está interessante e não espera tão bom repertório entre ele e o Edelman e N'Keal.

Já vai a meio... Está quase.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos uma desgraça. Vamos a 3/4 do primeiro jogo e já temos mais de uma dúzia de jogadores lesionados. Enfim... 60 milhões over the cap para a próxima época. Burn it down.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 23 minutos:

Somos uma desgraça. Vamos a 3/4 do primeiro jogo e já temos mais de uma dúzia de jogadores lesionados. Enfim... 60 milhões over the cap para a próxima época. Burn it down.

Esse jogo era para ganhar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...