Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Citação de vakjew, há 15 horas:

Os browns vão ser os browns e escolher o Sanders 

Não acredito, mas... E atenção, Sanders e Stefanski funcionaria melhor que qualquer uma das combinações que têm no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.208ed25c53b56aecf81212e8fdea3acf.png

Ando com pouco tempo portanto o meu mock este ano é sem grandes explicações e sem trades.
Notas:
Fala-se muito da queda do Shedeur mas acho que vai acabar em NY. O duo Daboll/Schoen só consegue salvar o emprego com 2 cenários. Uma grande época com o Wilson (improvável) ou com um rookie a entrar a meio do ano para o lugar do Russ e mostrar alguma coisa. Não acho que eles tenham muita convicção no Sanders mas vai ser no desespero.
Anda muita conversa do Dart na primeira ronda mas não sei bem onde o encaixar. Os Steelers devem ter medo de escolher outro Kenny Pickett nos 20's.
O meu palpite para os Browns é Hunter na primeira ronda e Milroe na segunda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer mesmo aturar o Deion, lol

Fora isso, bold move dos Jags mas adoro a trade para os Browns. E que crl está Atlanta a fazer? Massive overpay!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei mais surpreendido com o Will Johnson cair da primeira ronda que o Sanders. A lesão que ele teve este ano deve ser pior do que se pensava

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom draft no geral, só não gosto muito da ideia do Ward como #1, mas já se esperava mais ou menos e até que faz algum sentido para os Titans. Muitas expectativas para os dois TE, muito bons com bola

Compartilhar este post

Link para o post

E curti da dupla escolha dos Giants. Se tiverem ali umas picks jeitosas nas próximas rondas para escolherem mais umas peças fixes…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 21 horas:

Fiquei mais surpreendido com o Will Johnson cair da primeira ronda que o Sanders. A lesão que ele teve este ano deve ser pior do que se pensava

segundo se falou, tao com medo por causa da lesao. foi por isso que ele caiu tanto, mas acho que nao deve descer desta 2nd.

Ate agora gostei do draft dos Pats, acho que o Campbell apesar dos receios com o reach acho que vai vingar e é claro upgrade aquela Oline.

Tambem gostei imenso do TreVeyon, acho que vai fazer ali um bom 1-2 punch com o Rhamondre.

5 QB's escolhidos e nenhum foi o Shaddeur. 🤣

Editado por Nobrewow
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tyler Shough numa 2nd round também não imaginaria…

mas não consigo censurar nenhum franchise, 1000x um Milroe ou Gabriel ao Sanders. 

Até agora bom draft para os Panthers também, a retocarem nas duas frentes. O Scourton é muito bom edge e o McMillan pode fazer um duo giro com o Leggette. Achava alguma graça ver uma ressurreição do Bryce Young.

Por outro lado continuo sem perceber que crl querem os Browns fazer. Com o QB room que têm vão escolher um depois da 90° posição…? Eu sei que a class não era fantástica mas…vão continuar a insistir no Watson? 

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas agora já só estão a escarrar na cara da família Sanders. O Shedeur pode não ser um talento para top 5 pick, mas é facilmente um jogador de final da primeira ronda/ início da segunda. O que não falta são QBs piores escolhidos na primeira ronda nos últimos 10 anos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 20 minutos:

As equipas agora já só estão a escarrar na cara da família Sanders. O Shedeur pode não ser um talento para top 5 pick, mas é facilmente um jogador de final da primeira ronda/ início da segunda. O que não falta são QBs piores escolhidos na primeira ronda nos últimos 10 anos 

O problema do Shedeur não é o talento e acho que toda a liga está a fazer questão de o demonstrar. As declarações do delusional que lidera o país só tornam a coisa mais engraçada. Quem é que quer lidar com uma granada destas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

O problema do Shedeur não é o talento e acho que toda a liga está a fazer questão de o demonstrar. As declarações do delusional que lidera o país só tornam a coisa mais engraçada. Quem é que quer lidar com uma granada destas?

Eu na primeira ronda entendo. Agora cair para o dia 3 é um bocado demasiado. Há jogadores escolhidos com problemas maiores que um pai fala barato. Eu nem gosto muito do Shadeur mas tenho pena do rapaz 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 5 horas:

Eu na primeira ronda entendo. Agora cair para o dia 3 é um bocado demasiado. Há jogadores escolhidos com problemas maiores que um pai fala barato. Eu nem gosto muito do Shadeur mas tenho pena do rapaz 

O problema é que pelos vistos ninguém o vê como can't miss prospect/quality starter e lidar com aquela bagagem toda por um backup também não vale muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o HC que vai arriscar no Shedeur logo no topo do draft, mesmo na segunda ronda, sabendo que não tem um QB principal definido? O Dabol, após a primeira/segunda derrota com Shedeur lá iria ter NY toda em cima a pedir a cabeça e que fosse substituído pelo Deon, o mesmo em Cleveland.

Saints? Talvez o Moore tivesse mais margem, mas mesmo assim... Os Steelers seria o ideal, mas já o ano passado o Tomlim foi olhado de lado. 

Resumindo, para além do fala barato do pai, têm de lidar com o fantasma do Coach Prime.

Edit: Os Browns bem merecem ser o alvo de chacota de toda a liga. Que franchise sem rumo.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acham que “ganhou” o draft, overall? 

EDIT: os Titans para além de terem ido pescar o Dike (WR dos Canes) para acompanhar o Cam Ward, foram agora assinar com o Restrepo, o outro WR da mesma equipa. Vem o trio completo, parecem estar a apostar forte em acomodar o Ward desde inicio 

- e ainda sacaram o Ayomanor, de Standord - que é um verdadeiro bicho como receiver. -

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Passado a ressaca do Draft, estive a ver as nossas últimas escolhas na primeira ronda e de 2012 (Chandler Jones e Hightower) até 2023 (Gonzalez) foi tudo ao lado. Não admira que os últimos anos tenham sido maus.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora me apercebi bem do disparate de D-Line que os Giants montaram 😅 Burns, Thibodeaux e Carter a juntar ao Dexy...wow. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler que os Cowboys estão a dar trade pelo Pickens, wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 minutos:

Acabei de ler que os Cowboys estão a dar trade pelo Pickens, wtf

Faz sentido... Cowboys precisam de alguém para colocar no lado oposto do Lamb.

Agora, para ser sincero, não estava à espera deste meltdown dos Steelers, provavelmente não querem pagar ao Pickens, que já mostrou ser algo problemático, e vão sacar um 2nd round e mais alguma coisa, resumindo o preço que deram pelo DK. Cheira-me que, antes de começar a época, o Watt que vai querer sair de lá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 18 minutos:

Faz sentido... Cowboys precisam de alguém para colocar no lado oposto do Lamb.

Agora, para ser sincero, não estava à espera deste meltdown dos Steelers, provavelmente não querem pagar ao Pickens, que já mostrou ser algo problemático, e vão sacar um 2nd round e mais alguma coisa, resumindo o preço que deram pelo DK. Cheira-me que, antes de começar a época, o Watt que vai querer sair de lá.

A minha estranheza era mais pelo teu segundo parágrafo. Surpreendeu-me a situação do lado dos Steelers, não esperava mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a um ano estão os Cowboys a dar franchise tag ao Pickens e caos no Jerry World. You love to see it!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 23 minutos:

Daqui a um ano estão os Cowboys a dar franchise tag ao Pickens e caos no Jerry World. You love to see it!

Devem renovar agora, deduzo eu, mas ainda têm de pagar ao Parsons.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 17 minutos:

Devem renovar agora, deduzo eu, mas ainda têm de pagar ao Parsons.

Que tem o mesmo agente do Parsons... E ainda têm que pagar ao Tyler Smith também... E ainda antes de tudo isso estão quatro milhões acima do cap este ano e só sobram 21M$ para o ano que vem, a dividir por esses três.

Tudo graças ao excelente contrato do Dak, claro está.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 12 minutos:

Que tem o mesmo agente do Parsons... E ainda têm que pagar ao Tyler Smith também... E ainda antes de tudo isso estão quatro milhões acima do cap este ano e só sobram 21M$ para o ano que vem, a dividir por esses três.

Tudo graças ao excelente contrato do Dak, claro está.

Vão acabar por reestruturar, acho eu 😅 

E pelo meio acho que há o Diggs.

Edit: Gabe Davis foi mandado passear pelos Jags.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...