Su1 Publicado 2 Março 2010 Mesmo, quando fomos aí dar 2-1 fiquei aziado para carai :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Março 2010 Por acaso não vi o jogo. Nem eu, só o golo num resumo rápido. Mas estava no DV quando acabou o jogo e adivinhei o resultado pela cara da malta que saiu das bancadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Março 2010 :mrgreen: O meu pai disse que controlámos o jogo, mas ainda não consegui ver um resumo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Março 2010 E o Vítor Serpa ainda tem a lata de criticar A Marca pela sua parcialidade. Estas manchetes d'A Bola já roçam o ridículo... Obrigado Sporting??? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 2 Março 2010 Após lerem a capa do Record os Sportinguistas já vão ficar mais descansados... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Março 2010 Vamos ganhar a UEFA e para o ano somos campeões e revalidamos o titulo na Europa. Ou então não... Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 2 Março 2010 Com a capa da bola não sei se hei-de rir, se chorar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Março 2010 Com a capa da bola não sei se hei-de rir, se chorar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Março 2010 Já nos f*deram o Veloso outra vez. O Record sempre na linha da frente da desestabilização ao moço :roll: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 3 Março 2010 "Yannick é excitante" :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 3 Março 2010 Onde é que o Keirrison vai ser campeão? :s Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 3 Março 2010 :mrgreen: Especulaçao em todas as capas . Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 3 Março 2010 Onde é que o Keirrison vai ser campeão? :s Onde quer que esteja quando o Benfica se sagrar campeão Nacional 2009/2010. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Março 2010 omg omg, Everton levem o Moucinhooooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Março 2010 A Bola e o Record :duh: Enfim... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Março 2010 Tacuara :heart: Di Maria continua em grande fez o passe para o único golo da Argentina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Março 2010 Selecção joga e metem o Cardozo na capa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Março 2010 Até já fazem capas com jogos de selecções estrangeiras. :lol: Compartilhar este post Link para o post