jean-luc godard Publicado 6 Fevereiro 2012 College Football > NFL > NBA > MLL e College > resto madonna, meh. mas está a ser melhor que os black eyed peas no ano passado. Indeed, CFB :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) Como é óbvio o Bradshaw não tentou evitar o TD, tentou(e conseguiu) foi perder mais uns segundos antes de fazer o TD. Nunca na vida ele ia parar ali à espera que o apanhassem, quando tinha hipóteses de fazer TD. Fake. O objectivo era cair na linha da 1ª jarda e acabar com o relógio. "I tried (to stop)," Bradshaw explained to me on the field, "but my momentum just took me in. All I could do after that was hope that they wouldn't score." http://www.nfl.com/superbowl/story/09000d5d826b06f4/article/bradshaw-saved-from-goat-label-after-giants-defense-holds- Editado 6 Fevereiro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) Tass. Acho estúpido. Ele ali tinha de marcar o TD. Editado 6 Fevereiro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2012 Tass. Acho estúpido. Ele ali tinha de marcar o TD. É uma questão de preferencia. Preferes marcar TD e dar um minuto a um tal de Tom Brady para recuperar ou queres fazer um FG praí nas 10 ou 15 jardas e não dar hipótese de recuperação? Eu prefiro o 2º. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Fevereiro 2012 É uma questão de preferencia. Preferes marcar TD e dar um minuto a um tal de Tom Brady para recuperar ou queres fazer um FG praí nas 10 ou 15 jardas e não dar hipótese de recuperação? Eu prefiro o 2º. Também acho que era a melhor opção para os Giants, mas o problema é que o FG não é automatico. Mas não causou diferença nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Fevereiro 2012 Acho estúpido. Ele ali tinha de marcar o TD. Até era bastante inteligente Bugno. Quanto mais tempo perderes melhor para a equipa. Acabarias sempre por marcar pontos, quer TD quer com o Tynes a fazer o seu servicinho. Da maneira como a coisa se deu, ainda tive que sofrer mais um bocadinho. :biggrin: Nem uma imagem dos campeões, nem nada! Xii que fraquinho isto está por aqui. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) É uma questão de preferencia. Preferes marcar TD e dar um minuto a um tal de Tom Brady para recuperar ou queres fazer um FG praí nas 10 ou 15 jardas e não dar hipótese de recuperação? Eu prefiro o 2º. E se falhasses o FG? Eu ali pediria ao gajo para tentar perder o máximo de tempo possível, mas sem nunca pôr em causa a marcação do TD. Acho que ir para FG era muito mais arriscado que marcar TD e dar 1minuto aos Pats para ganharem 80-90 jardas. Mas eu não digo que ir para o FG era mal jogado, simplesmente prefiro o TD. Quanto mais não seja para dar ao Bradshaw um prémio pelo grande jogo que fez. Editado 6 Fevereiro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Fevereiro 2012 Gostei de ver, não sigo muito isto mas comecei a gostar do Manning ao longo do jogo. Aquele final, se eu fosse um grande seguidor, dava para tremer um bocadinho, mesmo assim ainda fiquei colado ao ecrã na última tentativa dos Patriots. Só de pensar que podiam ter ganho se apanhavam a bola, mas ainda bem que não. Consegui ficar a perceber um pouco mais disto, vou ver se começo a acompanhar mais para chegar ao próximo SB e ter ideias mais claras. Sendo assim e como os putos, vou apoiar quem ganha por isso serei Giants :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Fevereiro 2012 Só vi agora o jogo, e foi grande jogo. JPP e Tuck deuses todos os dias :heart: O Manning lá fez mais um winning drive para dar a volta ao resultado, grande jogo. O Brady também jogou muito bem e notou-se um pouco a falta de um Gronkowski a 100 %. Concordo totalmente com a decisão do Bill em deixar os Giants marcar o TD ali, infelizmente para ele o Brady não conseguiu no fim ganhar o jogo mas foi uma boa call. Para o ano espero que consigamos chegar mais longe que apesar de termos feito uma regular season quase perfeito aquela derrota para os Giants foi muito má :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) Houve um lance antes que lembro de comentar aqui que o melhor que os Pats faziam eram deixá-los marcar o TD. Ninguém questiona a opção do Belichick, era mais lógica a ser tomada e a que dava mais garantias à equipa para vencer. E sim notou-se que o Gronk não estava a 75%, infelizmente, na INT um Gronk a 75% ganha aquela bola ou no mínimo não deixa o LB fazer a INT. E continuando acho o Ninkovich tão, mas tão, underrated. Para o ano há mais, quero agora um Pass Rusher, CB decente e WR possante. Editado 6 Fevereiro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) Por falar em CB, o Chung mandou uma pancada ao Hicks(acho que foi a ele) que até a mim me doeu. O Hicks foi para o banco a cambalear. Editado 6 Fevereiro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Fevereiro 2012 É capaz de ser dos poucos que se aproveitam naquela secundária. E o Sterling-Moore também. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Fevereiro 2012 Houve um lance antes que lembro de comentar aqui que o melhor que os Pats faziam eram deixá-los marcar o TD. Ninguém questiona a opção do Belichick, era mais lógica a ser tomada e a que dava mais garantias à equipa para vencer. E sim notou-se que o Gronk não estava a 75%, infelizmente, na INT um Gronk a 75% ganha aquela bola ou no mínimo não deixa o LB fazer a INT. E continuando acho o Ninkovich tão, mas tão, underrated. Para o ano há mais, quero agora um Pass Rusher, CB decente e WR possante. True story. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Fevereiro 2012 Ontem falou-se aqui das audiencias do Super Bowl. Este ano foi de 111.3 milhões de espetadores. Programa mais visto de sempre na america. http://tvbythenumbers.zap2it.com/2012/02/06/eli-eli-eli-super-bowl-xlvi-is-most-watched-television-show-in-u-s-history/118826/ Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Fevereiro 2012 alguem me pode dizer se há alguma loja onde possa comprar tshirts das equipas de NFL, daquelas assim só com um simbolo da equipa e tal, no Porto? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) alguem me pode dizer se há alguma loja onde possa comprar tshirts das equipas de NFL, daquelas assim só com um simbolo da equipa e tal, no Porto? Só compro na amazon, tenho duas, uma dos Dolphins da época de 1990 sem nome e outra dos Eagles da década de 60 com o nome do Van Brocklin, ficou um bocado caro. Sempre podes ver pela ebay ou na shop do site da NFL. edit. Agora é que reparei pensava que estavas a falar de camisolas de jogo, essas t-shirts simples arranjas bem na amazon e baratas. Editado 7 Fevereiro 2012 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Fevereiro 2012 Só compro na amazon, tenho duas, uma dos Dolphins da época de 1990 sem nome e outra dos Eagles da década de 60 com o nome do Van Brocklin, ficou um bocado caro. Sempre podes ver pela ebay ou na shop do site da NFL. edit. Agora é que reparei pensava que não estavas a falar de camisolas de jogo, essas t-shirts simples arranjas bem na amazon e baratas. obrigado pela sugestao :) ..eu nunca comprei nada pela net e estava a pensar comprar mesmo em loja, mas secalhar a unica forma de comprar mesmo é na net, vou pensar nisso.. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Fevereiro 2012 Bem a única coisa que vi á venda da NFL numa loja portuguesa foi um boné dos Steelers numa loja da Adidas, de resto nunca vi mais nada. Mas uma enorme selecção e preços só mesmo pela net. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Fevereiro 2012 Eu vi uma t-shirt só com o simbolo dos 49ers na loja da rebook, no Freeport. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) Maria Menounos wears Giants bikini in Times Square after Patriots loss http://www.youtube.com/watch?v=NvriTioxGeo&feature=player_embedded#! http://www.ocregister.com/articles/new-339173-bikini-menounos.html?pic=1 http://sports.yahoo.com/blogs/nfl-shutdown-corner/maria-menounos-wears-giants-bikini-times-square-patriots-153333264.html Editado 7 Fevereiro 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 7 Fevereiro 2012 O Ricky Williams vai se retirar. E parece que esta é de vez. É pena. Esta temporada foi uma fantastica alternativa ao Rice e gostava de o ver continuar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Que arrepios omg :heart: Editado 8 Fevereiro 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Fevereiro 2012 Meh. A música não transmite muita pica. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Fevereiro 2012 Sempre é melhor que esta http://www.youtube.com/watch?v=P6mE9Au3CwM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 9 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=wwvTPNMEEGI&feature=g-logo&context=G29dbf7dFOAAAAAAARAA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post